"Quantas vezes eu tenho que te dizer
Mesmo chorando você é linda também
O mundo está te castigando, eu estou por perto acompanhando tudo
Você é minha ruína, você é minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia
Eu não posso parar de cantar, está tocando, em minha mente para você"Dias atuais
Já faziam horas que Alice não conseguia sair do banheiro se olhando pelo reflexo do box a verdade que ela estava emagrecendo muito pelos medicamentos que ela estava tomando um deles especificamente (sertralina) que controlava a suas crises mas também tirava muito seu apetite, Alice era bem segura de seu corpo desde sempre apesar de ter recaídas de autoestima como todo ser humano ela se amava e não era como se ela havia parado afinal a idade chega sendo uma grande dádiva. Seu corpo teve uma grande transformação principalmente seus seios que já estavam caídos e seu glúteo estava bem menor oque alice sempre se garantia desde jovem. Oque havia de atrativo nisso? Sabendo que existem várias mulheres com corpos perfeitos com cirurgias que poderiam mudar e deixarem seus corpos impecáveis que qualquer homem se interessaria, há verdade que ela estava insegura esse foi um dos motivos por ela e Fp não terem tido nenhum tipo de relação desde que ele voltou ela estava insegura com seu corpo mesmo sabendo que ele a amava de qualquer forma, isso martelava em sua mente o tempo todo.
-Ali está tudo bem? -ele se aproximava da porta ao perceber que ela estava demorando muito no banho na verdade mais do que o normal.
-Sim, eu já estou acabando não precisa se preocupar-alice estava sentada no chão do banheiro com o chuveiro ligado para disfarçar suas lágrimas. Fp sabia muito bem que as coisas não estavam bem ela poderia disfarçar mas ele reconhecia sua voz de choro.
-Não tente me enganar, oque está acontecendo? -sua voz era de preocupação Alice não tinha um histórico muito bom quando se trancava no banheiro. Pela sua insistência dizendo que não iria sair até ter certeza que ela estava bem de verdade, ela se enrola na toalha abrindo a porta do banheiro o deixando entrar.
-Então? Eu estou bem, não se pode nem tomar um banho sem ser interrompida-ela revira os olhos
-Desculpe, eu só queria ter certeza de que você estaria bem.-ele admirava seus cabelos molhados e levemente bagunçados enquanto falava.
-Você já viu eu estou ótima agora eu posso terminar meu banho? -ela intercalava o olhar para ele e a porta para que ele saisse antes que ela desabe novamente.
-Claro ... claro -ele estava desnorteado mas logo se retira do banheiro deixando-a terminar seu banho que parecia ser infinito mas não seria ele que a questionaria. Depois de muito tempo Alice consegue sair do banho ainda enrolada na toalha nem a dando tempo de se vestir apenas suas roupas íntimas quando ouve batidas na porta, todos sabemos quem éra.
-Posso entrar ??-ele gritava do outro lado dando batidas na porta.
Alice não sabia muito oque fazer se colocava o restante de suas roupas ou ficaria apenas daquele jeito esperando que ele a visse parcialmente vestida, talvez jogasse logo isso para que ela pudesse ver como ele reagiria ao ver sua mudança corporal talvez isso poderia ajudá-la em suas inseguranças ou piorar mas ele era seu namorado que grande coisa teria nisso? Então ela decidi deixá-lo entrar.
-Sim! -sua voz tremia, logo ela tem a visão do moreno abrindo a porta a admirando de cima a baixo.
-Oh, eu não estava esperando te ver desse jeito,achei que já estivesse vestida-ele estava nervoso a observando tremer
-Está tudo bem? você parece nervosa -ele percebe sua fisionomia insegura e decidiu falar quando percebeu que ela havia ficado sem falas. No seu olhar podiam se ver que algo a incomodava mas ele não conseguiria identificar oque era até porque ela é perfeita.
