A vida é surpreendente e mesmo com tantos vazios, ela sempre arranja um jeito de nos preencher..
***
Dias atuais
Passou-se uma semana da primeira vez que o Pedro me chamou para conversar, o impressionante é que parecia que já o conhecia a muitos anos, nossa conversa fluía de uma maneira intensa como se nada fosse tão atual. Naquele dia ele me levou até a esquina do meu condomínio e no mesmo dia já trocamos os números de celular, e acredite, foi de um jeito normal como se fossemos velhos amigos que perderam contato.
Lembrança on
Eu tinha acabado de chegar em casa, troquei de roupa e tomei um bom banho de banheira, para eliminar todo cansaço do dia, meus pais ainda não tinha chegado do serviço. Após terminar o banho, vesti um baby-doo de ursinho que eu amo e desci para a cozinha para fazer um lanche. no momento que acabei de sentar para comer meu celular apitou era uma mensagem do pedro - " ele é rápido"- pensei.
mensagem on
- Olá baixinha, chegou bem? espero que esteja bem e alimentada pois eu não aguentava mais você no meio do caminho querendo encontrar uma lanchonete aberta para lanchar. li a mensagem rindo lembrando do ronco que a minha barriga deu e eu não me senti nem envergonhada.
- estou me alimentando, será um homem morto por interromper esse momento sagrado-. respondi.
- Okay bela esfomeada, vou deixar-la comer depois que lembrei o ronco de desespero do seu estomago faminto-. respondeu
- ridículo! na próxima vez me leve um lanche extra-. ri ao responder-lo.
- haverá uma próxima vez? do jeito que você come é melhor você pedalar para perder uns quilinhos-. ao ler a mensagem percebo o jeito debochado que eu pude notar antes e eu não sou gorda.
- que abuso!!! eu não sou gorda, seu idiota. respondi e ele apenas mandou umas carinhas rindo e eu preferi responder com outra.
mensagem off
aproveitei para ver o restante das minhas mensagens tinha da minha mãe falando para deixar o jantar pronto, do meu pai avisando que já esta chegando. Depois terminei o café e lavei a louça e decidi ver o resto das mensagens que tinha várias mensagens da Mari e do Guto me convidando para sair o que era um pouco estranho já que ele só saiamos juntos quando estamos com a Mari e com o Kaua, e na verdade é tão estranho porque eu e Guto nunca trocamos mensagens do tipo, ele apenas ver meus storys.
terminei de fazer o jantar e esperei meus pais chegarem para jantarmos.
Lembrança off
Depois daquele dia eu e Pedro ficamos mais próximos e trocamos mensagens o tempo todo, era como se cada parte do meu dia eu tivesse alguma novidade para contar, mesmo que fosse uma unha quebra, isso era motivos suficiente de avisa-lo e tornou tão normal para nós dois.
Depois de dois dias eu resolvi responder o Guto e aceitar o convite, até porque não via nada demais em sair um pouco mesmo que fosse com o exibido do Gustavo.
Lembrança On
Era sábado a noite e eu estávamos a caminho do shopping, iriamos ao cinema, e eu passei o caminho todo conversando com o Pedro e isso já estava deixando o guto irritado, mas não tinha como ignorar o Pedro, ele me fazia esquecer de tudo e ficar horas conversando com ele por qualquer que fosse o assunto.Chegamos no shopping e eu resolvi guardar o celular para dar mais atenção para o guto. - então baby, já sabe o que vamos assistir?. falou o guto tomando toda a minha atenção para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Confessando, o medo de amar você"
RomanceKaren,uma garota cheia de sonhos e de dúvidas. tentando descobrir a diferença entre o amor e a amizade. A medida que passa a não confiar em si mesma,acaba afastando pessoas que talvez tenha uma razão por está em sua vida. Pedro,um garoto cheio de s...