Por outro lado, no restaurante onde estavam, os guardas do castelo não acharam o foragido. Guruguru e Zetsu haviam aparecido dentro do restaurante, estavam algemados, claro.O cavalo de mais cedo havia aparecido.
– Pakkun... – O guarda que liderava a busca disse.
O cavalo sequer parou para cumprimentar o dono, Pakkun foi direto aonde havia três alavancas.
- Que merda ele 'tá fazendo? - Um dos guardas disse. O líder não respondeu.
Quando o cavalo apontou para uma das alavancas, o líder o olhou de forma duvidosa. O cavalo continuou apontando para o mesmo lugar, até perder a paciência e ele mesmo abrir.
– Uma passagem! – O guarda líder disse. – Pakkun, você é um gênio. – O cavalo bufou aprovando. — Vamos! E Kotetsu, não deixem que esses dois escapem. — Falou para o único guarda que ficou.
E no momento em que os guardas mais fortes e capazes de deter os irmãos saíram, os dois criminosos se entreolharam, Zetsu deu uma cabeçada no guarda baixinho e fraco que logo caiu no chão desacordado.
— Durma bem, agora, vamos pegar a tiara. — Cortavam as correntes que os prendiam com a arma do guarda desacordado.
Ōnoki observava de longe, estava completamente descontente com oque acontecera.
Até um retardado bêbado aparecer. Ele cantarolava a musica que tocou pouco antes do restaurante encher de guardas reais.
— Olá, olá. Oque faz por aqui meu querido? — Esse homem bêbado claramente mais baixo que ele se pronunciou primeiro.
— Ah, eu queria saber — sacou sua adaga em direção ao pescoço do mais baixo. — para onde dá aquele túnel.
— Affe...
{...}
Tobi e Deidara andavam juntos a procura de uma saída para aquele lugar.
Definitivamente, não era brincadeira por parte do Uchiha, haviam alguns esqueletos jogados pelo túnel.
— Foi bem impressionante oque fez lá em cima.
— Eu sei! — Respondeu animado. — É, eu sei disso. — Respondeu novamente, só que agora estava mais calmo. Obito sorriu.
— Então, Tobi, de onde você é? — Perguntou se aproximando.
— Não me leva a mal loirinho mas passado é passado... Embora eu esteja bem curioso sobre o seu. — Pausou. — Eu sei que não posso falar do seu cabelo.
— Não...
— Do seu pai.
— De forma alguma. — Balançava a cabeça acenando negativamente enquanto falava.
— Namoral, ate me assusta perguntar sobre esse sapo. — Olhou pro ombro de Deidara.
— Camaleão idiota!
— Como é que esse bicho foi parar aí? Eu não vi esse treco subindo em você não.
— Também não sei... Mas ele tá aqui, e é isso que importa.
— E também, se você quer ver as lanternas tanto assim, porque não fez isso antes? — Perguntou olhando para trás, onde o loiro o seguia.
Na mesma hora Deidara arregalou os olhos. —Bem... eu- — Se auto interrompeu, alguém procurava pelos dois, o chão tremia, umas pessoas corriam em sua direção, era fácil ver a luz do lampião se aproximando. — Tobi... — O moreno puxou os braços do loiro e o guiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrolados - Obidei
FanfictionDeidara desde sempre viveu em uma torre, longe de tudo e todos... até conhecer o amor de sua vida, Obito.