-Oque está te incomodando amor? -ele se aproximava ao ver seus olhos se enchendo de lágrimas.
-Eu.. Meu corpo... -ela se perdia nas falas enquanto engolia o choro
-Oque tem de errado com seu corpo? -ele coloca as mãos em seu rosto acariciando suas bochechas.
-Você não consegue...enxergar? -ela fechava os olhos deixando as lágrimas escorrerem
-Bom, eu enxergo um corpo maravilhoso oque você vê de tão errado nisso?-ele a olhava suavemente deixando-a dizer oque estava te incomodando
-Ele está todo velho?.meus seios estão caidos.. Meu traseiro está cada vez menor isso não é nada atraente... -ela soluçava Isso poderia parecer fútil mas não era, isto estava a afetando de verdade.
-Baby, até seus brancos dos olhos são atraentes quero dizer você é tão perfeita, eu não me interesso só pelo seu corpo apesar de amá-lo mas sim você por completo, e fds se você está envelhecendo,nós estamos, você fica cada vez melhor e isso jamais afetaria na minha atração e amor por você. Porque você é tão gostosa querida! E deveria reconhecer isso.-ele dizia a fazendo olhar para seus olhos escuros.
-Você sabe que não é verdade.. -ela encarava seus olhos virando a cabeça de um lado para o outro para demonstrar que aquilo não passava de mentiras.
-É apenas a verdade e eu posso provar -ele diz colocando suas mãos delicadamente nas costas de Alice retirando o seu sutiã o vendo cair no chão lentamente. Ele a direcionava até o espelho gigante que havia no quarto a fazendo olhar seu reflexo.
-Isso é uma obra divina! -ele colocava suas mãos em seus ombros
-Olhe para essa cintura! -ele colocava suas mãos em sua cintura.
-Isto poderia ser considerado um pecado, baby -ele coloca suas mãos em seu traseiro, arrancando um sorriso de Alice.
-Eu não consigo parar de olhar! -ele colocava as mãos em seus seios.
-Você consegue ver? Você é perfeita, eu estou me segurando para não te colocar num museu ... -ele sorria admirando cada parte de seu corpo, fazendo virar seu rosto para admirá-lo
-Como você consegue ser tão necessário? Digo você consegue me fazer enxergar da melhor forma mesmo eu não enxergando? -Ela colocava suas mãos em seu cabelo.
-Eu apenas descrevo oque eu vejo, tudo de mim admira tudo em você-ele colocava suas mãos em seu rosto acariciando lentamente.
-Eu terei que te sequestrar, espero que sua namorada não se incomode .. -ela sorria para o moreno intercalando seu olhar para seus olhos e seus lábios.
-Ela irá tacar um tijolo em você caso você tente algo -ele sorria para ela
-Então acho que você terá que fazer algo não estou afim de me enfrentar com essa Fera -ela aproximava seu rosto ao dele ele rapidamente espalha beijos em seu pescoço fazendo cócegas e logo cola seus lábios com um beijo.JB já estava muito ansiosa Alice se dispôs a levá-la para fazer seu primeiro ultrassom já que a loira estava de 6 meses e nunca havia feito uma ultrassom se quer.
-Eu estou ansiosa,eu realmente não tenho preferência, desde que meu bebê venha com saúde,eu já o amo loucura né?-ela passa as mãos na barriga sorrindo era como se aquela dor toda se escondia cada vez mas ao saber o quanto ela amava seu filho.
-Eu sei, a gente já pega um amor sem ao menos pegá-lo no colo, eu tenho certeza que oque vier vai ser muito amado-ela aperta as mãos da loira delicadamente que lhe da um sorriso.
Logo o médico as chamam para entrarem no consultório.
-Então doutor ? É um garotinho ou uma garotinha-Alice sorri ao olhar para ele ansiosamente
-É uma pequena garotinha-ele sorri
-Ah, meu Deus!!-JB não parava de sorrir não conseguindo segurar suas emoções, Alice se aproximava da menina pegando em suas mãos lhe dando um sorriso.
