Forks

17.3K 1.3K 138
                                    

Willow encarou a ponte e a altura.
Ela não queria viver em um mundo onde sua mãe não existisse.

O acidente de carro a levou faz quase um ano,São onze meses fora de Forks já que a mesma lembrava de sua mãe a todo instante.

Ela não conseguia superar..a mulher que lhe deu a vida havia partido para sempre.

Ir embora pareceu ser algo bom para ela...Ao menos os pesadelos daquela noite passaram.

Quando seu telefone tocou ela estava a um único passo da morte...um passo para se juntar a sua mãe.

- Tio ? - Willow perguntou surpresa quando ouviu voz grossa do velho policial do outro lado da linha.

desde da saída de Forks seu tio não a ligava...ele finalmente entendeu quando ela disse que queria ficar sozinha e sozinha significava nada de ligações.

Aceitar ir para a prestigiada academia de balé que sua mãe sempre desejou que ela fosse pareceu ser uma boa para ela, Seattle pareceu uma boa de escapar da proteção de Charlie que ficava preocupado com a única sobrinha que preferiu sair da cidade do que lidar com a dor.

- é a Bella...o namorado terminou com ela e ela simplesmente não sai do quarto, não come e nem pisca - Charlie estava desesperado - Por Deus Ela parece um zumbi.

Ela lembrou de sua prima bella,apenas Três anos de diferença a separava de sua prima que tanto adorava já que viviam juntas brincando pela casa de Charlie.

- tudo bem , chego amanhã em Forks - Ela suspirou

- Eu te amo...Te vejo aqui - Ele desligou

- Também te amo tio - Ela respondeu mesmo após o telefone ter sido silenciado.

Era hora de ir pra casa.

A loira encarou a ponte novamente.

- Hoje não Willow....hoje não- A mesma repetiu para si e se virou saindo da beirada e foi em direção ao seu carro.

Ela ficaria viva por enquanto,Bella precisava dela agora

All For Us × Paul Lahote × Onde histórias criam vida. Descubra agora