"Eu tenho bebido,tenho feito coisas que eu não deveria fazer,pensado demais
Eu não sei quem sou eu sem você
Eu sou um mentiroso e uma fraude
Eu deixo meu ego me engolir
E é por isso que eu talvez nunca mais te veja de novo"Ambos ficaram paralisados sem entender nada,aquilo era algum tipo de impostor? Ou alguém querendo se aproveitar da perda que eles tiveram.
-O que você quer dizer com isso? Não tenho filho, quer dizer... Eu tinha, mas... Isso não faz sentido, ele morreu. -alice estava confusa e desconfiada também olhava para Fp.
-Quem é você? O que você quer comigo? Como sabe meu nome? Você tem cinco minutos pra se explicar ou eu chamo a polícia-ela olha para Fp dando um sinal para ele ficar com celular por perto para ligar para a polícia caso precise,mas por algum motivo ele parece hesitante ,porque ele sabe que talvez a história seja verdadeira.
-Charles foi entregue a um orfanato e morreu de overdose. Você não pode ser ele-betty o encarava
-Eu sei que isso tudo parece uma loucura. Não sabia quem realmente era meus pais verdadeiros até pouco tempo. Bom, pelo menos, comecei a suspeitar.
-Quem te trouxe até aqui, como sabe nosso endereço e nossos nomes? -jughead diz
-Na verdade..-o moreno olha para FP fazendo todos perceberem o olhar que eles trocaram, Charles estava hesitando em terminar a frase.
-Eu preciso contar algo para vocês mas eu quero que todos sentem-se, é algo que eu já deveria ter contado!-Fp diz recebendo um olhar confuso de Alice.
-Bom todos sabem que eu fui embora a cinco anos atrás mas eu nunca deixei claro o motivo, bom o motivo está aqui, eu fui procurar Charles!..-Alice percebe sua respiração falhando, então alterna o olhar entre FP e Charles. Ela não sabe o que está acontecendo, até que chega um momento em que ela finalmente decide quem encarar. Ela lança um olhar quase desesperado pra Fp, exigindo uma explicação imediata, mas tudo sem deixar escapar uma única palavra. Ele mal consegue olha-la nos olhos, mas sente-se obrigado a dar-lhe uma justificativa.
Fp respira fundo antes de começar a falar, e mesmo assim, fica nervoso demais para encarar Alice, por isso desvia o olhar com frequência para Charles quando inicia:
-Eu... O tempo todo- ele tosse rapidamente e finalmente consegue formular uma frase completa. Os cinco anos em que estive fora... Posso ter pensado só em mim mesmo e tive motivos impulsivos, mas eu simplesmente não podia deixar a oportunidade passar. Aconteceu o seguinte: um amigo meu, que mora nas redondezas da região, mandou uma mensagem pela internet dizendo que encontrou um homem com características semelhantes a mim e a Alice. Sei que parece sem sentido e eu não deveria ter acreditado desde o início, mas ele também disse que ele possuía certidão de nascimento em Riverdale, e a idade dele... Bem, tinha exatamente a sua idade-ele diz olhando ansioso para Charles.
Então passei meses procurando por ele, utilizei todos os meus contatos e encontrei por fim a lápide dele, somente isso. Não tive forças para procurar por mais detalhes, e por isso achei que doeria menos assumir que estivesse mesmo morto. Eu... Eu não tive coragem de voltar pra casa depois disso-ele gasta suas últimas energias para encarar Alice. Eu não tive coragem de voltar pra você. E mesmo agora, que estamos nos entendendo, não consegui contar isso, não depois de tudo que você passou. Eu já fui egoísta demais e não poderia lhe alimentar com falsas esperanças, principalmente agora, nesse momento horrível que está vivendo. Agora porém me pergunto se a escolha certa seria ter dito a verdade antes, e que egoísta fui eu de ter te privado de uma informação tão importante. Afinal, ele era seu filho também -a voz dele quebra
Eu tentei Ali, tentei lhe contar. Espero que um dia possa me perdoar.
Jughead e Betty estavam sem reação depois de tudo aquilo que Fp acabará de dizer, Alice apenas se levantou se segurando ao máximo para não se frustrar, ela vai até Betty e sussurra nos ouvidos dela:
-Fique de olhe nele! -podiam se ver a dor em sua fala
-Você pode dormir aqui Charles, amanhã faremos o teste de DNA-ela diz com dificuldades subindo as escadas pausadamente sem entender aquilo tudo.
-Minhas desculpas para todos,eu errei... -Fp se retira da sala para tentar falar com Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐥 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧 -𝐅𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞
FanfictionQuase nunca é suficiente, mas será que essa insuficiência pode se tornar suficiente com uma grande reviravolta?. 🦋