19

89 8 2
                                    

—S/n Lee

“ As cicatrizes do seu amor, me fazem lembrar de nós, me fazem pensar que teríamos quase tudo.
As cicatrizes do seu amor, me deixam sem fôlego, e eu não consigo parar de sentir...
Nós poderíamos ter tido tudo. (Você vai desejar, nunca ter me conhecido.)
Nós amado incondicionalmente. (Lágrimas irão cair, rolando nas profundezas.)
Você teve meu coração na palma de suas mãos...(você vai desejar)
Mas você brincou com ele.(lágrimas irão cair.) No ritmo da batida.(rolando nas profundezas.) ”

Rolling in the deep | Adele.

Estou nesse vôo a 8 horas, e eu só consigo pensar em como minha vida mudou em minutos, Any Gabrielly. Eu te odeio Any Gabrielly Rolim Soares.
Puta que pariu eu só queria minha vida normal, meu amor de volta. Eu não acho que eu vou voltar a amar novamente, Noah teria de tudo para ser meu novo amor, mas eu o magoei, e fiz de tudo para que ele se afastasse simplesmente por achar que Joshua iria me amar novamente... Tolá, sem dúvidas uma burra, pra ser sincera eu não-o merecia, ele era bom demais pra mim, e no fim das contas acho que acabei tratando ele como segunda opção.

Eu estava pensando sobre tudo isso e olhando a janela do avião e percebo que ele está descendo, e vejo que estamos em Cancún, finalmente México.

— Saby, chegamos bela adormecida.— falo batendo nela com os ombros.

— Hmmm, me deixa príncipe quero dormir, não quero um beijo de amor verdadeiro.— ela fala virando a cabeça para o outro lado e não posso evitar uma risada nasal.

— Não, nós chegamos em Cancún, arriiiba.— Falo imitando o sotaque mexicano.

— Sendo sincera, você não sabe imitar meu sotaque, te amo.— Ela fala em espanhol mas eu entendo porque sei um pouco da língua, meu pai era do México, mas ele foi para Los Angeles e conheceu minha mãe.

— Eu não ligo, e eu te odeio.— estiro a língua, e ela ia responder mas antes que ela pudesse falar algo a aeromoça fala.

— bem vindos a Cancún México, espero que tenha sido um vôo tranquilo para todos.— ela fala em inglês pois a maioria dos passageiros são dos EUA, com um grande sorriso no rosto e logo se retira.

— Eu não posso acreditar, meu sonho Saby.— falo animada e a abraço, logo após pegamos as bagagens menores que são carregadas conosco e descemos do avião, e logo vamos pegar nossas bagagens e vamos em direção a saída do aeroporto onde está o pai a mãe e a irmã mais nova de sabina, a qual sai correndo para abraçar a mesma.

—SABYYY, eu estava morrendo de saudades!— ela fala abraçada com Sabina. Eu poderia falar que ela era uma cópia exata de sabina, porém ela mudou bastante pois não gostava de ser comparada com a irmã.

— Eu também estava Luna, olha só como você cresceu, está quase da minha altura!— ela fala se afastando do abraço e indo em direção aos seus pais.— eu estava morrendo de saudades de vocês.— ela fala abraçada com os mais velhos...

— Então essa é a S/n! Prazer em conhecê-la querida!— a mais velha fala em espanhol com os braços abertos para um abraço, e logo abraço a mesma.

— Eu mesma, é um prazer conhecer a senhora!— falo com um sorriso estonteante.

— Prazer em conhecê-la S/n! — o pai de Sabina fala em espanhol esticando sua mão, e logo retribuo apertando a mesma.

Luna não falou nada, tenho uma leve impressão que ela não foi com minha cara, estávamos indo em direção a saída quando Sabina fala.

— Não se preocupa, ela só é meio anti-social.— ela fala e eu assinto, Sabina me conhece mais do que qualquer outra pessoa e sabe que eu estava com medo de causar uma má impressão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eu ainda te amo...(Josh And You)Onde histórias criam vida. Descubra agora