O Estrupo

221 19 9
                                    

"Eu derrubarei todas as paredes
Só para manter você aquecida
Só pra trazer você para casa
Eu queimarei esta cidade inteira até formar um diamante a partir da poeira
Vou manter você sã e em segurança quando não houver mais ninguém para confiar,você irá pegar minha mão?
Nós podemos fazer a nossa estadia"

Alice podia ver a loira ficando pálida, ela se aproximava da mesma a puxando a para um abraço a fazendo desabar em lágrimas
-Oh querida, oque fez você tomar isso? -ela esfregava as mãos nas costas da loira.
-A verdade que este bebê. -ela enxuga as lágrimas o que ela estava prestes a dizer era muita forte.
-Ele foi feito..de um..plano.. -Ali a olhava tentando segurar suas lágrimas que já estavam ameaçando sair.
-Eu conheci um menino numa festa,que no caso era aquele menino que vocês conheceram sendo meu namorado mas ele não é, jamais seria e minha mãe? que eu não considero como mãe...-ela respirava fundo em cada pausa que ela dava.
-Ela pagou ele para me engravidar porque ela pensou que com isso meu pai voltaria para ela porque por algum motivo isso lembraria oque você passou com Charles e mostraria que você era uma péssima influência.. Mas você não é! -tudo que ela estava dizendo a Alice a machucava.
-Então um dia..que eu me lembro perfeitamente, vinte de março aconteceu a pior coisa que poderia acontecer na minha vida, ele havia me convidado para dançar e tinha me oferecido uma bebida eu ingênua aceitei e nisso..-ela soluçã
-Isso é tão dificil! -ela olhava para ali que podia ver a dor em seus olhos.
-Você não precisa dizer se não quiser não sinta-se pressionada.-ela coloca as mãos no ombro da loira acariciando tentando aliviar algo que nao poderia ser aliviado.
-Ele tinha me dopado com drogas e no dia seguinte eu acordei toda roxa com hematomas por todo lado, eu não entendi oque havia acontecido eu estava dolorida e completamente nua, então eu resolvi fazer corpo delito no hospital e eles disseram que eu tinha sido estrupada.-alice estava se segurando para não desabar mas aquilo tudo que ela acabará de ouvir era impossível de segurar.
-Eu não sei oque fazer, Alice, eu não quero abordar meu filho mais não sei suportar sabendo que isso foi fruto de uma crueldade um ser tão puro que não tem culpa desses monstros, minha mãe como ela pode fazer isso comigo?? -JB estava respirando fundo seu choro já estava incontrolável você poderia ver a dor em seu rosto.
-Eu sinto muito querida eu não posso imaginar oque você passou..mas eu prometo eles irão pagar por isso.. Nada disso é culpa sua apenas deles.-ali estava deixando as lágrimas caírem.
-Aquele filho de satâ vai queimar na cadeia junto com aquela reencarnação do próprio diabo, eu te prometo! -ela acariciava o rosto da loira.
-Sobre bebê você o ama e não quer perdê-lo certo? Nós não deixaremos..
-Sim, eu o amo mas não sei como encarar isso.. -ela a olha confusa
-Nós iremos marcar uma psicológa ela irá tratar todo esse trauma e você conseguirá ter seu bebê e terá todo meu apoio e do seu pai e de sua família, se você quiser...
-Eu, quero mas você pode ir em todas consultas Além da gestação mas no psicologo? Eu realmente precisarei do seu apoio..
-Claro que posso nem precisa pedir duas vezes, esse bebê já é muito amado pela sua madrinha/avó-ela passava as mãos na barriga de JB que já estava grandinha.
-Então,porfavor não tome mais isso eu já tentei mas não é a melhor opção e olhe como Charles está agora...
-Obrigado ali, você tem razão.. -ela pega a caixinha de remédio a jogando fora. Alice puxa a loira para um abraço apertado mas com cuidado por causa do bebê, ela era uma mãe que JB nunca teve. Alice estava se segurando e tentando mostrar o máximo de compreensão mas ela sabia oque deveria fazer.

-Oque você está fazendo aqui?? -ambos encaravam a loira.
-Cale a boca seus fdp, eu já sei sobre tudo então não finjam de egípcios vocês são a própria reencarnação do demônio
-Oh, então aquela vadia te contou? Aquele noite foi maravilhosa.. -o loiro a provocava,ali apertava suas mãos com forças para se manter calma.
-Olhe seu... Você irá apodrecer nessa cela e eu conversarei com FP sobre isso então não se assuste com a sua visita ilustre.. -ela o faz se assustar apesar que não deixaria Fp fazer nada.
-Oh, sim ele ainda não sabe então aproveite sua cara porque ela irá ser destruída ou mais que isso...
-E sobre você não tenho adjetivos porque tudo que eu disser não irá descrever tamanha monstruosidade, eu deveria ter tacado aquele tijolo na sua cabeça maldito arrependimento.
-Mas em você, Fp não tocaria ele não é um covarde... Mas eu posso-ela se levanta colando sua cara no vidro que os separavam.
-Você tem sorte que eu não quero sujar minhas mãos com sangue,tomara que sua morte seja lenta e dolorosa, você merece! -ela susurava batendo as mãos na mesa se retirando do local,tamanha radiação a estava fazendo mal.

