Willow swan
Se você está lendo isso significa que estou morta, desculpe por não contar como me sentia ou como a morte da minha mãe me afetou Tio Charlie.
Diga o Mark que ele foi meu primeiro e único amor, diga a Isabella que eu a amo e ela foi melhor irmã que alguém poderia ter tido,e você o melhor tio que alguém poderia querer.Me desculpa.
Com amor, Willow
Prendi meus cabelos e olhei o penhasco...não tinha telefonema que me salvasse dessa vez.
- Mark se importa com você...Charlie - Mamãe tentava me convencer.
- Eu quero me juntar a você..eu não aguento mais - Falei com medo da altura.
- Você não tem que fazer isso...Willow.
contei até três e finalmente pulei.
O abismo entre a morte e a vida era pequena, a escuridão que eu me encontrava só a morte me libertaria.
Apenas a morte.
Quando o oxigênio em meus pulmões se tornaram nulos e a inconsciência me atingiu eu finalmente me deixei ir.
Mas quando estava quase realizando a passagem meu corpo foi puxado da escuridão.
- Respira - A voz feminina foi a única coisa que ouvi quando recobrei a consciência.
A mulher de cabelos escuros estava com os cabelos molhados e me olhava preocupada.
- Você me assustou - Ela falou enquanto eu cuspia toda água.
- Por que fez isso ? - perguntei brava me sentando.
- Você estava se afogando...eu salvei sua vida - ela falou rude
- Eu não queria ser salva - Falei me levantando e saindo da praia.
- espera..como assim você não queria ser salva ? - ela perguntou vindo atrás de mim
- Olha, muito obrigado por ter me tirado da água...Adeus - Falei andando rápido
- Você vai ficar doente se não trocar essa roupa....vamos até a minha casa - ela ofereceu e depois de ter dito isso a onda de frio me atingiu.
- Certo - Falei parando de andar.
- Sou Leah..e você ? - ela perguntou me guiando agora
- Willow - falei dando de ombros a seguindo.
- Nome diferente...Você mora em Forks ? - perguntou ela
- Sim...cheguei faz pouco tempo - Falei ainda querendo entender onde ela queria chegar.
A casa não era longe da praia.
- Foi o melhor que consegui...pode tomar um banho quente no banheiro no final do corredor eu te espero aqui - ela me entregou a muda de roupa.
apenas fui até o banheiro e quando cheguei tranquei a porta e uma lágrima escapou.
- Aqui não Willow - Repeti para mim mesma e liguei o chuveiro.
A água quente abraçando meu corpo com certeza era algo incrível.
Vesti o short e a blusa de manga e sequei os cabelos.
- Te mantém aquecida - ela me entregou um xícara
- Obrigado - murmurei tomando o café
- Você quer conversar sobre ? - ela falou baixo.
Ela estava falando sobre o suicídio..ou tentativa
apenas neguei e ela assentiu.
- Certo...vou ficar calada,Vou esperar você acabar o café para te levar embora - ela sorriu saindo da cozinha.
A casa era simples mas bonita e me sentia em casa.
- Leah - Uma voz feminina foi ouvida- Acredita que eu...
Era a mulher que me viu na varanda
- Mãe, essa é...
- Willow Swan - Sue falou tomando a frente
- vocês se conhecem ? - Leah estava confusa
- Sim..que surpresa te ver aqui - Falou Sue me Abraçando e eu fiquei surpresa.
- Obrigado por ter me recebido Leah mas acho melhor eu ir....
Logo o celular tocou e Sue atendeu
- Ela está aqui...certo, te vejo aqui - Ela desligou e me encarou - seu tio está vindo te buscar.
Ele havia visto o bilhete...céus, ele deve estar surtando.
- trouxe bolo...come com a gente Willow ? - Sue me convidou e olhei para Leah e a mesma estava me olhando ansiosa para que aceitasse.
- Claro..será um prazer - Sorri e fui levada para a cozinha com elas.
Elas conversavam sobre vestidos enquanto eu ria de algumas coisas ditas por Sue e observava como elas se amavam.
- Sempre estarei com você querida...não posso estar viva mas nunca vou te deixar, isso é uma Promessa - mamãe tocou em meu ombro e eu sorri ouvindo aquilo.
Logo o som do carro sendo desligado me fez levantar e ir para a porta.
Quando Charlie passou apenas pulei em seu colo e ele afagou meus cabelos.
- Ta tudo bem...eu to aqui - Ele beijou minha testa e me abraçou mais - Vamos para casa agora meu amor.
Me despedi delas com a promessa que voltaria e entrei no carro com charlie.
quando saímos da reserva ele finalmente falou algo
- Quando eu achei o bilhete...eu fiquei com medo de perder você como perdi sua mãe - Ele estava Procurando palavras
- me desculpa...eu não vou fazer de novo, me desculpa - falei caindo no choro e ele me abraçou.
- O hospital tem um grupo de apoio...se quiser eu entro com você, você não ta sozinha querida...não mais - ele beijou meu rosto e eu vi uma lágrima sair de seu olho.
Iria ficar bem, sei que iria
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us × Paul Lahote ×
RomanceWillow Swan estava de volta a Forks. Não por querer mas por não conseguir negar um pedido para seu tio Charlie. Bella estava com o coração quebrado mas tudo bem, Willow Swan tinha a cola e tempo de sobra para realizar o ato. Só não podia imaginar qu...