Compras

48 8 21
                                    

𝐀 𝐩𝐨𝐥𝐢̄𝐜𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐥𝐯𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐢𝐧𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚́𝐫𝐢𝐚 𝐆𝐢𝐬𝐞𝐥𝐞 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐧𝐜̧𝐚.

-𝐍𝐨𝐭𝐢𝐜𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨.

¯\_(ツ)_/¯

𝑬𝒎𝒎𝒂.

Descascando meu esmalte vermelho com os dentes, aguardando o hacker que contratei dizer algo.

– Ele comprou uma passagem para um tal de Pietro, em Agosto, há dois anos atrás, para a França, ida e volta. –Isto não podia estar acontecendo. Não, não, não. Relutei fortemente para ser engano.

– Continua. – Gesticulei para ele continuar, tive de sentir meu estômago embrulhar e uma tontura invadir minha cabeça.

– Ele também comprou uma calibre 38, um par de luvas de couro e uma touca ninja, oito dias após sua chegada aqui. – Estou com as mãos tremendo, a crise de ansiedade está vindo com tudo. Mas não vou parar.

– Me dê as notas... Preciso que pegue o histórico de ligações do celular de uma pessoa, pode fazer isto? – Ele afirmou que sim. A angústia engoliu minha alma.

– Será um pouco mais caro. – Informou, de forma séria e eu revirei os olhos impaciente.

– Posso te pagar, só faça o que eu pedi, assim que tiver em mãos, lhe darei o dinheiro. -Tito fechou seu notebook e o colocou em sua mochila surrada.

– Ok, madame. – Tito ponderou saindo, sem esboçar expressão.

Fui tomar um banho e sair para andar um pouco, necessitava comer algo também, não comi até aquele momento, com minha cabeça cheia. O Sentimento sufocante do peito.

Mensagem para Ray:

Eu descobri muitas coisas que são uma porrada, preciso me ligar, vou contar tudo.

Desliga.

_____________❂_____________

𝑹𝒊𝒄𝒂𝒓𝒅𝒐. 𝑷𝒐𝒗

Abri os olhos e sinto a ardência intensa em meu rosto, fui pego de surpresa com meu pai me puxando pela gola da camisa, me fazendo levantar a força. Quase botei todo conteúdo do estômago para fora.

– Acorda seu inútil! –Meu corpo sendo sacudido violentamente... meu pai com muita fúria.

Foi difícil assimilar as coisas, minha cabeça doendo e a visão comprometida.

– Eu sempre tenho que consertar suas merdas seu estúpido! – Ele gritou comigo, fazendo minha mente processar tudo mais devagar. As palavras de tornaram coisas indecifráveis conforme eram ditas

Me levantei com dificuldade, tudo rodava rodando num espiral embaçado.

– O quê aconteceu. –Questionei tentando entender o que se passava. Confuso e embriagado.

Meu pai me acertou nas costas com sua muleta pesada

– Quem esteve aqui? Vamos Ricardo, me diga! Quem esteve aqui. – Ele gritava querendo respostas. A minha mente árdua e os ouvidos quase sangravam. Velho maluco.

Agora estou lembrando.

– Foi a Emma, porra! Para de gritar! Estou com dor de cabeça. – Disse o mais alto o possível, em resposta. Dei o que queria, agora deveria me deixar em paz.

Ele pareceu estar olhando para uma aberração por instantes. Aquilo não me intimidou ou despertou qualquer reação em mim.

– Ela te DROGOU. Seu imbecil! Com certeza ela te drogou e você NÃO VIU. Estava mais preocupado em olhar o corpo dela do que prestar atenção na ASTÚCIA. – Matias me deu um tapa na cara, me fazendo cair no chão, pois com meu corpo extremamente fraco não podia relutar. Fiquei desolado ao dar conta do que Emma poderia ter feito.

– Ela não faria isso, ela não é este tipo de pessoa e nem teria motivo para fazer tal coisa! – Tentei me pôr em pé, Matias agarrou meus cabelos com a mão direita, utilizando a força. Aquela vadia cínica!

– A arma não ESTÁ AQUI. – As coisas foram ficando mais claras em minha mente. Emma me enganou, manipulou e o tempo todo arquitetava.

– Vai aonde tiver que ir, mas acha aquela francesa vadia o mais rápido possível! Ela pode nos afundar ainda mais, até porquê você já está ferrado depois de se envolver com aquela modelo. – Meu pai passou as mãos em seus cabelos grisalhos com nervosismo. Temendo pela ruína. O dano que aquilo causaria.

Consegui me levantar finamente e forcei as pálpebras para que o efeito passasse logo. Não consigo acreditar que ela foi capaz daquilo... comigo. Mentirosa. Ardilosa, manipuladora.

Embora eu tenha mentido sobre Joseph e outras coisas. Não podia ter feito aquilo comigo. Não podia.

– Ela e aquele bastardo estão juntos! Eu os vi na praia, acredite, você foi feito de idiota! – Matias me segurou pelo braço com violência.

– É mentira! Você está dizendo isto só para que eu tenha ódio dela! - Tentei soltar meu braço e ele me solte bruscamente, fazendo com que eu cambaleasse um pouco. Recusei acreditar nas palavras dolorosas.

– Não adianta você querer mudar a realidade! Ela te passou uma rasteira! Aquele mexicano VENCEU. Você não pode fazer mais nada! Aceite seu FRACASSADO. – Comecei a não conseguir conter as lágrimas que insistem em sair. Maldito.

– Eles não vão ficar juntos, ou ela fica comigo, ou eu mato os dois! Mas, eles não vão zombar de mim assim. –Gritei em profundo ódio e revolta. A mistura corrosiva de mentiras com outras atitudes da francesa foram corrosivas demais.

Fui até a cozinha e bebi copos cheios de água, para me recuperar melhor.

– A polícia vai bater aqui ainda hoje! Acha que já não descobriram através da autópsia? Seu burro! Você me dá desgosto. - Todo desleixado, deixei a casa - depois que ele já não pronunciava nada, porquê alguém poderia escutar, só que a esta altura, Não me importo com mais nada, só quero matar os dois. Ou só ele... Dependeria da Emma.

Fim da linha. Teria minha vitória.

___________

E aí galera? Estão curiosos para os próximos capítulos?

Dangerous attractive and seductive looks. [Finalizada] Onde histórias criam vida. Descubra agora