Pov's S/n
-Sabina,já estou na frente do shopping a 15 minutos e nada de você,morreu gata?-falo pelo celular.
-to chegando dona apressadinha.-ela fala enquanto um carro pera na minha frente. Fico assustada,mas logo vejo que é ela.
-Cheguei meu amor.-ela fala descendo do carro.
*Desligo o telefone*
-Vamos presciso comprar biquínis,e roupas de verão.-falo pegando sua mão.
-Gata, não é um deserto,mas de certo você prescisa de biquínis pretendo te levar a Acapulco.-ela fala animada.
-AHHHHH,já te falei que te amo?-falo a abraçando.
-ok! Olha a melosidade,let's Go.
*QT*
-amei esse.-ela fala erguendo o biquíni em minha direção.
-Vou provar.-falo pegando o mesmo,e indo para a cabine.
"dps de meia hora tentando por o biquíni,me olho no espelho, barriga embrulhou, não caiu bem em mim,mostra minha barriga de mais."
-morreu linda?-Sabina fala do lado de fora.
-Entra e me dá sua opinião.-falo cabis baixa.ela entra.
-Gostosa,perfeita,casa comigo?-a fala e do um sorriso bobo.- vai levar este? Caiu muito bem em você.-ela fala analisando.
-Não sei,minha barriga, não gosto dela.-falo e respiro fundo.
-Deixa de ser dramática,tá gata lee.-ela fala.
-você não conta, é minha amiga,mas vou levar esse mesmo.-falo. -agora sai,tenho que tirar fofa.-falo sorrindo.
-Quem disse que quero te ver pelada?-ela fala saindo,e eu solto uma gargalhada.
*
Faz um tempo que Sabina me deixou em casa, eu não sei, eu não me senti bem naquele biquíni—na verdade em nenhum— mas eu estou muito feliz eu vou para o México! Comprei várias roupas quentes e biquínis, e neste momento eu estou arrumando as malas, coloquei as roupas que comprei, alguns vestidos de sair, calças, blusas largas, dois cropeds, dois shorts jeans fora os que comprei, e rasteirinhas, e dois tênis um Jordan e um Air force, coloquei os produtos de higiene nescessários, roupas íntimas, tudo que eu presciso, conferi inúmeras vezes não quero esquecer nada. Está uma mala enorme mas são dois meses né, outras coisas eu compro lá enfim.
Minha vida mudou muito, e eu não me sinto nada bem... Logo Josh recupera sua memória e vai atrás daquela Any, ou de inúmeras garotas da escola, ou de qualquer outro lugar que ele frequenta, enquanto eu continuo sozinha, sem Josh sem Noah, sem ninguém... Eu realmente acho que presciso de alguém, quando todos me dizem pra seguir minha vida, eu sou jovem 17 anos, mas eu o amo... Ele não me ama, isso já é demais eu realmente presciso parar de pensar nisso.
*
—Porra S/n, anda nós vamos perder o voo.—Sabina fala irritada.
—EU não consigo fechar a porta!—falo choramingando.—CONSEGUII.
—Finalmente, vamos logo!— ela fala.
Eu entro no carro e vamos a caminho do aeroporto, chegando lá vejo Josh se despedindo de sua mãe... Quando os olhos dele se encontram com os meus os meus as lágrimas enchem minhas orbes... Meu vôo é chamado e eu e Sabina vamos em direção ao embarque... É isso, até daqui dois meses Los Angeles.
—————————————————
Eu estou com bastante ideias pra fic, então a partir desse capítulo eu vou escrever eles longos ok? É isso espero que estejam gostando, meu modo de escrever mudou de novo então vai mudar a escrita novamente, é assim, KSKSKSKS, sempre em evolução bjs JK 💖‼️
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu ainda te amo...(Josh And You)
FanfictionUma história sobre dois adolescentes. S/n pano Lee, 17 anos, morena, melhor amiga de Sabina Hidalgo, namorada de Josh, pai México e a mãe Américana. Joshua Kyle beauchamp, 17 anos, loiro, namorado de S/n, pais canadenses, porém ele foi morar com sua...