-Uma netinha, eu não posso com isso-ela sorri emocionada ao ver o bebê todo dobradinho na barriga de JB,um anjinho.
-Acredito que a neta vai amar ter uma avó tão linda quanto! -doutor diz para Alice que estranha a situação mas ela não poderia se exaltar ele apenas fez um elogio ela apenas lhe da um sorriso sem jeito.-Eu não acredito que eu vou ter uma menininha correndo pela casa-Fp sorri abraçando a filha
-Sim, eu ainda preciso pensar em alguns nomes-ela sorri
-Isso você pode ir decidindo com o tempo não precisa se preocupar, querida!-alice diz fazendo a loira concordar
-Obrigado meu amor, por ter ido com ela no meu lugar-ele lhe da um beijo
-Eu amei ter ido-ela sorri fazendo carinho em sua barba
-O mais bizzaro foi ver o médico dizendo quão linda Alice é-já sentada no sofá ela morde a maça. Ela realmente queria ver a reação de seu pai era engraçado ver ele enciumado, ali não consegue segurar o riso enquanto ele a olhava.
-Sério? Digo isso significa que ele não é cego -ele tenta esconder o ciúmes
-Não tente fingir que você não se sentiu enciumado, afinal ele é loiro e eu prefiro morenos, digo meu moreno-ela o puxa pra perto.
-Huhum,eu já diria ao contrário eu prefiro uma loira de olhos azuis, que usa seu sarcasmo muito bem e pensa que eu estou com ciúmes mas eu não estou, eu irei apenas ter uma conversa seria com esse doutor-ele pisca para ela saber que isso tudo não passava de uma brincadeira
-Okay, isso está ficando sério pombinhos, não tenham uma briga por minha causa não se esqueçam eu sou preferencial-ela diz os fazendo rir.------------------------------------------------------------
1 ano depois
-------------------------------------------------------------Oque ouve amor? você anda tão calado ultimamente,eu até diria que você esteja escondendo algo-alice deitava sua cabeça em seus ombros
-Sério? Eu estou normal, eu apenas ando muito cansado com as coisas do trabalho sabe fazendo turnos a mais a final nossa Julie merece tudo do melhor. -ele sorri
-Bom, não posso discordar ela está tão grandinha 7 meses e já consegue ser tão independente.-Alice sorri mas logo muda sua feição ao ver que ele não tirava os olhos do relógio.
-Ta precisando tomar remédio? Não para de olhar para o relógio-ela diz
-Não eu apenas lembrei que eu precisava passar no pops.. -ele gaguejava
-Para? São 0:30 está fechado!
-Amor, eu trabalho lá eu tenho as chaves, eu voltarei logo -ele lhe da um beijo na testa logo desaparecendo ao passar pela porta.-Você tem razão ele está estranho! -ela entra no quarto da filha.
-Você tem certeza? Nós podemos olhar ele? -Betty a questionava.
-Eu o amo e confio nele e eu não quero que isso seja uma relação de segredos nem perseguições eu não gostaria que chegasse nesse nivel. Bom,se você apenas conversar com ele eu já me sentiria bem melhor , talvez ele te conte e não minta igual faz para mim-ela se retira do quarto, Alice estava muito chateada oque ele estava escondendo dela?
-Mãe!! -Betty chama pelo seu nome mas sem sucesso
"Sr.jones,porfavor não esteja fazendo nenhuma burrada, ela te ama, porfavor não seja nada, porfavor "-Betty sussurava em nervosismo balançando os pés.Espero que vocês gostem desse capítulo é um dos meus favoritos sem contar a cena de falice que eu me emocionei, cadelinha sim 🦋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐥 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧 -𝐅𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞
FanficQuase nunca é suficiente, mas será que essa insuficiência pode se tornar suficiente com uma grande reviravolta?. 🦋