-Eu tenho que contar algo para você... Então é melhor você se sentar-ela  direciona Fp até a cama,ali estava bem nervosa ela já desconfiava de como seria sua reação então ela precisava ser firme.
-Você quer ter um bebê??-ele diz
-Oque?? Não, você está brincando comigo? -ela o questiona
-Relaxe, eu estou apenas brincando.. -ele tenta acalma lá
-Humm, okay-ela dá uma risadinha sem graça
-Bom.. Oque eu tenho que te dizer é sério
-Você está terminando comigo?? -ele paralisa
-Meu Deus,não,pare de tentar ser a mãe dináh e me escute!! -ela revira os olhos
-Desculpe, pode dizer... -ele lhe da um sorriso.
-JB pediu para eu mesma vir falar com você-ele a interrompe
-Está tudo bem com ela e o bebê?? -ele parece preocupado
-Sim, sim. Bom vou te dizer logo eu espero que você não comente isso com ela okay? Ela não precisa relembrar disso tempo todo.
-Okay,oque ouve?-ele tremia
-Então, JB teve uma gravidez resultada de um estrupo, sim se acalme eu também estou com sangue nos olhos mas precisamos apoiá-la-ela diz
-Oque?? Oque você acabou de dizer?-ele aumenta o tom de voz
-Eu sei, isso é horrível mas é a verdade infelizmente,mas eu conversei com ela e já "resolvemos" Eu preciso que você me ajude a não ficar reabrindo essa ferida, porfavor-ela coloca as mãos nos ombros dele.
-Você sabe oque você acabou de dizer?
E-s-t-r-u-p-o. Um canalha encostou os dedos na minha filha... Alice quem foi?? -ele se levanta
-Ele já está preso não precisa se exaltar apenas Confie em mim a justiça será feita eles vão apodrecer na cadeia.
-Eles? Eram dois??? -ele se exalta andando de um lado para o outro.
-Gladys, ela contratou ele para isso, assim você "poderia" Voltar para ela..
-Essa mulher é uma doente!!. Quem foi o Fdp Alice??
-O garoto loiro, que nos conhecemos..
-Desgraçado!!!! Eu vou matá-lo, Alice eu juro eu irei fazer ele morrer da forma mais lenta e dolorosa. -ele ameaça sair do quarto.
-Fp! -ela o segurava
-Eu irei matá-lo Alice!! -ele se esquiva para passar pela porta mas ali o impede.
-Fp!! -ela grita o fazendo ter sua atenção
-Eu sei que você quer matá-lo nos queremos, mas não podemos,a que está mas sofrendo nisso tudo é JB não esse canalha ele vai pagar por tudo que cometeu eu preciso que você se acalme e pense na sua filha ela não merece o pai na cadeia por assassinato. -ela o encara
-Mas ele fez algo horrível com a minha filha,Alice... -seus olhos estavam se enchendo de água
-Eu sei meu amor, mas não podemos fazer justiça com as nossas próprias mãos, mas podemos ajudá-la e conforta lá. -ela coloca as mãos em seus ombros os acariciando.
-Eu prometo eles irão pagar -ela coloca as mãos no rosto do moreno, que estava tentando se acalmar por JB.
-Eu posso vê-la? Eu preciso ver como ela está-ele a olhava com vulnerabilidade
-Claro, ela está no quarto-ela sai do caminho para ele passar
-Mas, antes tome um copo de água vai te acalmar-ela lhe da um sorriso doce.

A loira estava pronta para se deitar quando é distraída pelas batidas na porta, ela poderia ter uma ideia de que Alice já teria falado com ele nesse altura do campeonato.
-Posso entrar, querida? -ele diz suavemente
-Claro-ela tenta segurar as lágrimas ao vê-lo.
Fp não sabia oque dizer nesse momento ele apenas se aproximava da filha cuidadosamente se sentando ao seu lado a puxando para um abraço, ambos desabaram em lágrimas, Fp não era tão carrasco como diziam nem chegava perto disso.
-Eu te amo, filha-ele sussurava
-Eu sei, eu te amo pai-ela sussura de volta.
Alice estava passando pela porta quando vê eles abraçados não conseguindo segurar seu sorriso ao saber que ele se esforçou tanto para não fazer nenhuma besteira pela filha.

------------------------------------------------------------
1 ano depois
------------------------------------------------------------

-Eu não sei oque está acontecendo com o senhor jones-betty diz
-Do que você está falando? -Verônica
-Ele anda muito estranho ultimamente a alguns dias atrás eu vi ele levando algumas caixas e passa tempo todo fora de casa, e minha mãe não estranha?-ela toma um gole do milkshake
-Mas ele a ama você não acha que possa ser  traição? Certo? -Verônica a questionava.
-Não, claro que não -ela exita
-Mas eu preciso saber o porque ele anda tão estranho,eu preciso da sua ajuda, V.
-Claro que eu irei te ajudar B e então veremos que não tem nada demais.
-Eu confio nele?... E que Deus te ouça minha mãe não merece isso-betty o encarava conversando misteriosamente com o ruivo.

Esse foi um dos capítulos mais difíceis de escrever pelo tema abordado ser bem delicado sem contar que eu chorava escrevendo a cena da JB e da alice sabendo que é uma realidade nenhum pouco distante de nós. Eu espero que vocês estejam gostando da fanfic e muito obrigado pelos 1k 🦋. I luv

𝐀𝐥𝐥 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧 -𝐅𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora