01

572 23 2
                                    

—S/n Lee

— Josh?— falo na ligação

— Hmm.— ele responde.— eu estava dormindo desculpa.

— Que tal sairmos hoje?— Falo animada.

—Claro que sim, vamos ver um filme pra assistir no cinema.— ele fala e eu mumurro um “ uhum ”.

— Já sei  um filme, Acho que você vai amar, vou comprar os ingressos online, te pego as 19:00.— ele fala animado.

— Ok! Te amo.— falo animada

( Desligo a ligação )


Eu estou tão animada, faz tempo que não sairmos juntos.

Tomei um banho, vesti uma roupa, e fui fazer uma maquiagem leve para passar o tempo.

(...)

Chegamos, e vamos em direção a lanchonete, quando chegamos lá tinha uma mulher bela de pele negra, cabelos cacheados e olhos castanhos, percebo que ela olha para ele com um sorriso ladino, e Joshua retribui.

— Joshua porra!— o repreendo, ele estava realmente fazendo isso na minha cara!

— Desculpa meu amor, ela estava me encarando e...— o corto indignada.

— Esquece o cinema eu quero ir embora!— falo descidida. A garota se aproxima.

— Desculpa gente, eu não queria eu só estava admirando o belo casal.— ela fala com um sorriso irônico, vadia!

Fico parada a encarando e ela começa a falar.

— Como é seu nome?— Sem dúvidas vadia!

— Joshua Beauchamp, mas pode me chamar de Josh.— ele fala com uma cara que não me parece inocente.

— Belo nome sou Any, Any Gabrielly, a filha do prefeito!— ela fala com um sorriso que poderia falar: “ vou roubar seu namorado ”— Ela é bem ciumenta né?!— ela fala esperando Josh assentir.

— Geralmente não acho que ela não simpatizou com você!— ele fala dando uma risada nasal.

— Acha Josha? Eu tenho certeza!— falo debochando da sua resposta.

— Também Any, ela nos viu se encarando no cinema isso não me parece legal...— ela coloca o dedo na boca dele.

— É que você é mó gatinho...— ela fala mas Joshua a impede de completar.

— É melhor eu ir...— ele fala nervoso.

Eu estava indo em direção a rua, chorando e peço um Uber.
Joshua sai do shopping e grita algo eu olho pra trás e continuo andando.

—————————————————

Oii, estou reescrevendo os capítulos pois no começo eu era uma péssima escritora e não queria apagar a fic, então aqui estou eu, não desistam de mim e continuem lendo, o cap é muito pequeno no começo mas prometo que ao longo da fic eu melhorei bastante a escrita, e o rumo da fic é isso amo vocês.

Beijos na bunda e tchau😘‼️

eu ainda te amo...(Josh And You)Onde histórias criam vida. Descubra agora