Willow Swan Benson
Alguns anos Depois
- Você veio - abracei Leah quando desci do palco após a apresentação.
Estava em turnê faz um mês e estava em Forks, fiz questão de vir com a turnê para cá para rever a família.
Entraria de férias depois dessa turnê...ela duraria três meses.
- você estava perfeita - Elizabeth me abraçou juntamente a Thomaz.
Ela havia se casado com um Jornalista famoso de NY.
Paul e Leah estavam juntos, haviam se casado alguns anos atrás.
- Minha estrela - charlie me abraçou
- Tio - Sorri beijando seu rosto
Bella e Edward haviam se mudado de Forks, estavam em outro país junto a família cullen.
Ela ligava as vezes, sentia falta dela mas foi sua escolha.
Charlie havia se casado novamente , ele e Sue formavam um casal bonito e estava feliz que ele não estava sozinho mais.
Seth havia ido para a faculdade, conseguimos convencer Sam a deixar pelo menos um ter uma vida normal.
Soube que ele havia encontrado seu Imprinting na faculdade e estavam felizes juntos.
Ele ia vir passar o natal conosco junto a namorada.
- Para a segunda mulher mais linda do universo - Paul me entregou o buquê de Rosas vermelhas
- só vou perdoar pois sei que a Leah é a primeira mulher mais linda do universo - bati em seu ombro.
Mark estava com um buquê de violetas e eu sorri indo o beijar
- Para a minha estrela - ele sorriu
Eu e ele éramos nossa família..ainda morávamos em Forks.
Eu não o via a um mês por conta das viagens e por ele ser agora o chefe do hospital após a saída de Carlisle.
Todos que eu amava estavam aqui comigo.
Quando olhei para um canto eu não contive o sorriso vendo ela parada ali.
- Mamãe - sussurei baixo a vendo e uma lágrima de felicidade escapou de meus olhos.
- Você conseguiu querida...você se tornou uma estrela, a minha grande estrela - ela desapareceu
- Tudo bem Willz ? - Mark tocou em minhas costas
- Sim..estou faminta vamos ? - sorri entrelaçando nossos dedos e ele me beijou.
- ouvi falar em comida ? - Paul beijou minha bochecha
- você só ouve isso...essa noite tudo é por minha conta - falei rindo indo até o carro.
Tinha formado uma família incrível, não queria mais nada além disso.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us × Paul Lahote ×
RomanceWillow Swan estava de volta a Forks. Não por querer mas por não conseguir negar um pedido para seu tio Charlie. Bella estava com o coração quebrado mas tudo bem, Willow Swan tinha a cola e tempo de sobra para realizar o ato. Só não podia imaginar qu...