•Capítulo 37•

5 1 0
                                    

(Narrado por Bryan)

    Okay, depois da pegação surpresa e desenfreada eu e Esme resolvemos assistir um filme, algo sobre jovens apaixonados que tinham uma doença e por isso tinham que ficar a 5 passos um do outro. Entretanto o único de nós que estava realmente se esforçando para assistir era ela. Esme estava entre minhas pernas, as costas encostada no meu peito e a cabeça descansando no meu ombro, mas eu não conseguia parar de tocá-la e então coloquei seu cabelo para o lado e meus lábios começaram a brincar com sua nuca beijando e dando leves sugadas, noto ela estremecer contra meu corpo.
—Amor?
Eu falo contra sua pele.
—Hmmm?
Ela responde com um ronronado e se aconchega ainda mais contra mim.
—Você sabe que eu sou seu,não é? Sabe que cada parte minha pertence a você?
Finalmente consigo atrair sua atenção completamente e ela abandona o filme e se vira para mim, ainda entre minhas pernas.
—Sou sua também, cada pequena parte minha é sua.
Dou uma leve pigarreada, realmente emocionado com sua declaração. Não faço ideia se estou fazendo isso do jeito certo, eu nunca fiz isso, nunca me expus e simplesmente deixei a outra pessoa decidir o que fazer com minha vulnerabilidade.
—Namora comigo?
Noto que ela fica momentaneamente em choque, talvez eu não devesse ter sido tão direto.
—Que?
Ela fala lentamente, é como se achasse que a qualquer momento eu vá dizer que é só uma brincadeira.
—Você. Quer. Namorar. Comigo?
Falo destacando cada palavra.
—Bryan Reed não namora, esqueceu?
Dou um suspiro.
—Bryan Reed não conhecia Esme Clarck. Será que você não sabe o quanto estou loucamente apaixonado por você?
Novamente ela fica em choque.
—Você está falando sério?
Ela pergunta um tanto insegura e da uma leve mordida no lábio inferior, sei que não era sua intenção, mas foi extremamente sexy.
—Que parte amor? Sobre namorar comigo ou sobre estar loucamente apaixonado por você. Porque ambas são verdade.
Ela avança sobre meus lábios e nossas línguas se encontram famintas uma pela outra.
—Isso é um "sim"?
Pergunto quando nos afastando sorrindo no meio do beijo.
—Isso é um "com certeza".
Ela diz envolvendo meu pescoço com seus braços e se ajoelhando entre as minhas pernas.
—Eu sei que não vou ser um namorado perfeito,apesar de ser isso que você merece, mas eu vou tentar o meu melhor, te juro.
Ela sorri.
—Ninguém nunca vai ser perfeito em qualquer coisa. Eu te juro fazer o meu melhor também.
Infelizmente esse clima tranquilo e cheio de promessas e declarações é enterrompido por um celular tocando.
—É o meu.
Ela se estica sobre mim e o pega, agarro sua cintura e a puxo de volta para mim.

Ela se estica sobre mim e o pega, agarro sua cintura e a puxo de volta para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Narrado por Esme)

Ligação on:
"Esme!"
A voz do Logan diz em uma animação contagiante.
"Logan, e aí?"
Sinto o Bryan se enrijecer atrás de mim.
"Você quer carona pra festa? Estou saindo de casa em meia hora."
"Aí meu Deus, a festa"
Digo sobressaltada, sim eu havia me trocado para ela com uma calça skinni preta e um cropped ombro a ombro branco com alguns detalhes em renda preta. Porque se eu levasse um fora eu ia para casa da Kate para ela me dar colo e nós iríamos direto pra festa e se desse tudo certo... Bom eu não pensei no que faria, aparentemente esquecer da festa.
"Você esqueceu?"
Ele pergunta com um tom um pouco triste.
"Não exatamente, é só que eu fiquei ocupada com... algo. Então acabei perdendo a noção do tempo."
Bryan da uma gargalhada e beija suavemente a lateral do meu pescoço.
"Quem está aí com você?"
Logan perguntou num tom particularmente estranho, parecia raiva, surpresa ou decepção, talvez tudo isso.
Foi aí que Bryan pegou meu celular, colocou no viva voz e respondeu em alto e bom som.
"O namorado dela."
Houve um silêncio denso do outro lado da linha até Logan voltar a falar.
"Reed?"
"Olá Collins".
Então eles se cumprimentam pelos sobrenomes? Eu nem fazia ideia de que eles se conheciam.
"A Esme ainda está aí?"
"Estou."
Respondi.
"Então... Sobre a festa... Você ainda..."
"Estaremos lá Collins, até mais."
Bryan fala com impaciência para dispensá-lo.
"Até Reed. Tchau Esme"
Ligação off
Antes que eu o respondesse de volta ele encerrou a chamada.
—Vai me explicar o que foi isso?
Bryan solta um suspiro.
—Depende, o que especificamente você quer que eu explique?
—Bom... Vocês já se conhecerem, o climão. Ah e claro, teve aquele seu surto ontem quando soube que Logan havia me convidado para essa festa.
Ele enrolou uma mexa do meu cabelo no dedo e me olhou fixamente.
—Ele era veterano no colégio ano passado e nós frequentamos algumas festas em comum. O climão aconteceu porque o babaca está querendo minha garota, e estou tentando deixar o mais claro possível que ele não a terá. E o surto, como você chamou, foi porque eu me toquei que a Kate é irmã dele, por isso  vocês dois já devem ter certa proximidade.
Revirei os olhos.
—Então tudo não passou de uma crise estúpida de ciúmes.
Ele bufou.
—Se quer sintetizar assim.
Dei uma gargalhada e me ajoelhei entre suas pernas, passando os braços ao redor de seu pescoço.
—Bry, pelo amor de Deus. O Logan deve me ver como uma extensão de como ver a Kate, tipo uma segunda irmã.
Bryan circunda minha cintura com os braços e me olha descrente.
—Amor, você não pode realmente acreditar nisso, ou se acredita, é muito ingênua. Ele está atraído por você.
Dou um suspiro impaciente.
—Mesmo que esteja, eu só penso nele como um bom amigo e irmão mais velho da minha melhor amiga. Então, esse seus ciúmes são completamente infundados, eu só tenho olhos pra você desde a praia.
Com a última parte, seus olhos mudam nadando em desejo e algo novo e inominável. Então ele pura e simplesmente captura minha boca num beijo que literalmente tira meu fôlego.
—Se a gente for mesmo para essa festa, então acho melhor não continuar com o que não vamos conseguir parar.
Digo separando nossos lábios.
—Tem razão, vamos lá amor.
Ele fala arfante e beija suavemente minha testa.

Closer and StrongerOnde histórias criam vida. Descubra agora