3 Capítulo

6 0 0
                                    

A semana passou de pressa. A faculdade ficou mais divertida a partir do terceiro dia,nossa conheci pessoas maravilhosas,e super educada oque pra mim é estranho.
Não tenho tenho muito oque falar das pessoas que eu convivi essa semana, até porque minha mãe sempre me ensinou que conhecemos quem é quem depois da convivência,então não levei muita fé na simpatia de muitas pessoas que trocava uma ideia comigo.
No quarto dia de faculdade umas garotas me chamaram para jogar buraco,eu até achei legal da parte delas,gostei muito da companhia, porém, no dia seguinte nem olhar pra minha cara,elas não fizeram. Sabe eu detesto ter que fingir gostar de alguém pra querer status,eu odeio pessoas falsas.
O resto da semana foi tranquila,eu fui para faculdade mais para conhecer,não tive nenhum tipo de matéria o algo assim,então pode considerar uma boa semana.
Gostei muito de conhecer a Bel,apesar dela ser meio doida e não pensar bem nas coisas,ela é uma ótima pessoa,até mesmo quando ela me obriga a reparar em algum garoto. Também fiz amizade com uma tal de Bianca ela é super gente boa,sabe não liga pra nada e gosta muito de falar em comida,oque me deixa muito animada. 




***

Hoje é sábado, e é um dia da semana que eu mais gosto, já acordo animada esperando o próximo.

Levantei,arrumei meu quarto, se eu não arrumar minha mãe não vai deixar eu sair mais tarde. Depois dos meus afazeres,fui tomar um belo de um banho e logo após tomei meu café. Não vi meus pais pela casa oque foi muito estranho. Então decidi telefonar.


Chamada on:

- Oi mãe?

-oi filha,desculpe não ter acordado você de manhã.

-tudo bem mãe,mas eu estranhei. Aonde você e o papai foram ?

- eu e seu pai estamos no mercado, esquecemos de te dizer que vamos tirar o dia para um piquenique.

- nossa mamãe! isso é ótimo. aproveite bem esse dia bastante ensolarado.

- obrigada minha filha, vou desligar agora porque seu pai já está apressado para passar as compras no caixa. até daqui a puco, eu deixei o almoço pronto.

- até mamãe, talvez eu esteja na casa da Mari e te veja só a noite. beijos

-beijinhos filha.

chamada off

***

horas depois

Depois do almoço, papai e mamãe chegaram em casa,porém logo saíram para o tal piquenique, eu resolvi tirar um cochilo antes de ir na casa da Mari. Já passam das 14hs e eu nem mandei uma mensagem para saber se a Mari está em casa, ontem ela estava meia brava comigo com aquela história do primeiro dia de aula.

Mensagem on:

- OI XUXU, boa tarde! como está minha melhor amiga? - não demorou muito e ela logo respondeu.

- oi sua vaca, agora resolveu procurar sua melhor amiga? ou aquela anta de teu um pé na bunda?- affz, a Mari não perde essa mania de achar que eu troco ela por todo mundo, e o pior que eu nem deixo ela no vácuo como ela tanto fala.

- Não Mari,ninguém me deu um pé na bunda,até porque minha companhia é perfeita e agradável, sua ridícula. - as vezes esses ciúmes bestas da Mari me irrita.

- então não entendi o motivo na minha procura "kirida" - eu apenas rir,essa garota é ilaria.

- Mozão da minha vida, para com esse ciúmes bestas. você sabe que não te trocaria assim, hoje é sábado e estou precisando da minha best para aquele rolê, e então você topa?- só espero que esse ciúme da Mari não estrague o nosso sábado.

- acho que a companhia agradável agora é a minha, e que horas será o nosso rolê? escolheu o lugar? que tal chamar o guto e o amigo gato dele? - já senti malícia nessa mensagem dela, não é que eu não goste do guto, ele até é um ótimo garoto, mas as vezes é bem exibido.

- tudo bem Mari, você é quem sabe, já percebi que você quer levar os meninos por causa do kauã, né safada? vou passar ai e me arrumar na sua casa para o rolê, até daqui a pouco - cortei logo, se não vamos ficar nesse papo até a noite.

- não mesmo ridicula, até logo. - nem vou responder para não ficar nisso.

mensagem off

Depois de guardar o celular,fui até o guarda roupa peguei tudo que iria precisar, tomei um banho e fui para casa da Mari.






***

Oi amores!, sei que fiquei bastante tempo sem escrever, eu vou tentar ser mais rápida, e tentar terminar esse livro logo. foram tantos contra tempos que não consegui postar. Mas espero que gostem. até mais.

bjs da kim!

"Confessando, o medo de amar você"Onde histórias criam vida. Descubra agora