O Beijo

273 19 28
                                    

"E eu, nunca me preparei para um momento como esse
Sim, de repente tudo voltou,porque depois de todos esses anos
Eu continuo sentindo tudo quando você está por perto "

Ela sela seus lábios com um selinho que não parecia ser nada amigável logo quando Fp coloca suas mãos na cintura de alice delicadamente fazendo com que o simples selo se tornasse um beijo.
Atrás da porta estava Toni ao ver o"casal" Ela desce as escadas para contar a Cheryl
-Amor, me pague-ela estica as mãos toda animada com oque acabará de ver
-Eles estão juntos??-ela se questiona mas feliz, elas tinham um tipo de ship interno, pois quando Toni era dos serpentes Fp vivi observando alice com outros olhos oque fez ela sempre desconfiar de algo, mas quando ele foi embora ambas ficaram chocadas mas a sua volta mudou tudo.
-Sim, eu ganhei a aposta!!-ela coloca as mãos na cintura de sua noiva
-Okay você venceu! Mas não volte lá deixem eles se queimarem no fogo-ela a puxa para um beijo.

Logo depois dos passos sumirem eles se afastam lentamente um olhando para o outro, logo fp retira suas mãos da cintura de alice e ela retira suas mãos na camiseta de Fp, ambos ficaram estranhos por algum motivo que "ninguém" Sabia.
-Bom, acho melhor eu descer já que não achamos nada aqui-alice diz saindo de lá rapidamente, Fp queria ir atrás dela mas não sabia oque dizer nem como agir, aquele beijo não é incluído em uma amizade ou qualquer tipo de relação que não tenha envolvimentos secundários, era apenas uma ideia para disfarce que se tornou a coisa mais real naquele momento.
-Mãe você está bem? -Betty diz ao ver a mãe passando pela porta de saída
-Estou sim querida, eu não achei nada eu e -ela trava ao falar nome de Fp.
-Fp? -Betty completa
-Sim, mas nada aconteceu!! -alice já estava desnorteada
-Mas eu não disse que aconteceu algo! -ela corre atrás da mãe que estava indo em direção ao carro
-Eu o beijei! -ela diz rapidamente
-Oh, meu Deus!! -Betty diz com tamanha alegria
-Porque você está alegre? alguém estava entrando no quarto eu precisava fazer algo a única ideia que apareceu foi nos beijarmos era apenas para ser um selo mas acabou virando um beijo de verdade Droga!!
-Eu não deveria estár? Vocês se amam isso é óbvio!!
-Não teremos essa conversa Elizabeth, nós somos amigos agora,eu não quero que estraguemos nossa amizade, estava tudo tão bem e de repente essa ideia estúpida! -ela bate a porta do carro.
-Fique calma mãe, vocês vão conversar sobre e vão se resolver afinal foi só um beijo profissional, certo??
-Claro, você tem razão eu irei esclarecer as coisas, mas vamos para casa-ela entra no carro em seguida Betty.

Logo quando alice chegou ela correu para o banheiro tomar banho e já se trancou no quarto para impedir que qualquer pessoa entrasse principalmente Fp, por algum motivo ela estava envergonhada.
Já ele logo quando ela correu para fora ele foi até Charles e jughead mas antes de irem embora ele estranhou algo que a Toni lhe disse na porta de saída.
-Pelo jeito essa festa reacendeu faíscas! -ela grita dando um sorriso, Fp não entendeu nada mas lhe deu um sorriso e voltou para casa com seus dois filhos.
Já estava de manhã e todos estavam na mesa do café, menos Fp que desceu um pouco mais tarde recebendo olhares de todos principalmente os de Alice que lhe deu um olhar sem graça, Betty e jughead logo saíram deixando eles sozinhos.
-Alice! -ele grita quando vê a mesma com tonturas e uma respiração forte, colocando suas mãos no ombro da mesma a direcionando até o sofá.
-Eu estou bem Fp, só dei meu remédio-ela diz com dificuldades para respirar, então ele corre para pegar copo de água com os comprimidos
-aqui está-ele senta ao seu lado dando lhe o remédio
-Obrigado! -ela diz logo jogando o remédio na sua boca junto com a água
-Está se sentindo melhor?
-Sim, obrigado e sobre ontem...
-Ali, está tudo bem não precisamos ter essa conversa
-Não, precisamos ter essa conversa eu não deveria ter te beijado e não foi minha atenção eu estou amando nossa amizade e eu não quero estragar isso tudo por causa de um beijo estúpido e sem sentimentos.
-Foi apenas um beijo alice nada mais,isso não vai estragar a nossa relação muito menos reacender sentimentos, isso foi apenas estratégico pelo momento certo?
-Claro, afinal somos evoluídos! -ela sorri
-Mas eu fiquei tão nervosa, meu Deus, eu estava com tanto medo que isso estragasse nossa amizade.
-Ali, me escute nada irá estragar nossa amizade nós somos parceiros no crime, e temos um filho juntos e eu não quero ter um relacionamento com inseguranças você pode me dizer tudo.
-Eu sei, eu digo o mesmo por você-ela levanta
-Mas por favor não coloque mas suas mãos na minha cintura-ela ri o fazendo levantar colocando suas mãos na cintura dela.
-Desse jeito?? -ele lhe dá um sorriso de canto, a fazendo revirar os olhos
-Não me provoque Fp, ou eu te darei outro beijo-ela o afronta
-Eu amaria!-ele sussura levando um tapa nas mãos de alice o fazendo tirar as mãos de sua cintura.
-Trabalhe de stand-up você está engraçadinho hoje, Jones-ela corre para a cozinha se sentando na bancada
-Então é hoje que você irá para o centro de reabilitação?
-Sim, mas estou envergonhado-ele diz pegando um copo de café
-Eu estarei lá, relaxe! -ela lhe dá um sorriso
-Eu sei-ele sorri.

