𝖼𝖺𝗉: 9┆✿

997 113 127
                                    

Após a aula chata de Niki terminar, o mesmo saiu da pequena sala, encontrando Jay perto da porta o esperando. O mais velho havia dito que ia o buscar, e assim o fez. Jay era o tipo de garoto que todas as meninas chamavam de "oppa" e têm crush, que tiram fotos escondidas e dão presentinhos. Jay era realmente bonito, não podemos negar. Além de bonito, o mesmo era muito inteligente, tendo uma das melhores notas de toda a escola e, para acrescentar, jogava basquete. As garotas babavam em Jay. Enquanto os dois rapazes passeavam pelos corredores, muitas meninas tiravam fotos, gritavam apelidos para Jay. O mesmo já nem se importava, isso havia se tornado rotina sua. O mais velho levou Niki para a arquibancada, onde se conheceram, mas desta vez, se sentaram na grama verde por baixo das bancadas. Jay puxava papo com Niki, e eles estavam criando uma intimidade incrível. Porém, Niki, estava preocupado e isso estava escrito na sua testa.

– Hey, – chamou atenção – Tá bem? Você parece distante.

– Jay... – Niki disse baixinho – Eu tô preocupado...

– Com o que, loirinho??

– Como você ficaria sabendo que alguém que você gosta muito está faltando, porém ela quase nunca falta e ontem vocês estiveram se falando por chamada?

– Olha, loirinho – Jay pousou sua mão no ombro do outro – Enquanto tu tá na escola, esquece isso. Quando chegar em casa, manda mensagem perguntando o que aconteceu para essa pessoa.

–Tudo bem... – Niki disse em um tom tristonho.

O Yang sempre teve problemas em desabafar, ele sempre pensa que está enchendo a vida dos outros com seus próprios problemas então ele acaba por deixar de lado. Dessa vez, com Jay, não foi diferente. Niki receou estar incomodando o mais velho com seus problemas e apenas deixou os de lado. A conversa dos garotos voltou ao normal, risadas eram escutadas por toda aquela zona, eles estavam se divertindo.

•••

Hora da saída. Niki esperava seu irmão a alguns minutos, mas o garoto não aparecia lá. Jay percebeu que o loiro estava sozinho, e tinha um ar entediado. Então decidiu se aproximar, já que o mesmo não tinha hora para chegar em casa. Ficou fazendo companhia a Niki durante algum tempo, até que o Yang recebeu uma mensagem de sua mãe. Suspirou irritado, já que seu irmão já estava em casa e ele estava o esperando até agora. Jay riu ao escutar os baixos reclamos do mais novo.

– Hey, Niki. – lhe chamou – Antes de ir pra casa, quer dar um passeio? Eu não quero ir para casa nem tão cedo. – pediu.

– Hm, tudo bem! Eu também não quero ir para casa agora. – sorriu.

Jay pegou Niki pelo pulso e o puxou até sua moto. O Yang arregalou os olhos.

– Você já andou de moto? – Jay disse, entregando um capacete ao mais novo.

– Eu tenho cara de que? – Niki disse com um leve medo.

– Não se preocupe! – riu colocando seu capacete – Apenas se segure bem em mim. – Jay subiu sua moto – Quer ajuda no capacete?

Niki assentiu. Jay colocou o capacete na cabeça do Mais novo e o mesmo pulo na moto. Abraçou o tronco, coberto, de Jay com uma força que ele mesmo desconhecia.

– Vou agora, beleza? – o mais velho disse recebendo um "uhum" do mais novo.

Jay acelerou, começando a andar pelas ruas de Seul. Niki ainda tinha medo de estar ali, mas decidiu confiar em Jay e apenas relaxou um pouco mais. Yang não queria admitir, mas a sensação de vento contra seu corpo, era gostosa. O mais velho conduzia a grande moto com uma boa abilidade, o que surpreendeu Niki. Jay era ótimo aluno, sabia conduzir moto, muito bem e jogava basquete. Niki se perguntava se Jay tinha tempo para respirar.

((HIATUS))   Apesar Dos Apesares... [Sunki] Onde histórias criam vida. Descubra agora