Festa parte 2

130 18 18
                                    

Emma.

Ricardo me convidou para ir com ele, mas eu preferi dizer não, pois não gostaria de ele chegar lá e ficar conversando com outras pessoas e me deixar de lado, eu gostava de ter atenção, dependendo da pessoa, é claro. Eu gostaria de ver Logan lá, ele era uma pessoa com quem me sinto confortável.

Embora nem quisesse levantar da cama tinha dias, queria ficar ali, no meu cantinho, coberta dos pés à cabeça, sem contato com o mundo exterior, tentando suportar minha mente transtornada.

Coloquei a melhor roupa que eu trouxe da França, um vestido preto com um decote um pouco sensual que exalta meus seios - justo e ia até um pouco abaixo do joelho, mangas longas - coloquei uma sandália dourada bem fina e de salto alto, uma correntinha discreta, brincos dourados em formato de coração bem discretos também, passei meu amado batom vermelho e destaquei os olhos com sombra escura. Coloquei o cabelo amarrado e fiz umas ondulações.

Recebi uma mensagem no meu celular, continuo preocupada com Lilian, por isso mandei várias mensagens para Raven e Natasha.

Mensagem.

Naty: { A Lili tá bem Emy, fica tranquila que estamos cuidando dela}

Raven: {Você está bem aí? Ela já melhorou bastante, mas o médico fez um pedido para que ela passe com o neurologista o mais rápido possível, porque pode ser que ela tenha epilepsia}

Eu: {Eu levei um susto mito grande, mas fiquei aliviada em saber que está tudo bem, não pare de me mandar mensagem, amanhã vou tentar ligar em vídeo. Vou em uma festa da empresa hoje, amo vocês, beijos} > Para Raven.

Desliga.

Acabei de chegar na empresa e fui até a entrada do salão, um lugar bem decorado, com alguns lustres, mesas com aperitivos e decoradas com toalhas elegantes e discretas- muitos garçons servindo bebidas, alguns fotógrafos - metade do salão estava cheio, uma movimentação não muito incômoda, mas ainda sim tinha bastante movimento. Comecei a andar pelo salão procurando Malcom ou talvez Ricardo, não queria ficar sozinha onde não conhecia ninguém. Andava distraída olhando pros lados quando de repente, senti meu corpo colidir com alguém, isso me causou um pouco de vergonha, mas levantei o rosto e encarei o corpo musculoso a qual acabava de colidir.

- Ricardo, me desculpa eu estava distraída. - Ele lançou um sorriso charmoso sem se preocupar com o que aconteceu.

- Que prazer te ver, Emma. - Estendeu minha mão a altura de seu rosto e a beijou delicadamente. Galanteador. Aqueles olhos escuros me desejam, era fato, não exibicionismo ou arrogância da minha parte.

- Você está sozinho. - Perguntei e dei algumas olhadas para o lado.

- Bom, eu estava conversando com uma amiga minha, Gisele, ela é uma pessoa muito legal, se quiser lhe apresento. - Afirmei que sim com a cabeça e Ricardo fez gesto para que eu o seguisse, tentou segurar o meu braço sem permissão, todavia eu afastei e sorri, imaginando porque pensou ter tal liberdade.

Antes de começar a seguir ele, vi Logan saindo da sacada do lado esquerdo do salão, seu olhar me alcançou e um leve sorriso se formou em seus lábios. Eu também sorri espontâneamente.

Fui tirada bruscamente daquele flerte conectivo por Ricardo.

Música do momento: Dua Lipa- IDGAF

- Gisele, está é a Emma Myers, é nova na empresa e uma ótima profissional. - Gisele, uma mulher alta -, corpo esbelto e curvas destacadas, muito linda.

- Prazer em te conhecer, Emma. - Estendeu a mão e eu apertei com um sorriso descontraído.

- Ricardo acabou de me dizer que você é uma ótima profissional, no que está trabalhando aqui na empresa? -Eu me lembrei do momento em que minha mãe me disse que a minha inteligência não importaria, pois, eu continha beleza e todo mundo só iria reparar nisso, eu podia conquistar tudo com apenas a beleza e sensualidade. Para ela sempre seria apenas um corpo.

Dangerous attractive and seductive looks. [Finalizada] Onde histórias criam vida. Descubra agora