A vida pode marcar momentos que você menos espera e eles podem ser inesquecíveis...
***
Domingo ás 14h35
Estou aqui em minha cama me perguntando o motivo de está até agora pensando naquele olhar castanho claro e nos seus lábios irresistível. Ontem, depois de saber o nome dele, eu pedi licença e fui ao banheiro, a fila estava enorme o que demorou bastante tempo. Ao sair me deparei com a Mari praticamente engolindo o kauã em um beijo avassalador, conversamos um pouco, e depois guto apareceu com o cara que eu fiquei, Lorenzo que além de gato tem nome lindo também.
Lembranças on
- poderíamos terminar o que começamos, o que você acha?. disse Lorenzo próximo ao meu ouvido após sua chegada repentina. - Karen né? por sinal, seu nome soou bem em meus pensamentos. falou com uma voz rouca que me deixou toda arrepiada. Eu não poderia deixar que um cara qualquer de uma boate me deixaria tão entregue desse jeito.
- Não duvidaria das suas palavras, mas tenho que ir. Foi um imenso prazer me aprofundar no delicioso sabor dos seus lábios. Eu disse após me afastar do Sr. tentador. - Mari, eu preciso ir agora. falei depois de ter puxado-á até um canto mais distante e contar o real motivo.
- não acredito nisso, quer mesmo ir embora porque sentiu uma pequena atração por um cara qualquer e me deixar aqui para ir embora sozinha?. disse ela raivosa me encarando feio.
- se quiser ir comigo, vamos agora ou você pode ir com os garotos mas pelo visto o kaua já tem uma nova companhia. disse após observar o kaua com uma garota. - e outra não estou fugindo apenas estou cansada e ele me intimida de uma forma arrepiante. Não esperei ela me responder e sair da boate as pressa.
- Me espera. disse Mari, após sair correndo atrás de mim.
Lembranças off
Despertei dos meus pensamentos ao ouvir o toc na porta do meu quarto. - Filha? já acordou? você chegou tarde e ainda nem tomou seu café, já vai dar 15hs, eu e seu pai estamos de saída. ouço a voz da mamãe atrás da porta e levanto para abrir.
- Oi mamãe, desculpe acordar essa hora, mas cheguei tarde ontem. falei com uma voz sonolenta após abrir a porta. - aonde vai com o papai? hoje é domingo e passamos a tarde juntos. minha mãe me olhou de uma forma divertida após minha pergunta.
- Eu e seu pai iriamos convida-lá para o nosso passeio de barco, mas você esta ai ainda com roupa de dormir. Disse mamãe levantando uma de suas sobrancelhas. - se quiser ir arrume-se rápido estamos saindo em vinte minutos. Deixa claro mamãe após sair do meu quarto.
***
Passei o dia com meus pais, eles eram incríveis e faziam de tudo para ter uma vida cheia de momentos inesquecíveis. Não é preciso ter muito dinheiro para ser feliz, era assim que minha mãe sempre falava. Meus pais ao decorrer da vida, vivia sempre guardando um dinheiro para ter sempre momentos como esse, não era come se fosse muito, mas o pouco que você economiza sempre é capaz de ter proporcionar coisas boas. Eu nunca sentir falta de nada até porque meus pais ganhavam muito bem pois trabalhavam para um empresário riquíssimo, Graças á Deus, mas sempre esperei por mais, não é nada sobre meus pais, mas é sobre meu futuro. Sempre quis ser independente, ter meu próprio negócio e era pra isso que estaria disposta a lutar daqui pra frente.
No fim do dia voltamos e pude então descansar para semana cansativa que eu definitivamente com certeza teria.
***
ENTÃO PESSOAL, ESTÃO GOSTANDO?
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O SEU COMENTÁRIO, SEMPRE É BOM TER OPINIÕES DOS LEITORES.
bjs da kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Confessando, o medo de amar você"
RomanceKaren,uma garota cheia de sonhos e de dúvidas. tentando descobrir a diferença entre o amor e a amizade. A medida que passa a não confiar em si mesma,acaba afastando pessoas que talvez tenha uma razão por está em sua vida. Pedro,um garoto cheio de s...