Através da barreira de bella

13.6K 1.3K 145
                                    

Willow Swan

Aquela foi a primeira vez que eu sonhei com a minha mãe mas não a noite do acidente e sim quando contei sobre a final do exame.

O quanto ela ficou empolgada, o quanto comemoramos a noite toda.

Eu sentia tanto a falta dela, estava sendo tão difícil aquilo tudo.

O som de Giuseppe tocava baixinho na sala de estar.

Estava na varanda fazendo alguns passo, sempre fazia isso.

Se tivesse um pesadelo ou sonho eu treinava horas e horas até esquecer.

Quando a música acabou ouvi sons de aplausos.

- Você é talensosa - a mulher elogiou de dentro do carro

- Eu tento ser..obrigado - agradeci.

- Sue Clearwater - Ela se apresentou

- Willow Swan - falei dando um sorriso para a mulher.

- Tenha um bom dia - Ela sorriu para mim e foi embora

- Também tenha um bom dia - Falei mesmo após o carro ter saído.

Marcava seis horas,tomei um banho rápido e fui para a cozinha preparar o café da manhã.

Charlie apareceu meia hora depois e tomou café comigo.

Subi para chamar Bella e ela estava de pé vestida.

- Vamos ? - Falei parada na porta.

Ela assentiu e desceu atrás de mim causando surpresa.

- Vou até o estúdio em Phoenix,então deixe que eu levo ela para a aula - Falei para Charlie que assentiu

Ela ainda não falava nada mas já havia saído do quarto e já estava comendo.

Me despedi de Charlie que entrou na viatura e bella entrou na minha picape preta.

Todo o caminho foi feito em silêncio.

- Tenha um bom dia...me liga quando for a hora de ir embora - Falei para ela antes de descer do carro e em um gesto rápido ela me abraçou - Você vai ficar bem,Vai passar - alisei seu cabelo sorrindo.

me liga quando for a hora de ir embora - Falei para ela antes de descer do carro e em um gesto rápido ela me abraçou - Você vai ficar bem,Vai passar - alisei seu cabelo sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana Swan Liov

Uma mãe admirável
irmã leal
Amiga
Mulher incrível

Encarava o tumulto dela,sentia sua falta

- Larguei o balé faz dois meses e não contei para o tio Charlie - Falei colocando a rosa no túmulo - Eu tentei me matar três vezes mas sempre aparecia algo me impedindo - Agora Bella precisa de mim...Acha que to sendo egoísta ?

eu sou queria que a dor parasse, a dor que estava me sufocando fosse embora.

Queria dormir em paz uma única vez.

- Eu sinto tanto a sua falta mamãe...eu não aguento mais - falei abraçando minhas pernas - Eu não aguento mais.

Quando a brisa leve me atingiu foi como uma onda de calmaria houvesse me inundado.

- Meu pequeno bebê não chore.

Olhar para o lado e ver a minha Mãe na minha frente foi surpreende

- Eu sinto sua falta - Falei chorando mais ainda.

- sempre estarei com você..sempre - Ela pegou em minha mão

- Como eu consigo ver você ? - Perguntei secando o rosto

- Eu não sei..eu sinto muito por ter deixado você assim...perdida - Ela alisou meu rosto e eu senti o toque gélido em minha face - Eu deveria ter preparado você para a vida.

- você viu todas as vezes que eu tentei..

- E todas as vezes eu estava impedindo, Você ainda vai ser muito feliz meu bebê - Ela deu um sorriso que só Diana Swan sabia dar e me puxou para seu colo.

Estávamos sentadas no chão ao lado da lápide.

- Acha que eu preciso de ajuda ? - perguntei sentindo seus carinhos em meu cabelo.

- Peça a charlie....Tire essa dor,viva esse luto de uma vez - ela ainda estava alisando meus cabelos.

- Eu vou tentar...Bella precisa de mim não é ? - Sorri limpando uma lágrima novamente do rosto e me levantei - Eu vou ver você outra vez ?

Não queria que ela sumisse, eu queria ela comigo

- Basta me chamar meu amor e eu estarei lá - Ela beijou meu rosto - Eu te amo Willow.

- Também amo você mamãe - Sorri e logo ela desapareceu.

Pela primeira vez eu estava feliz nem que seja por alguns segundos,Eu havia a visto...estava um pouco em paz.

All For Us × Paul Lahote × Onde histórias criam vida. Descubra agora