Capítulo 12.

3.2K 214 51
                                    

--- Você é louco, Arthur! - você falou pondo a mão na boca.

--- Louco é você! - Arthur sorriu. - Vamos?

--- Vamos!

Vocês seguiam o pequeno caminho até o quarto de Babi.

Na cabeça de Arthur apenas repassava e repassava cada detalhe de segundos atrás, ele havia feito uma coisa por impulso. Até porquê a muito tempo se sentia atraído por S/n, e não sabia como falar com ela depois de ter recebido um concelho justo de Loud Coringa, ou seja, um conselheiro de merda...

S/n pensava ao contrário, claro que ela estava feliz por ter beijado o menino que ela gosta. Mas por que ele a beijaria se ele namora uma menina loirinha dos olhos verdes, no caso uma linda menina.

No momento do beijo S/n tinha perdido o sentido, até a dor havia sumindo. Por meros segundos!

--- Obrigada!

--- S/n, o que você tem? Parece ser aqueles negócios de mulheres... - ele parou para pensar. - Cólicas!

--- Não sei não! Vou lá ver com a Babi! - assim você entrou no quarto sorrindo igual boba.

--- Iih, o que pegou lá? - Babi perguntou desconfiada.

--- Depois eu ex... - a dor novamente faz uma pontada fazendo você por a mão imediatamente.

--- Isso é cólica, tenho total certeza. Vem eu tenho remédios! - Babi faz sinal para você que foi até ela.

Bárbara deu um remédio para a dor que não sabia se faria muito efeito, conversaram por uns minutos e você acabou dormindo na cama dela mesmo. Esperava ela trazer um pacote de absorvente do mercado que ela acabará de ir.

Você já imaginava que em algum dia teria essas dores, mas justo agora? Enquanto estava extremamente mal por Arthur estar namorando uma pessoa sem ser você.

Mesmo os dois tendo se beijando achava errado, pois ele namorava Alicia. E como ela ficaria depois de descobrir que foi Corna?

--- Thurzin apelou né? - Bradoock falou.

--- Por que? - JJ perguntou confuso.

--- Eu vi ele pegando a... esqueci o nome dela. Que poha qual é mesmo? - Bradoock falou risonho vendo Arthur descer as escadas entretido no celular.

--- S/n? Mentira, na' quedito'! - Jordan falou rindo da cara que Arthur fez depois de escutar o nome da menina.

--- O que?

Bradoock e Jordan se olharam e começaram a rir igual idiotas. Arthur ficou confuso por meros minutos, e depois se ligou que algum deles havia visto toda a cena... estonteante.

--- Quem viu? - Jordan apontou para Bradoock. - Não fala pra ninguém escutou? Nin-guém!

--- Ok meu pit, Ok. O Lzinn tu viu que o...

--- Bradoock! - Arthur repreendeu.

--- O que, o que? - Lucas se jogou no sofá ao lado de Samuel.

--- O Arthur traiu a namorada dele com a... - Samuel esqueceu novamente o nome da menina.

--- S/n Bradoock, S/n! - JJ falou.

--- Aish Samuel, por minutos havia esquecido da existência dela! - Arthur resmungou e subiu para o quarto.

1/3

1/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Resumindo Meu Medo | LOUD Thurzin • Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora