preciso de você

11K 942 470
                                    

Willow Swan

Três dias e Isabella voltou para casa como se não acontecido nada.

- Fico feliz que tenha encontrado o caminho de casa - Falei causando surpresa na Bella que havia entrado

- Você me assustou - ela falou baixo fechando a porta.

- Oi Pai e Willow, estou indo para Itália e quero que não se preocupem..- fiz uma imitação de sua voz - Existe celular Isabella, colar a porra de um bilhete não resolve - Quando você vai parar de quebrar o coração do seu pai ?

- Você não tem nada com isso - Falou ela ríspida

- O adorável vampiro voltou...Mas quero que se lembre,  quem estava com você quando o seu coração tava em pedaços - Falei irritada - ele te deixou pelo que eu sei...e você já foi correndo igual uma cachorrinha atrás quando o dono estala os dedos.

Pela feição dela com certeza ela não sabia que eu já sabia quem era os cullen

- Vou manter segredo não se preocupe, tenho aula as quatro...Te vejo depois - falei rápido pegando a bolsa sem olhar para trás.

Havia retornado ao balé.

- Agiu certo - mamãe comentou quando dei partida no carro.

- Achei que fui dura mas ela precisava disso - Falei pegando a principal.

Bella não podia brincar com o pai dessa forma, eu vi todas as noites que ela acordava gritando, todas as noites que tio Charlie e eu ficávamos acordados a vendo sofrer.

Eu só vim para Forks por causa dela...eu a amava mas não apoiava suas atitudes.

foram meses no inferno e ela sequer ligou para isso, que tal dar um gelo nele ou ficar uns dias sozinha para ver se é realmente isso que ela quer, foi só ele voltar para ela correr igual uma cachorrinha atrás...que vergonha.

Marcava oito da noite quando meu celular tocou e eu parei a dança para atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcava oito da noite quando meu celular tocou e eu parei a dança para atender.

- Estou ensaiando - Falei ofegante

- Desculpa...você poderia vir pro meu apartamento ? - Mark tinha uma voz de choro

- claro...chego em uma hora - desliguei e corri para pegar a bolsa.

Algo me dizia que havia algo errado.

Devo ter levado dez multas de tanto que corri e pouco me importava com isso.

Quando Mark abriu a porta eu sorri tentando aliviar o clima que senti estar pesado.

- Trouxe vinho e sorvete de Chocolate - mostrei as bolsas - Seu preferido - Também trouxe coisas para o jantar.

All For Us × Paul Lahote × Onde histórias criam vida. Descubra agora