14

118 10 10
                                    

Mudei a capa da fic hsisjuejeh essa da capa sou eu mas vcs podem imaginar vcs já q a fic é da s/n bjs<3

Pov's Josh

Eu não tenho a mínima ideia do que a mãe da s/n quer comigo,eu estou realmente preocupado.
Mas enfim hoje eu vou encontrar a mamãe pela a primeira vez depois da minha perca de memória eu já consigo lembrar de pouquíssimas coisas,e as vezes tenho flashs de momentos mas nada de mais.

QB

*BIIII BIIII*

Tô indo-sofya grita enquanto desce as escadas correndo--vamos Josh se não vamos nos atrasar e a mamãe vai ficar nos esperando.
Já tô descendo sofya-ate parece que essa menina nasceu de 7messes.

Vamos gente-s/n grita de dentro do carro.
É esse garoto que não vem logo-sofya fala
Calma gente tô fechando a porta!-falo já me irritando
Arg-sofya mumurra baixo.

QB

e aí gente oque tá rolando entre vocês hum hum-fala sofya enquanto vejo s/n rola os olhos e olha pra Noah .
AI GENTE SÓ NÃO TA ROLANDO! EU JA ESTOU CANSADA DISSO EU E NOAH SOMOS SÓ AMIGO A-M-I-G-O-S!-fala gritando irritada e vejo lágrimas rolar pelos olhos de Noah.

Desculpa s/n eu na-

Tá eu te desculpo é que isso me irrita eu e Noah somos apenas amigos e as pessoas ficam falando essas coisas e eu não gosto nem você né Noah?-olha para o banco de trás e vê Noah chorando abraçado com Josh.

Noah desculpa,eu não queria.
Você nunca quer s/n eu tô cansado sabe? você sempre fala que somos amigos mas vive me beijando e me iludindo!-fala enquanto as lágrimas só almenta.

"Sofya suspira"

Gente eu desço aqui e pego um táxi e vou pra casa- Noah fala.

Não Noah fala você tem q vir com a gente conhecer minha mãe-josh fala.

Não gente o clima tá estanho para o carro s/n.

Tá!-fala dando de ombros

"Noah desce do carro e s/n vai embora"

Todos- S/N!

Oque gente?

VOCÊ ACABOU DE DEIXAR O NOAH NO MEIO DA RUA CHORANDO- sofya fala

ele quem pedio!

SINCERAMENTE S/N VOCÊ TA BRINCANDO COM ESSE GAROTO SE EU FOSSE ELE EU DESAPEGAVA,ELE TE ENCONTROU ASSIM NA RUA E TE ACOLHEU ENQUANTO VC DEIXA ELE NO MEIO DA RUA , EU ESTOU DESCEPICIONADA.

"o silêncio toma conta do lugar"

QB

*Chegando no aeroporto*

JOSH!
MAMÃE!
SOFYA!
MAMÃE!

-------------------------------------------

Oque acharam do cap? Espero que tenham gostado
Gente a s/n foi tão grossa né?
Afi q odiør.

eu ainda te amo...(Josh And You)Onde histórias criam vida. Descubra agora