#Amaldiçãodoprincipe
Não se esqueçam de comentar e deixar o votinho!
Boa leitura!♡
⚠️Possíveis gatilhos⚠️
Taehyung não conseguia dormir, ele sequer conseguia fechar os olhos por alguns segundos, os gritos e choros da criança no quarto ao lado atravessavam a parede grossa e ecoavam em seus ouvidos cansados.
Desde quando tinha alguém naquele quarto? Era algum hóspede do rei? Eles tinham filhotes? Por que Taehyung nunca os havia visto?
...Por que aquela criança não calava a boca?
— Tae. TAEHYUNG! — Seokjin sussurrou de forma meio gritada fazendo o ômega acordar de seu transe para olhá-lo.
Taehyung parecia horrível, bolsas escuras se formavam embaixo de seus olhos e a roupa cara estava manchada de um sangue que ele nem sabia a quem pertencia. O ômega foi amarrado aos pés da cama de casal enquanto seu alfa estava preso à parede direita do quarto.
— Tem alguém vindo — Seokjin sussurrou de novo e Taehyung moveu os olhos para a porta à sua frente, estava pronto para morder qualquer um que chegasse perto o suficiente para isso.
— Espero que esse não dê muito trabalho — uma bruxa, alfa, falou antes mesmo de entrar completamente no cômodo.
— Qualquer coisa a gente dá um jeito nele e diz que foi acidente — outra mulher da mesma classe da primeira respondeu rindo.
Seokjin rosnou alto e elas o olharam com desdém ignorando sua existência, não estavam com paciência para lidar com o alfa agora, o foco delas estava unicamente em Taehyung.
— Sua majestade ordenou que viéssemos te buscar, parece que você ganhou uma segunda chance — a mulher mais alta cantarolou caminhando em direção ao ômega, que continuava em silêncio.
— Ela não é a nossa rainha! — Seokjin gritou rosnando alto.
— Eu não vou a lugar algum. — Taehyung mostrou as presas emitindo um som baixo que vinha do fundo da garganta, quase um rosnado, o que não foi o suficiente para afastar a alfa.
A mulher levou a mão para soltar as cordas e o ômega não perdeu tempo para fincar as presas afiadas do braço coberto pelo tecido fino da camisa da alfa, que grunhiu de dor. O gosto forte do sangue pesou em sua língua, mas não o impediu de afundar ainda mais os dentes na mulher, só soltando quando ela puxou seus cabelos desferindo um tapa em seu rosto logo em seguida.
Seokjin rosnou ao fundo, balançando as cordas que o prendiam.
— Se você não quer fazer isso por bem, então será por mal — a alfa falou entredentes, se afastando do ômega antes que devolvesse aquela maldita mordida. Sua rainha disse que o ômega deveria estar inteiro, então elas estavam proibidas de machucá-lo, pelo menos fisicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son of the Dust - Jikook
FanfictionEm um reino onde qualquer pessoa considerada herege é caçada e queimada viva, Jeon Jungkook um ômega e bruxo que trabalha na ferraria de seu pai encantando todos os objetos que ele cria, se vê dentro do castelo depois de uma proposta do rei, cercado...