Se eu soubesse que haveria alguém muito além de meus próprios propósitos, certamente mudaria cada ato deles. O amor se nota quando não se tem saída, pois sempre haverá um propósito maior.
***
Segunda Feira ás 13hs
Hoje é segunda, primeiro dia de aula da semana estou agora caminhando para a minha terceira aula do dia, de manhã tive apenas duas aulas que não resultaram em nada demais, apenas conheci a turma e alguns aspectos que serão abordados durante o período. Depois das duas aulas almocei com a Bel, que nada menos só sabia falar da aula de química que será agora. - Hey Isabel, me espera. Falou Maycon com a voz cansativa, eu sei o nome dele porque Bel não parava de falar sobre o amigo novo que ela fez na ultima aula dela que não era junto comigo. a minha ultima aula tive sem a Bel, mas não foi tão ruim porque conversei um pouco na saída com uma garota chamada Darlen que pelo visto era bastante amiga do tal Pedro, o garoto atrasado da semana de integração. - vocês também estão indo para aula de química né?. falou Maycon após alcançar eu e Bel.
- Claro Maycon não poderia faltar a tão esperada aula de química. falou Bel e rimos juntas.
- psér Maycon, a Bel gosta muito da matéria. Falei em um tom de deboche e Bel me olhou com um olhar fulminante. - desse jeito ela vai tirar 10 em todas as avaliações, nunca vi alguém tão empolgada. falei e ri da cara dela.
- Eu sei que ela quer conhecer os alunos de química, todas as garotas falam na mesma coisa. Maycon após responder revirou os olhos. - então vamos logo antes que chegamos atrasados. Falou Ele andando mais rápido.
Chegamos na sala de aula com vinte minutos de atrasado e o engraçado que percebo ao entrar na sala o garoto que é super atrasado já se encontra na carteira da frente conversando com o professor, o que me deixa surpresa e envergonhada após ele perceber que eu estava reparando nele, sai em dispara procurando uma carteira bem longe do Pedro.
todos já estávamos em aula, o professor explicava muito bem então não foi difícil de entender nada sobre o conteúdo da matéria, parecia que aquelas duas horas de aula foram transformadas em vinte minutos pois a aula estava tão boa que passou rápido demais.
- Hey karen viu quem estava sentado perto de mim?. eu balancei a cabeça de forma negativa, já que a Bel sentou duas fileiras atrás de mim pois chegamos um pouco atrasadas e não algo que se podia escolher um lugar em que já estava ocupado. - Não posso acreditar, karen! ele é um gato e eu vi na hora da lista de presença que seu nome é Matteo. após ela falar, lembrei de alguém que eu sentia muita falta, meu irmão, que não mandava mensagem há três dias e eu até entendo que a vida nos estados unidos era bem mais corrida que a minha vida aqui, mas mesmo assim eu sentia tantas saudades de saber como foi o dia dele, não que eu seja o tipo de irmã grudenta ao contrário eu e meu irmão brigamos o tempo todo, porém desde o dia que ele foi embora ele me trata de uma forma mais protetora e preocupada. - Hey? terra chamndo karen. fala Bel tentando me despertar dos meus pensamentos.
- desculpa Bel, lembrei do meu irmão. Falei dando um meio sorriso.
- o que houve com ele? você nunca falou dele. perguntou ela co uma cara preocupada.
- nada,graças a Deus. Ele apenas foi estudar medicina nos EUA. percebo Bel soltar um ar após eu responder sua pergunta que eu nem percebi que ela estava prendendo-o.
- AH que legal!. falou felizmente. - karen, eu vou ficar até aqui porque meu irmão vem me buscar, e já que moramos em direção contrária nem tem como eu oferecer carona. falou de um jeito triste.
- Não tem problema, eu não moro tão longe e vou a pé, você sabe né? Falei dando-lhe um abraço forte. - até mais, Bel. despedi-me dela com um beijo e segui a diante.
estou caminhando tem uns dois minutos e o sol está um inferno, nada que um banho ao chegar em casa não resolva, porém será longos minutos até chegar em casa. - Hey karen né ? seu nome. Parei ao reconhecer aquela voz, a voz do garoto atrasado.
- Pedro?. Falei ao virar pra trás e observar que era ele mesmo, correndo com a bike vermelha em que estava carregando em vez de esta pedalando. - Oi, tudo bem?. falei de maneira envergonhada após ele parar ao meu lado.
- Sim, então eu observei que desde a semana passada você sempre caminha para o mesmo lado que eu vou embora e nada mais justo que te oferecer uma carona na minha humilde locomotiva. Disse de uma maneira divertida. - ah não ser que não gosta de nenhum tipo de veículo já que eu nunca vi você com um e sempre vai andando. Falou ele e eu ri balançando a cabeça negativamente. Eu não sabia que ele me observava tanto assim, eu até pensei ser muito observadora e intrometida na sua vida, já que eu vivia reparando nele. - Então você aceita? eu não pretendo te acompanhar andando. falou rindo e que sorriso em. Não que pedro seja um tremendo gostoso, não ele era bonito sim mas de um jeito mais simples ao contrário do carinha da boate, ops não sei nem porque pensei naquele tarado.
- tudo bem, com certeza eu vou aceitar, não pense que eu vou recusar uma proposta tentadora em uma tarde ensolarada. Falei rindo como uma boba. -Vamos?. Não esperei nem ele responder minha pergunta e já estava na garupa da bike dele. - ou você acha que eu não iria aceitar?. falei percebendo que ele começou a pedalar no mesmo momento que soltou tão alto uma extensa gargalhada.
Naquele momento percebi que existe momentos que deveriam ser guardados para sempre, e que existe pessoas encantadoras neste mundo. Eu não pedi um amigo, nem tão pouco um namorado, muito menos queria alguém que fosse entrar em minha vida e bagunçar tudo que eu havia construído até chegar aonde estou, mas simples aconteceu de uma forma tão repentina de uma maneira especial, eu sabia que ele faria parte da minha história por um simples momento inesquecível... Ele estava lá e eu não sabia que esperava tanto por ele.
***
Hey amores!
espero que tenha gostado deste capítulo.
bjs da kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Confessando, o medo de amar você"
RomanceKaren,uma garota cheia de sonhos e de dúvidas. tentando descobrir a diferença entre o amor e a amizade. A medida que passa a não confiar em si mesma,acaba afastando pessoas que talvez tenha uma razão por está em sua vida. Pedro,um garoto cheio de s...