Capítulo 9 | Alicia, definitivamente uma vadia
Pov's S/n.
Ele segurou minha mão até irmos em seu quarto.
Por que diabos eu comecei a amar justo ele? Por que?
Um nó na garganta, as mãos soando frio, os olhos ardentes de lágrimas, um frio na barriga. Por que ela tinha que existir? Ela não podia ter aparecido nas nossas vidas, eu não deveria.
— Chegamos! — Arthur falou quando entramos no quarto.
— É, estamos vendo. — Babi falou com uma sobrancelha arqueada.
— Vocês viram uma menina aí pela casa não é? — Arthur falou ainda segurando minha mão — Ela é a minha namorada!
— Que apelão. — Gs disse debochado — Tinha gente mil vezes melhor que ela, não acha, Arthur? — ele cruzou os braços e deu uma leve olhada pra mim.
— Fica quito! — Arthur falou e soltou minha mão. — Pode sair do banheiro, Alicia!
Ele falou com tédio transbordando em sua voz, Alicia saiu do quarto saltitando.
Mascando chiclete naquela boca nojenta de vadias, um calção quase mostrando toda a bunda e um croped horrível. Seus cabelos estavam soltos, definitivamente, Arthur arranjou uma vadia como namorada!
— Oi! — ela acenou, essa menina me da vontade de vomitar.
Todos sorriram forçado, minha vontade foi de gargalhar de suas caras. Mas se eu gargalhar iria chorar logo após, então fiquei na minha.
— Gs, Babi, Voltan, Thaiga, Miih, Mob e S/n. — Arthur falou apresentando.
— Prazer Gs, Babi, Voltan, Thaiga, Miih e Mob. — ela fez isso de propósito.
— Eu preciso ir! — falei firmando meu celular nas mãos.
— Mais você nem ficou! — Arthur falou.
— Tenho ranço da cara de certas... — suspiro —... pessoas. Até mais!
Fiz um toque com as mãos com cada um que estava no quarto, exceto Alicia.
Virei as costas e fui embora. Queria aliviar a dor que ainda sentia.
— O que houve com ela? — Babi perguntou.
— Eu concordo com ela, tenho ranço de certas caras! Até mais! — Gs fez o mesmo que S/n, deu as costas e foi embora.
— Até mais! — Babi, Thaiga, Voltan, Miih fizeram o mesmo, deram as costas.
— Até, todos foram então vou deixar o casal sozinho!
Mob foi mais educado, apertou a mão da menina e foi embora.
Só pela suas faces deu pra ver que não tinham gostado da menina, o olhar de nojo que a olharam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resumindo Meu Medo | LOUD Thurzin • Finalizada
FanfictionPode-se dizer que um acidente pode mudar tudo, mas mudou a vida toda, inteira. Tirou a família, deixou as lembranças, e talvez, nada pudesse mudar, a não ser ele.