𝑬𝒎𝒎𝒂.
Parei para comer alguma coisa em uma lanchonete, acabara de mandar umas mensagens para Raven, pedindo para que ela tomasse cuidado, pois isso virou um círculo fechado prestes a pegar fogo.
Ricardo pode estar sabendo que eu sei de tudo aquela altura? Talvez, mas sobre a arma era certeza que o efeito já passou e ele descobriu. Não temia por mim, enfrentaria com coragem e lutaria se fosse necessário. Eu temia pelos que amava... Ray, Natasha, Logan e Lilian. A vida deles estava acima de tudo. A segurança principalmente. Não sabia o que viria, nem o quê Ricardo seria capaz de fazer (apesar de não o subestimar muito).
Mensagem para Logan:
Desculpe falar com você daquele jeito, só quero que entenda minha prioridade neste momento.
Off.
Vi um carro de polícia passar em alta velocidade pela rua, sai da lanchonete e continuei minha caminhada pela rua quase vazia, só havia uma idosa passeando com seu cachorro tranquilamente.
Ao cruzar uma esquina, percebi alguém atrás de mim, virei meu corpo devagar e me deparei com quem eu jamais queria ver novamente.
– Sua manipuladora fingida! –Recuei pata trás... meu coração acelerando tanto que arriscava explodir a qualquer momento e ele veio avançando, com um olhar de revolta intenso. Descobriu tudo.
Não tinha o direito de ficar indignado ou exigir algo... Assassino Maldito.
– Eu tinha que fazer isto, para descobrir o que queria... ou você iria me contar por livre e espontânea vontade? – O questionei sentindo minha pele esquentar e meus olhos marejarem. A pressão tomou conta do céu acima de mim e ele despejou sob meus ombros. Ele teve coragem de ser tão canalha, me olhar nos olhos e mentir. Cínico descarado!
– Você me drogou! Te ofereci minha amizade, meu afeto, meu tempo e carinho, e só o que fez foi ser ingrata e ruim comigo! –Ele era tão descarado, não pude acreditar no que ouvi. Estava ferido? Filho da puta ordinário.
Eu nunca fui sua amiga seu filho da puta.
– Você pagou uma passagem para Pietro ir à França, por quê pagou uma passagem para seu "primo", ir à França? Logo no mês em que meu avô foi morto! –Vociferei com ele, sentindo minhas mãos tremerem. O mundo derrubou um tijolo sob minha mente.
Ele abriu um sorriso, como se aquilo fosse engraçado. O olhar doentio e possessivo estampado.
– Quer mesmo saber? Então vou te dizer! – Eu comecei a correr, prevendo seus próximos passos. Na tentativa de fugir e salvar minha pele.
Ele correu atrás de mim na mesma intensidade, não parei e nem olhei para trás, só continuei correndo sem rumo exato.
As pernas falhavam e os sentimentos se emboloravam pesadamente. Implorei para que alguém aparecesse ali. Não precisava ser salva... Mas naquelas circunstâncias...
Minutos depois.
Cheguei em uma rua onde avistei a praia, sendo cercada por muros. Nunca corri tanto, o corpo implorava para que eu parasse. Não havia onde me esconder. Se eu parasse podia ser mortal.
Ricardo estava quase perto de mim, então segui para a areia, correndo com dificuldade porquê meus tênis afundavam.
– Socorro! – Gritei tentando entrar na água, mas foi em vão. Meu corpo caiu no chão, cansado de tanto correr. Derrotada.
Ele veio até mim, com mais facilidade, porquê tirou os sapatos sociais para me perseguir.
– Eu só queria que você me amasse como eu te amo! Você nunca me deu sequer a chance de mostrar quem eu poderia ser! – Eu me arrastei para trás na areia pesada. Recuando à medida que Ricardo avançava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous attractive and seductive looks. [Finalizada]
RomanceLogan Pierce é um renomado executivo nas Bahamas. Um homem discreto e sedutor que se destaca nos negócios. Contudo, sente que falta algo mais, uma lacuna em sua vida pessoal que pensou jamais ser preenchida até conhecer Emma Myers. Emma é uma empres...