Apoio mútuo

11.2K 1.1K 289
                                    

Willow Swan

- Meu nome é Willow Swan tenho vinte e dois anos e faz exatamente um ano que a minha mãe morreu e uma semana que eu tentei me suicidar - Respirei fundo encarando eles.

Ninguém ali estava me julgando, todos tinham seus próprios demônios para vencer.

- Bem vinda Willow - eles falaram em uníssono.

- Ethan quer compartilhar algo hoje ? - Elizabeth perguntou.

A namorada de Mark era responsável pelo grupo de apoio.

- Pra quem não me conhece eu sou Ethan Turner  tenho Vinte e quatro anos e faz dois anos que perdi meu irmão gêmeo - Ele se apresentou - Achei que a dor não fosse sumir, eu tentei até suicídio mas se não fosse pelo apoio dos meus pais e desse grupo eu não estaria mais vivo.

A história dele era parecida com a  minha.

Achei que fosse mais difícil ficar com um monte de gente com pensamentos fodidos mas estava enganada.

Eu me senti apoiada.

Quando acabou a reunião fui uma das últimas a sair da sala.

- O que tanto me olha ? - perguntei encarando Ethan

- Você não parece perdida...Poderia me dar seu número, o pessoal costuma sair aos sábados para se divertir é legal eu prometo..marcamos por mensagem.

sorri assentindo e digitei o meu número no celular dele.

- Bom...te vejo por ai senhorita Swan - Ele se despediu e saiu da sala.

Só restava eu e Elizabeth agora.

- Te vejo na sexta ? - Elizabeth tinha um enorme sorriso.

- sim - sorri para ela e sai.

Tio Charlie e Leah estavam sentados me esperando

- como foi ? - Leah perguntou agitada

- Eles me receberam bem - Falei e ela me abraçou

Leah e eu estávamos passando bastante tempo juntas e parece que agradou o Tio Charlie essa união já que estava me ajudando a superar.

- estou tão orgulhosa...vamos para casa, mamãe fez bolo - Falou Leah

- Vamos - Falei entrelaçando nossos braços.

Na saída do hospital Mark estava lá...rapidamente corri até ele que me tirou do chão me abraçando.

- você veio - Ele me abraçou forte e tinha um sorriso orgulhoso

- soube que estava de folga...não devia ter vindo só pra isso - Falei sorridente

- Não perderia isso...eu estou tão orgulhoso de você - ele beijou todo meu rosto.

- preciso ir...te ligo mais tarde ? - perguntei o soltando quando vi Elizabeth vindo em nossa direção.

- Tudo Bem...se cuida - ele falou

Logo Elizabeth estava do nosso lado.

- Estou tão feliz por você ter vindo hoje Willow - ela sorriu sincera.

Acho que nunca entenderia o motivo dela gostar de mim..eu era uma ameaça não é ?

Ex noiva do namorado estava de volta e ela sabia que ele me amava.

Ela me tratou tão bem...sempre sorrindo,animada e educada.

- vamos nos atrasar...vamos Loirinha - Leah me arrastou até o carro - vemos você depois Charlie.

Me despedi dele e fui para o carro dela.

- Obrigado..o clima tava  esquisito - falei quando estavamos na estrada.

- Ela gosta de você - Falou Leah

- Ela deve se sentir ameaçada, sou a ex do namorado dela - Falei olhando a estrada

- Algumas pessoas são evoluídas...veja o meu caso com Sam,eu estou trabalhando para o perdoar - Falou ela dando de ombros.

Ser trocada pela prima com certeza era doloroso mas tinha orgulho da minha garota

- Espero que se divirtam - Sue beijou meu rosto e depois o de Leah

Iríamos pular do penhasco, dessa vez estava indo por diversão.

O vento gelado me fazia pensa se realmente queria isso.

A caminhada durou dez minutos até a praia.

- Vamos....estou com você - Leah segurou minha mão me dando coragem e logo pulamos

Era incrível a sensação ,me sentia livre.

Logo fomos até a areia e ficamos admirando o mar

- eu nunca agradeci o suficiente por você ter me salvado - Falei e fui interrompida por Leah

- Não vamos tocar nesse assunto...você ta bem - ela deitou a cabeça em meu ombro.

Logo vimos um grupo se aproximar

- Leah - um dos garotos a cumprimentou - Quem é a gata ?

- minha amiga Willow..cai fora Embry ela não é pro teu bico - Leah falou me fazendo sorrir.

- Esses são Jared,Quil e idiota la atrás é o Paul - Falou Embry e só agora havia notado o cara que estava com eles.

- Não tenho todo tempo do mundo manés...vamos - Ele falou de lado nos ignorando-  sua voz havia me arrepiado.

- Vem ver a amiga Gata da Leah - Embry falou e ele se virou

- Vem ver a amiga Gata da Leah - Embry falou e ele se virou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi como se algo se acendesse dentro de mim quando os olhos castanhos de paul entraram em contato com os meus azuis e tudo parece que havia se encaixado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi como se algo se acendesse dentro de mim quando os olhos castanhos de paul entraram em contato com os meus azuis e tudo parece que havia se encaixado.

All For Us × Paul Lahote × Onde histórias criam vida. Descubra agora