A partir deste capítulo sempre que se referirem ao Jimin formalmente irão usar "Alteza" ao invés de "Majestade".Os capítulos já postados não serão editados porque eu não quero perder os comentários feitos neles, mas deste em diante haverá essa pequena mudança. Peço desculpas pela minha falta de atenção e espero que vocês não se incomodem com esse detalhe.
*Música citada durante o capítulo: Back To You - Twin Forks
Ps: Recomendo a leitura da última parte do capítulo com a música da mídia.
Não Se esqueçam de votar e comentar!
Boa leitura!♡
- Jimin, me diga, o que você faria nessa situação se fosse rei? - Park Ju-seo, o rei e também seu pai, perguntou com a voz carregada e embolada, ele estava bêbado, como sempre. Jimin, que estava ao lado do trono onde o rei estava sentado, foi despertado de seus devaneios ao ouvir a pergunta.
- Perdão, eu acho que não estava atento o suficiente - o príncipe pediu, fazendo o rei revirar os olhos e bufar, espalhando seu mau hálito pela sala gigante. Eles estavam em uma assembleia e alguns camponeses formavam uma fila em frente ao trono para falar com o rei. Dois alfas estavam na frente agora, um deles tinha as mãos amarradas nas costas, roupas surradas e sua feição apavorada deixava claro que ele era o acusado, enquanto o outro alfa alguns passos à frente vestia roupas mais caras e limpas. Ele não era um nobre, mas estava claro que tinha mais dinheiro que o homem a quem acusava.
- Esse homem está acusando aquele ali de roubar seu rebanho de ovelhas. - Ju-seo apontou o dedo para o homem bem vestido e logo depois para o que estava amarrado. - Como você resolveria isso se fosse o rei?
- Bom, nesse caso eu mandaria um soldado real fazer uma busca na casa do acusado e... - Antes que pudesse terminar a sua fala, Jimin foi interrompido pelo seu pai
- Errado! - O mais velho se levantou do trono de forma atrapalhada e se segurando no príncipe para não cair, ele virou o resto de vinho que estava em sua taça a estendendo para a prostituta que estava sentada no braço direito do trono. Ela tinha um sorriso no rosto manchado de batom e o vestido caro, que provavelmente seu pai havia dado para ela, estava mal vestido e mostrava mais do que deveria. Aquela corte era uma piada.
Ele suspirou, levantando o dedo indicador na frente do rosto do filho, obrigando-o a sentir ainda mais de perto o odor de bebida que saia de sua boca a cada palavra proferida. - Você é um rei e reis não têm tempo para essas baboseiras dos camponeses. - Ele se virou e desceu os poucos degraus que separavam o trono do resto do salão, parando em frente ao homem acusado e desembainhando a espada, que sempre carregava consigo com dificuldade por causa do peso da mesma.
- Por favor, meu rei, tenha piedade! Eu não fiz nada! Eu tenho família. - O alfa começou a chorar, se ajoelhando enquanto implorava pela misericórdia de seu rei. Jimin deu um passo à frente e todos que estavam presentes na sala do trono arregalaram os olhos, soltando sons de surpresa quando o rei sem mais nem menos enfiou a sua espada na barriga do alfa, que caiu no chão, fazendo uma poça de sangue se formar no piso de ladrilhos e sujando os sapatos caros do rei, que apenas guardou a sua espada de novo e se virou para agarrar a ômega que ainda estava sentada no braço do trono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son of the Dust - Jikook
FanfictionEm um reino onde qualquer pessoa considerada herege é caçada e queimada viva, Jeon Jungkook um ômega e bruxo que trabalha na ferraria de seu pai encantando todos os objetos que ele cria, se vê dentro do castelo depois de uma proposta do rei, cercado...