-Você se deu muito bem hoje, estou orgulhosa-ela sorri para o mesmo ao seu lado
-Obrigado ali, se não fosse por você eu teria surtado naquele hospital!-ela sorri para o mesmo
-Mudando de assunto, Charles disse para nós esquecermos Penélope mas eu sinto que ela possa ter algo haver com as ligações.
-Sentimos a mesma coisa,acho que devemos investigar nós dois sozinho que nem no colégio
-Fp no colégio a gente investigou o caso que nossos professores tinham ,traição é diferente de sequestro
-Acha que eu não sei?? Mas nós podemos fazer isso, ou você está com medo de me beijar novamente?
-Eu preferiria beijar um esquilo ao invés de você querido!!
-Eu irei lembrar disso na próxima vez!.
-Você fala como se existisse uma próxima vez, não se iluda Forsythe!! .

-Dei o microscópio-ela pega da mão dele
-Ela está indo para seu bordel-ela diz saindo do carro
-Onde você vai alice? -ele sai atrás dela
-Entrar lá e tirar satisfação com essa megera
-Deixe que eu vou lá ver se tem algo suspeito
-Porque eu te deixaria entrar num bordel sozinho?
-Porque não deixaria?
-Está bem, mas se achar algo me avise e tente não se sentir seduzido por nenhuma delas
-Alice, eu não sou seduzido por você,então eu não serei seduzido por elas.
-Vou aceitar isso como elogio, mas ande logo e não chame a atenção
-Jura? já estava arrancando minha camiseta
-Cale a boca!! -ela o empurra.
Ao entrar lá haviam algumas mulheres mas nenhuma interessaria Fp apenas a que estava no lado de fora o esperando.
-FP Jones-uma voz de fundo surge
-Oque devo a honra? Pelo jeito trocou alice Cooper por uma de nossas clientes
-Nem no seus sonhos-ele sussura
-Oque você disse?? -ela o encara
-Nada, eu estou apenas conhecendo o local-alice logo aparece atrás dele
-Alice Cooper!-ela diz limpando a garganta ao ver a loira a olhando de cima a baixo.
-Que diabos é Alice Cooper?? -alice se questiona enrolando suas mãos no pescoço de Fp
-Oque vocês dois estão fazendo aqui? Não somos um motel!
-Oh, sério? Agora estou decepcionada porque eu jurava que era!!
-Saíam daqui logo seus bastardos!!
-Com prazer!! -ela pega nas mãos de Fp.

-Que diabos você foi fazer lá? Estava tudo sobre controle!!
-Para pegar isso-ela mostra as chaves
-Sua traiçoeira! -ele sorri
-Precisamos entrar nesse local quando ninguém mais estiver, aquele lugar tem cheiro de armação!! -ela o encara entrando no carro.
-Como pretendemos fazer isso? -ele coloca os cintos
-Bom podemos ir amanhã a noite assim não precisaremos dar explicações para as 'crianças "
-Eu achei uma ótima idéia! -ele lhe dá um sorriso de canto.
Alice estava lotando o carinho de lanternas e velas, oque deixou Fp curioso
-Para que tudo isso?? -ele franze a testa
-Temos que eliminar qualquer tipo de demônios que possam ter naquele lugar, as lanternas são para nos ajudar a enchergar porque não poderemos ligar a luz.
-Okay, vou pegar os alhos !!-ele ri
-Ah não comece Fp!!
-Okay irei pegar apenas um óleo bendizado.
Lá estavam eles, uma noite fria havia chegado em Riverdale, alice abre a porta e lentamente eles entram no local.
-Quanto menos barulho melhor-ela sussura
-Okay, Guarda Smith-ele sussura, eles começam a vasculhar as gavetas para achar algo suspeito mas sem sucesso, então logo eles passam a procurar nos pisos e ao encontrar um piso que parecia ser falso eles ouvem um barulho vindo de de baixo
-Você está ouvindo isso?? -ali sussura
-Parece de alguém se rebatendo
-Pode ser alguma coisa Fp, vamos-ela mira a lanterna na cara dele, mas logo encontram um gato então eles acabam pensando que os barulhos fossem dele.
-Não tem nada aqui dentro Fp!! -alice se encosta na quina da mesa colocando as mãos na testa.
-Talvez não seja ela Alice-ele coloca as mãos no ombro da mesma
-Sim, talvez não seja-ela lhe da um sorriso,logo eles saiem.
-Cale a boca, maldito!! -Penélope retira as mãos da boca do loiro
-Meus pais vão me achar sua vadia!!
-Oh, os mesmos que te colocaram para adoção?? Não se iluda querido-ela aperta o queixo do loiro
-Você é meu agora e para ter você de volta sangue terá que ser derramado! -ela sorri maléficamente, saindo do bordel.

Ai está oque vocês queriam mas não será tão fácil assim.. 🦋

𝐀𝐥𝐥 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧 -𝐅𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora