04

262 15 9
                                    

— Josh Beauchamp

Claramente, eu não retribui o ato e a empurrei, mas ela sai toda felizinha e diz que ainda vai me conseguir, eu nego com a cabeça indignado e vou embora. Um pouco mas tarde eu fiquei pensando naquela garota, ela é fascinante porem muito mimada e parece ser doida algo do tipo joshua beuachamp você esta encrencado.

— Any Gabrielly.

(Wattsapp de any on)

— Nour Amiga babado.

— Nour✨: Oque amiga conta.

— Eu consegui roubar um beijo do garoto, e eu acho que ele ficou meio mexido.

— Nour✨: aaa Any Gabrielly quem não saberia disso não e mesmo hahaha perfeita.

— É, tudo que eu quero eu consigo.


— Nour✨: Tchau Gaby.

(wattsapp de Any of)

Agora vou tomar um banho tenho que ir no shopping.

(...no dia seguinte...)

— Filha desce prescisa ir para a escola.— Minha mãe grita.

— Estou indo mãe.— Falo gritando de volta.


— S/n Lee

Vou me arrumar hoje eu vou para a escola e nada me empede.

*ligação on*

— Amiga você vai para a escola hoje?— Sabina fala do outro lado da linha.

— Vou sim, estou quase pronta.— Falo acabando de pentear os cabelos.

— Tá bom, Ja passo ai pra lhe buscar, beijos.

— Ok, beijos.— Falo e desligo

*ligação off*

(...)

— Vamos, S/n.— Ela fala gritando e buzinando.

— To indo.— grito de volta fechando a porta.

Fomos o caminho todo escutando CNCO, Sabina ama.

— Oii Noah.— Falo comprimentando o mesmo que estava na porta da escola com uns amigos.

— Oi S/n, quem bom que veio a escola hoje.— Ele fala se aproximando.

— Obrigado por ante ontem, você salvou minha vida.— Falo sorrindo.

— Que nada, só fiz oque é certo.— ele fala, e eu falo “ obrigado mesmo” e vou embora.

Assim que entro esculto algumas pessoas cochichando sobre meu término, odeio minha vida. Como se não pudesse ficar pior olho para trás e vejo Josh com Any, Puta merda. Ele a empurra e está vindo em minha direção. Eu só fico parada, eu não consigo me mover, isso tudo embrulha na minha barriga.

eu ainda te amo...(Josh And You)Onde histórias criam vida. Descubra agora