7 Capítulo

2 0 0
                                    


Eu não sabia que a maneira de eu ver a vida poderia mudar com o amor de uma simples pessoa, mas enfim... as teorias sempre mudam.


***

6 anos e alguns meses depois. 

- Pedro? por favor não vai. Falei segurando nos braços dele.

- PARA! ACABOU TUDO!. Falou ele gritando. - Acabou nossa história, acabou todos os sorrisos que parecia serem únicos para mim, e nunca foram né? eu confiei em você Karen. Pedro desabafou tudo chorando de soluçar. - Construímos uma história cheio de amor, temos um passado lindo e eu sabia que tinha algo acontecendo, sabia mas não queria acreditar em outras hipóteses. Falou se distanciando. 

- Eu não queira te machucar, desculpas por isso. você sabe que eu te amo, você sabe que eu sempre estive ao seu lado depois de tudo que você passou, eu sempre estive lá porque você é uma das pessoas mais importantes pra mim, mas eu não podia dividir isso com você. Falei chorando. - me entenda, até pra mim era confuso. Falei suplicando.

- CONFUSO? eu estou confuso! eu estou detonado e acabado. como pode? não foi o suficiente me dizer tudo aquilo e depois de anos ver você mudar por quem não te merece. falou se jogando no chão. -Eu  te amo tanto, que vai custar acreditar que você foi capaz de fazer isso, nem a  Joy me magoou tanto após nosso termino. Pude ver que ele estava realmente acabado e eu não tive noção no que tudo poderia causar, eu não pensei que seria assim. Era apenas eu e ele com uma inocência enorme, o começo da nossa amizade e até chegar aqui nunca tivemos motivos para acabar de vez, nem quando ele descobriu que eu excluía todas as garotas da rede social dele. Eu amava e amava de um jeito incapaz de contar o que estava passando em si dentro de mim, ele tinha expectativas e eu só existia confusão, mas eu amo-o e não quero longe.

É estranho como percebemos que tudo que fazemos um dia irá refletir em alguém, seja na pessoa que menos esperamos, ou seja, na maneira errada sempre vai haver uma parte certa de mim, e eu estou certa que preciso escolher o que realmente me faz feliz, e neste momento não sei se é o que vai deixar-lo feliz. eu tenho duas alternativas , deixar ele ir embora da minha vida para sempre ou ficar com ele para sempre, mas em uma das partes eu sei que a metade de mim vai embora, seja nas diferentes alternativas. 

A vida adulta é repleta de incerteza e neste momento pude perceber minha maior delas, eu não sabia o que esperar do futuro mais sabia que a decisão que eu tomaria iria mudar minha vida para sempre, o amor é muita além do que possamos imaginar, o amor vai além dos nosso limites e existe uma grande diferença nisso tudo... Nós nunca sabendo de que lado ele irá nos machucar. 

Eu sei que não vou escolher meu melhor lado, porque não tem como concertar as duas coisas mais importantes da minha vida e uma parte de mim vai ter que morrer, e eu não sei se vou aguentar viver com o resto do meu coração partido. 

Desde o momento que eu coloquei meus olhos no pedro, eu sabia que algum dia eu iria encontrar de maneira certa um motivo para sorrir, pois ele me preencheu com a simples pureza que existia nele. 


Lembranças de sonho on:

Era apenas um vazio,uma lágrima que não parava de rolar e um grande arrependimento.

Estava ali no meio do nada com a esperança que alguém voltasse para mim...sentia saudade,de alguém que eu sabia que não iria voltar. Um amor inexistente, alguém que eu não sabia que realmente me faria tanta falta.

Foi aí que eu senti minha vida acabar de uma forma tão devastadora.

 Lembranças de Sonho off

 Sempre tive medo de lembrar desse pesadelo, e nunca achei que ele iria realizar com todas as minhas forças que eu fiz para não perde-lo.

- Já teve o tempo para me explicar, você escolheu. Despertei da minha lembrança com a voz chorona de Pedro. -Estou indo embora, adeus Karen. Ele se despediu de uma forma tão rápida que eu só pude ouvir a porta batendo e então eu corri o mais rápido que eu pude.

- ESPERA PEDRO! . Gritei de uma forma desesperada.


***


Hoje o capítulo veio para confundir todos.

QUE CAPÍTULO! 

mas espera, você não entendeu nada né? aguarde o próximo capítulo. 


bjs da kim.

"Confessando, o medo de amar você"Onde histórias criam vida. Descubra agora