O Fim

292 21 47
                                    

"Meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar
Estamos no paraíso
E o amor é tudo o que eu preciso
E eu achei isso em seu coração
Não é tão difícil de enxergar
Estamos no paraíso"

1 ano depois

-Onde você está me levando Fp? Você sabe que eu sou ansiosa-ela dizia com os olhos tampados.
-Bom, você vai ver apenas fique calma meu amor. -ele a posicionava no local retirando sua venda.
-Oque estamos fazendo na escola? -ela o encarava curiosamente
-Venha! você já vai saber-ele pega em suas mãos a levando até a mesma janela que eles pulavam quando jovens que estava toda iluminada com pisca-pisca de tons vermelhos ( sua cor favorita).
-Oque exatamente é isso?? -ela olhava ao redor se sentindo confusa ao mesmo tempo nervosa.
-Olhe na janela! -ele apontava para ela olhar para janela onde havia um buquê de rosas,enquanto ele se agacha tirando uma aliança de seu bolso.
-Alice Smith.. -ele diz logo chamando a intenção da loira que percebe oque estava acontecendo tampando a boca com suas mãos para segurar as emoções.
-Antes eu queria pedir perdão por ter ficado esses últimos meses afastado foi bem doloroso eu sinto muito, mas eu precisava que você não fizesse idéia do que eu estava planejando. -ele sorri para ela que já estavam com os olhos se enchendo de lágrimas
-Tudo começou na primeira vez que eu te vi, eu me lembro bem no ensino médio. Você estava com seu cabelo invejável com sua jaqueta dos serpentes e seus olhares de tédio para todas as aulas e logo você chamou minha atenção não apenas por sua beleza...

Flashback

Alice já estava entediada com todas essas aulas cansativas recebendo olhares de um garoto moreno de jaqueta de time que ela não fazia idéia de quem fosse afinal ela era aluna nova, logo é antingida por uma bolinha de papel que estava com algo escrito, ela olhava para o professor para receber um alarme verde de que pudesse ler o papel sem ele ver.
"Você parece estar entediada, eu também"-ela lia o papel encarando o moreno mordendo os lábios. Ela rapidamente inventa uma desculpa para se retirar da sala esperando o garoto que ela não fazia idéia de qual era o nome.
-Achei que você tinha falhado!! -ela encarava o moreno aparecendo na sua frente
-Falhado? Eu nunca falho meu amor-ele a encarava
-Oh, temos por aqui a perfeição em pessoa -ela o encarava
-Forsythe Pendleton Jones Junior o próprio!! Mas pode me chamar de Fp-ele estica as mãos para a loira
-Hum Fp? Alice Smith-ela pega nas mãos esticadas do moreno com olhar de desconfiança
-Ali!!-ele diz espontaneamente
-Ali? -ela o encarava com deboche
-Seu novo apelido!!-ele lhe dava um sorriso de lado.
-Enfie esse apelido Jonesy-ela o encarava
-Oh,Jonesy é bom, soa sexy acho que você ganhou..-ele encarava seus lábios recebendo olhares da loira
-Então para onde vamos? -ela dizia enquanto eles caminhavam para fora da escola.
-Tem uma chocoloja aqui perto, Pops o melhor da cidade podemos ir até lá!! -ele a olhava
-Por mim tudo bem, mas você paga-ela o olhava revirando os olhos dando batidas em suas costas. Naquele momento eles não faziam idéia de que essa história de amor havia apenas começado.

Flashback off

-Desde aquele dia eu percebi a química que nos haviamos tido eu não conseguia te tirar da cabeça Smith, eu sempre dizia que eu precisava casar com você, apesar de ter demorado tanto eu tomei a coragem de dizer. Eu te amo, exatamente tudo de você desde os dezessete,suas mudanças de humor, suas mudanças físicas, que cada vez se tornam mais lindas. -Alice não conseguia segurar suas emoções limpando as lágrimas que estavam caindo.
-E agora eu quero te fazer a pergunta que eu sempre sonhei desde que eu te vi passar pela porta.Você quer ser minha rainha serpente pelo resto de nossas vidas? Em outras palavras você quer se casar comigo? -ele esticava a aliança deixando algumas lágrimas cairem de seus olhos esperando ansiosamente pela resposta de Alice.
-Sim, sim e todas vezes eu digo sim-ela diz sem exitar, sorrindo toda emocionada enquanto ele colocava a aliança em seu dedo lhe dando um beijo cheio de amor logo o desfazendo dando toda sua atenção a sua futura esposa.
-Eu também tenho algo para você! -ela retirava do bolso uma caixa de aliança
-Oh meu Deus!! -ele sorri em surpresa ao saber que eles haviam planejado isso no mesmo dia sem nenhum saber, mentes interligadas a anos não poderia dar diferente. Ela retirava a aliança colocando no moreno, fazendo cada um ficar com duas alianças
-Nos somos diferentes, duas alianças-ela dava uma risada em meio as lágrimas.
-Cada um representa nós em outras vidas, juntos! -ele segurava nas mãos de Alice as beijando delicadamente.
-Eu te amo, minha futura esposa -ele sorri
-Eu te amo, meu futuro esposo -ela sorri.
Ele a puxava para um abraço.
-Isso é para você-ele pegava o buquê dando para ali que não conseguia segurar seu sorriso.
-É simples, mas eu espero que tenha te deixado feliz.
-Você me faz feliz, eu amei as rosas -ela lhe dá um sorriso.
-Então onde você quer ir?-ele a olhava enquanto saiam da escola
-No pops, lá eles tem os melhores funcionários -ela morde os lábios colocando suas mãos nos ombros do moreno enquanto andavam até o carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐥𝐥 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧 -𝐅𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora