(Narrado por Esme)
Quando enfim recuperei o fôlego chamei um Uber que felizmente não demorou muito a chegar, depois de algum tempo ele para em frente a casa da Catharina e eu pago a ele. Entro na casa vazia, já que ainda eram 18:45 e vou em direção a cozinha preparar um sanduíche,assim que terminei de comer subi para minha pequena floresta de neve. Quando ligo o chuveiro e a água morna começa a cobrir meu corpo as lágrimas se misturam com as gotas de água, finalmente me entrego ao medo que senti quando Scott agarrou meu braço,ao nojo repulsivo das partes do meu corpo que ele tocou com tanta propriedade, mas paralelamente também pensei no Bryan em como seu toque me deu segurança e conforto,nas suas palavras doces e compreensivas e na nossa conversa leve e divertida.
Balancei a cabeça tentando me livrar de todos esses pensamentos que me sufocava. Terminei o banho e tive o cuidado de esfregar três vezes as partes do corpo em que Scott colocou a mão, quando abri o closet para pegar meu pijama me separei com uma peça de roupa nova,era com certeza o uniforme da minha nova escola a Gateway High School, que aparentemente era uma escola particular. Ótimo agora eu teria que conviver com riquinhos egoístas que se acham o centro do universo, por que a Catharina não me colocou em uma escola pública?,eu nunca frequentei uma escola pública e com certeza não morreria se nunca o fizesse, muito pelo contrário eu viveria bem melhor sem ter contato com esse tipo de pessoa. Mas minha tia é a mais famosa Arquiteta e designer de interiores, então eu preciso aprender a lhe dar com essas pessoas já que elas também fazem parte da vida dela,mas eu jamais me tornarei minimamente que seja,parecida com elas.(Narrado por Bryan)
Saí da praia olhando olhando para todos os lados tentando desesperadamente encontrar a Esme,mas foi completamente inútil,pois ela tinha simplesmente evaporado.Voltei para festa ainda atordoado e acabei trombando no Ethan.
—Ei,olha por onde anda.
Ele disse impaciente,mas depois seus olhos encontraram meu rosto.
—Bryan?
Ele perguntou confuso,como se eu não fosse a mesma pessoa de algumas horas atrás. Eu realmente não me sentia o mesmo.
—Desculpa...
Falei distraído e ele balançou a cabeça para afirmar que não tinha problema.
—O que aconteceu,cadê a garota?
Ele perguntou enquanto olhava redor, procurando por alguém que já não estava lá.
—Esme.
Falei em um sussurro,ainda perdido nos meus pensamentos.
—O que?
Ele perguntou confuso.
—É o nome dela,Esme Clark.
Falei mais firmemente.
—Tá...E então, onde a ESME tá?
Suspirei pesadamente.
—Eu também adoraria saber,ela saiu correndo do nada.
Na verdade ela fugiu, não sei se de mim ou da pergunta,ou das duas coisas.
—O que foi que você fez dessa vez?
Ele fala revirando os olhos. Infelizmente eu não podia me irritar com a pergunta, porque ela era bem razoável já que eu sempre fazia algo errado,mas dessa vez eu era inocente.
—Olha só eu juro que não fiz nada, nós só estávamos conversando, ela até riu algumas vezes,foi a conversa mais sem segundas intenções que eu tive com uma garota em muito tempo. Eu até omiti meu jeito excêntrico.
Ele gargalhou, literalmente gargalhou na minha cara.
—Calma, vamos por partes. Bryan conversando inocentemente com uma GATA, Bryan se reduzindo a excêntrico e por fim a gata fugindo de Bryan, você tem que concordar comigo que isso é no mínimo estranho.
Ele tem razão, o que está acontecendo comigo?
—Cala a boca seu idiota.
Falei sem argumentos, então ele riu e balançou a cabeça.
—Okay, então mudando de assunto, quando você e o Scott vão conversar?
Revirei os olhos.
—Nõs não vamos, tô de saco cheio dele e hoje foi a gota d'água,eu posso ser muito babaca,mas nunca forcei nenhuma garota a ficar comigo,como ele queria fazer com a Esme.
Nojo extremo embrulhou meu estômago e de repente senti um medo terrível, e se não fosse a primeira vez vez que ele tinha feito isso e se ele já tivesse chegado até o final e ninguém estivesse por perto para impedir.
Engoli em seco.
—Quer saber eu vou para casa, cansei dessa festa, não tô mas com cabeça para me divertir.
Antes que eu me virasse o Ethan falou:
—Como assim,o anfitrião vai sair antes de todo mundo?
—Me represente bem,novo anfitrião.
Eu disse me afastando e indo em direção ao meu carro,para fugir de todos esses acontecimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer and Stronger
Dla nastolatkówMinha primeira história no Wattpad espero que gostem. Tenho certeza que vão se envolver com essa trama tanto quanto me envolvi escrevendo. Closer and Stronger vai te trazer novas perspectivas, mostrar que tudo pode ser superado e como as pessoas tem...