Cap - 2

2.9K 580 440
                                    

Depois de muitos surtos finalmente o segundo capítulo está entre nós!

Não se esqueçam de comentar e deixar o coraçãozinho♡

Boa leitura!

Jimin caminhava furioso pelos corredores do palácio, ele estava cansado de todos aqueles alfas velhos lhe empurrando ômegas e mais ômegas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin caminhava furioso pelos corredores do palácio, ele estava cansado de todos aqueles alfas velhos lhe empurrando ômegas e mais ômegas. Já tinha deixado bem claro que não se casaria com alguém que só queria sua coroa. A Coreia era um país rico e com muitos homens, eles não precisavam de mais alianças e o conselho real sabia disso, mas preferia manter a tradição, tentando convencer o príncipe a se casar com um ômega que sequer conhecia, dizendo-lhe que depois do casamento ele poderia ter amantes de sua escolha, mas ele continuava negando todas as propostas.

O príncipe não esperava ter um amor digno de livros e canções, mas também não se submeteria a se casar com qualquer um apenas para alimentar uma tradição ridícula, que tirou dele sua mãe ainda quando era um filhote. Se lembrava perfeitamente de ver a ômega definhando aos poucos até a morte, da promessa que fez a ela, das lágrimas nos olhos quando prometeu que nunca faria seu futuro parceiro sofrer como seu pai fizera com ela. 

A ômega sempre teve a saúde debilitada, mas tudo piorou depois que seu filhote nasceu. O rei pouco se importava com a companheira, mais preocupado em comprar presentes e agradar suas amantes. É óbvio que ninguém nunca disse nada, afinal, ele é um alfa, podia ter uma vida regada a privilégios enquanto sua ômega morria lentamente em um quarto escuro do palácio. E no final a culpa seria dela por ser tão fraca e não satisfazê-lo.

— Majestade? — Jimin parou seus passos pesados que ecoavam por todo o corredor largo quando ouviu uma voz familiar o chamar.

O príncipe olhou a ômega que estava parada a poucos metros dele. Lee Ji Eun, a duquesa de Busan usava um de seus muitos vestidos caros e tinha um sorriso nos lábios.

— Eu já lhe falei para me chamar apenas de Jimin, somos amigos, certo? — o loiro perguntou retribuindo o sorriso e se aproximando, sentido o cheiro de laranjeiras que a ômega exalava. 

Aquela garota fazia o Park sentir coisas que não sabia explicar, era estranho. Todo seu corpo dizia para se aproximar mais e mais dela, mas seu lobo recuava, dizia para se afastar e fugir o mais rápido possível, mas pela primeira vez Jimin não deu ouvidos para seus instintos.

— Me desculpe, ainda não me acostumei com isso — a ômega falou enquanto tinha as bochechas rosadas.

— Você está sozinha aqui? Onde está sua dama de companhia? — o príncipe perguntou olhando em volta, procurando a beta que acompanhava todos os passos da duquesa. 

A ômega suspirou com uma expressão triste.  — Kenna não pode me acompanhar hoje. Infelizmente amanheceu indisposta, então estou sozinha.

— Eu posso fazê-la companhia se desejar. — Jimin ofereceu, vendo o rosto da mais baixa ficar ainda mais rosa.

Son of the Dust - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora