2 capítulo

6 1 0
                                    

Dia seguinte:
 
  Acordei cedo até demais para mais um dia de faculdade. Mesmo que seja doloroso está de pé às 5hs da manhã,valeu muito apena pois consegui ver meus pais,era raro ver os dois pela manhã.

Depois daquele banho e aquele café maravilhoso, peguei meu celular para esperar a hora passar já que meus pais já tinha saído e eu esperava apenas a hora de partir para a faculdade.

Mensagem on:

-Amigaaaaaaa
Por favor me responda criatura!
Oooooou ridícula
Você ainda não me contou nada sobre o seu primeiro dia💔
Então viu alguém diferente ?
Eu te liguei o dia inteiro e nada de você.
Continua com essa mania de deixar as pessoas no vácuo e ir dormir né?🙄
Eu sou sua melhor amiga,você deveria me dar devido valor.

Eu apenas rir, Mari não perde essa mania besta de me encher de mensagem se eu não responder. Eu achava fofo,mostrava que realmente se importava comigo, se eu ficar um dia sem responder qualquer mensagem dela,ela surta.

-Oi amiga,desculpas ontem estava muito cansada.- enviei a mensagem, porém não chegou. Ela deve está dormindo uma hora dessas,sabe aquelas pessoas que dormem 5hs da manhã pra acordar 12hs ? Então,essa é a vida da Mari.

Continuei no sofá mexendo no celular e vi as mensagem do pessoal da faculdade falando sobre o horário que iríamos visitar o herbário. Já que era integração,não haveria aula a semana toda,apenas atividades para conhecer um pouco do curso.

A hora passou rápido,peguei a mochila e comecei minha caminhada até a universidade.derrepente meu celular começou vibrar em disparada.

Mensagem on:

- Que vacaaaaaaaaa
Desgraça do Egito
Eu pergunto como foi seu dia
Esperei ansiosa para conversar com você e você só responde "Oi amiga,desculpas ontem estava muito cansada."
Que palhaçada é essa Karen Machado Alcântara!!!!
Nossa! Estou muito decepcionada contigo.
Quer saber ? Vai conversar com seus novos amiguinhos.


Aaaaaa... Não pude deixar de soltar aquela gargalhada alta. As vezes a Mari exagera, até meu nome completo ela citou nessa pequena bronca. Mal sabe ela que não tenho amigo algum naquela universidade e nem pretendo. Talvez um ou dois,sla minha mãe fala que faculdade as pessoas sejam mais sérias e eu não sou uma pessoa séria. - Aaaa Mari você é muito dramática,se te deixa mais feliz...eu não fiz amigos.- respondi lembrando do ataque de ciúmes dela e acabei rindo mais uma vez.
 

Guardei o celular porque ela não me respondeu mais,talvez esteja zangada ainda,mas nada que uma barra de chocolate não resolva.

Meia hora depois:

Ufaah! Cheguei na faculdade,não foi muito complicado encontrar o pessoal mesmo que esse lugar seja enorme.

Esperamos os veteranos chegar e fomos ao herbário. Chegando lá conheci um pequeno museu de botânica,sim..era isso um herbário. Achei aquele lugar incrível. Tão maravilhoso,a história daquele lugar me fez refletir que quando acreditamos tudo é possível. Aquele lugar foi construído por uma intenção única,para que os alunos de botânica se sentisse mais em casa,e muitos que ali trabalhavam faziam pesquisas que iria para o currículo escolar. Sim foi tudo tão maravilhoso.

Quando estava quase indo para sala que todas as pesquisas eram guardadas ouvi alguém dizer - Desculpas pelo meu atrasado.-  A não podia ser,aquele mesmo garoto que também chegou atrasado ontem. Esse garoto não tem relógio ou algo do tipo? Porque não é possível, será que todo dia ele vai chegar assim? Se ele não sabe,as pessoas tem uma péssima impressão das pessoas que chegam atrasado. Não é que eu queira me achar a certa,mas nos primeiros dias não é muito legal essa coisas.

"Confessando, o medo de amar você"Onde histórias criam vida. Descubra agora