(Narrado por Esme)
Ao final do primeiro tempo Kate já havia me explicado como todas as hierarquias funcionavam por aqui, falando até em qual categoria ela se encaixava,ainda bem que ela não perguntou sobre minha vida para me colocar em uma categoria, eu não estava pronta para me abrir no momento. Os pais dela são embaixadores e por isso vivem viajando, então quem ficou responsável por ela foi seu irmão mais velho, Kate me falou que ele está no segundo período da faculdade de veterinária . Então ela contou que apesar de ter uma vida extremamente "confortável" se encaixa na categoria de jovens ativistas que lutam pela preservação do meio ambiente e são contra a opressão das classes dominantes,assim o grupo de amigos dela se resumia a alguns poucos bolsistas.
Kate disse que não sabe o motivo de ter simpatizado comigo logo de cara já que minha aparência está igual a das patricinhas desse lugar, exceto pelas tranças laterais que dão um ar descolado , que aliás ela admitiu ter adorado e pediu que eu fizesse em seu cabelo qualquer dia. Eu queria ela não estivesse certa, porque assim eu poderia "brigar" com ela e dizer que estava implicando comigo,mas infelizmente ela tinha razão. O uniforme podia ser o mesmo,mas ela tinha feito alguns ajustes no dela e maquiagem que usava não era nada como as das bonequinhas de porcelana.
No momento estávamos indo até o refeitório,mas apenas porque ela insistiu muito. Eu não queria encontrar com a Naomi,nem com o Scott e muito menos com o Bryan.
—Kate, por que você está fazendo tanta questão de ir para o refeitório? Você me disse que seus amigos não ficam lá.
Ela olha para mim como se eu estivesse fazendo a pergunta mais idiota de todas.
—Por sua causa óbvio, depois do que aconteceu com a Naomi mais cedo você precisa mostrar para a Naomi que não se intimidou e que é muito mais forte que ela. Então... que melhor maneira de demonstrar isso do que fazer uma entrada triunfal no refeitório que é o território dos mais populares?
Olhei para ela confusa e com mil indagações se formando na minha cabeça.
—Kate ela não me intimidou,mas realmente foi horrível a atitude dela, porém não significa que eu queria arranjar algum tipo de rixa com essa garota.
Kate revira os olhos dramaticamente.
—Primeiro, você não passou uma imagem de alguém que não se intimidou já que a Naomi te deixou sem palavras e com cara de tonta na frente de todo mundo. Segundo, não é como como se você tivesse escolha de arranjar ou não uma rixa com ela, porque já está feita. Agora a única coisa que você pode fazer é aceitar e sair por cima,mas antes disso vamos passar no meu armário para pegar algumas coisinhas.(Narrado por Bryan)
Assim que a o sinal tocou para o intervalo, não esperei nem sequer terminar a frase indicando a leitura que deveríamos fazer para a próxima semana. Fui direto para o refeitório falar com a Naomi, fui o primeiro a chegar,mas não demorou muito para o lugar ser invadido por uma avalanche de alunos desesperados por uma hora de descanso das aulas, dos professores e de assuntos novos de espanhol. Algum tempo depois, quando as pessoas já tinham se servido e estavam sentadas conversando sobre vários assuntos,em especial sobre a minha briga com o Scott na festa da praia e a discussão da Naomi com a Esme hoje mais cedo, Naomi entra no refeitório cercada pelas suas "seguidoras" acho que seus nomes são Britanny e Brianne ,mas n sei dizer quem é quem,o que pode ser bem babaca da minha parte já que fiquei com as duas. Me levantei furioso e fui em direção a Naomi,as amigas dela se afastaram no mesmo instante.
—Olá papai!
Ela falou sinicamente.
—Você perdeu a noção do perigo vadia?
Ela passa a mão pela barriga e finge estar ofendida.
—Você não deveria falar assim com a mãe do seu filho.
Nesse momento todos já se viraram para observar nossa discussão, então pego o pulso dela e a arrasto para fora do refeitório.
—Olha só, esse será o primeiro e também o último aviso que vou te dar. Não se meta comigo ou a Esme nem ouse se dirigir a ela.
Ela da um risada,que com certeza fez os cabelos da minha nuca se arrepiarem.
—Ahh então é esse o nome da vadia, Esme, ohhh amor eu nem comecei e se eu perceber que ela está no meu caminho as coisas só vão piorar para a piranha.
Olhei para Naomi com um ódio inimaginável.
—Nunca mas fale dela desse jeito, melhor,nem sequer ouse tocar no nome dela. A Esme não tem nada haver com os seus problemas comigo.
Ela sorrir diabolicamente.
—Nossa que curioso, você se importa mesmo com aquela loirinha sem graça. Realmente bem curioso, Bryan Reed se importando com outro ser humano além dele. Então como isso aconteceu, vocês já se pegavam ou só tiveram uma noite mágica?
Bufo de raiva e começo a negar,mas ela me interrompe.
—Nem tente, você não pode mas esconder algo que já deixou evidente.
Engulo em seco,mas revido.
—Naomi, não pense que as ameças de uma vigaristazinha vulgar me amedrontam. Eu não tenho medo de você,na verdade só sinto pena, porque você não sabe com quem está se metendo e no final vai se arrepender por ter me escolhido para aplicar esse golpe.
Eu esbravejo e ela dá uma gargalhada como se eu tivesse contado a melhor das piadas.
—Bryan,Bryan, Bryan...
Ela fez uma pausa.
—Acho que você é inteligente o suficiente para não se iludir achando que eu vou ter medo de você.
Então ela se vira e volta para o refeitório,me deixando estatístico no corredor e pensando quem realmente subestimou quem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer and Stronger
Teen FictionMinha primeira história no Wattpad espero que gostem. Tenho certeza que vão se envolver com essa trama tanto quanto me envolvi escrevendo. Closer and Stronger vai te trazer novas perspectivas, mostrar que tudo pode ser superado e como as pessoas tem...