03

291 18 3
                                    

—S/n Lee

Eu não entendo... Eu só quero sair.
Vou pra rua, não ligo pra carro pra nada. Eu só quero acabar com essa dor, porque eu sou tão obcecada por Joshua? Escuto uma buzina e então um carro quase me atropela. Mas que porra isso só acontece comigo.
O motorista preocupado desce do carro e fala.

— Está tudo bem? Você é a famosa S/n certo?— ele fala e não posso evitar uma risada nasal.

— To bem sim, famosa ja não sei— dou uma risada fraca.

— Você é a garota mais popular da maior escola de Los Angeles então definitivamente você é famosa.— ele fala rindo, ele é lindo... Moreno de olhos verdes, um pouco músculoso... E carismático.

— E você quem é?— Falo franzindo o cenho.

— Eu sou o Noah Urrea, você estava chorando? Desculpa não percebi antes.— ele fala preocupado.

— Não so caiu um cisco mesmo no meu olho.— falo, porra devia ter inventado algo melhor.

— Aaaa conta outra, essa ja é velha oque aconteceu?— ele fala chegando mais perto.

— Eu meio que terminei com meu namorado, ja que ele só não me traiu por que estava lá...— falo segurando o choro.

— Te entendo.— ele fala cabisbaixo.

— Entende nada, aposto que nunca aconteceu com você.— falo saindo do sério sem razão.

— Exatamente não assim, mas a minha me traiu então...— ele fala girando as chaves do carro em sua mão.

— Aaa me desculpa falar assim com você eu não sabia...— fui arrogante de mais... Como eu pude julgar alguém tão fácil sem ao menos conhecer?

— Entra no carro, vamos, você não está em condições de andar sozinha.— ele fala, sinto que é só por obrigação depois do que falei.

— Eu não quero.— falo envergonhada pelo fato passado.

— Vamos, por favor.— ele insiste.
Acabo cedendo e entro, ele liga o carro e começa a andar e pergunta onde é minha casa, explico e ele me leva.

— Espero te ver novamente, S/n Linda Lee.— ele fala e eu dou uma gargalhada.

— Eu tambem tchau Noah.— falo ainda rindo. Ele é um anjo.

— Tchau S/n.— ele fala ligando o carro e logo vai embora.

( Wattsapp de S/n on )

4 Novas Mensagens de Sabi.

— Sabi:oii S/n bom diaaa  ⌚6:30
— Sabi:tudo bem?   ⌚6:30
— Sabi:s/n?     ⌚9:40
— Sabi: não me deixa preocupada s/n, eu saí do meu curso pra mandar mensagem sabia?⌚9:41

— Oi Sabi desculpa não responder, eu tava chorando muito e acabei indo pra rua e encontrei um tal de Noah urrea que quase me mata atropelada.⌚ 14:00

— Sabi:nossa amiga,me deixou proucupada! Que bom que ta bem, depois de ser quase atropelada, quer que eu vá ai? ⌚14:02

-me:quero sim, te amo viu❤️   ⌚14:02

(Wattsapp de S/n of)

.....minutos depois.

— S/n? — alguém bate na porta, uma voz feminina provavelmente Sabina mas como eu estou sozinha em casa a dias tenho medo de qualquer suspeita.

— Quem é?— falo atrás da porta.

— Sou eu Sabina, que puta não reconhece a melhor amiga.— ela fala e dou uma risada nasal.

— Sabiii ja vou.— falo animada e abro a porta.— Oii sabi.— falo a abraçando.


— S/n conta o que aconteceu.— ela fala enquanto facho a porta e vamos em direção a escada.

— O josh Sabi.— falo abrindo a porta do quarto.

— O que ele aprontou?— ela fala franzindo o cenho.

— Ante ontem no shopping, enquanto iamos comprar pipoca pro cinema, uma menina estava olhando obsecadamente para josh...e ele olhou de volta —falo me jogando na cama.

— Amiga chocada, quer que eu de uns bons bufetes nele, e arranque aquela verruga que ele chama de pênis?— ela fala e soltamos uma gargalhada.

— Sabi!— a repreendo. Ficamos conversando por um tempo fizemos skin Care, Sabi saiu mais cedo da escola por minha causa...

—Josh Beauchamp

Após sair da escola as 5 da tarde horário normal ia entrando no meu carro quando aquela garota vinha em minha direção. Então rapidamente liguei o carro mas não dá tempo.

— Opa, opa, opa fugindo de mim rapazinho?!— ela fala franzindo o cenho.

— Não só estou apressado.—falo tentando sair.

— Aaa posso entrar?— ela fala com um bico.

— Não desculpa.— falo com ar de deboche.

— Eu sou a filha do prefeito, brasileira insistente e não aceito um “não” como resposta.— ela fala autoritária.

— Garotas você tem problema? E eu não ligo de quem você é filha.— falo revirando os olhos.

— O unico problema que eu tenho é você.— ela me roupa um beijo...

—————————————————

Que vontade de matar essa Any!

Espero que estejam gostando da fic, não esqueçam de votar e comentar oque está achando amo vcs, JK <3

Beijos na bunda e tchau😘‼️

eu ainda te amo...(Josh And You)Onde histórias criam vida. Descubra agora