((💫Niki point of view💫))
O dia já estava acabando. Não foi ruim até, fiz algumas amizades e por isso eu estou feliz. Meus pais estão trabalhando ainda, eles estão se dedicando ao máximo para conseguir mais dinheiro. Jeongin está jogando em seu quarto e eu estoi no meu, jogado na cama. Até que meu celular vibra. Notificação, vejo um número desconhecido me enviando mensagem e entro no chat.
📲:: ???? :
Oiee Niki, sou eu o SunooSalvar contato como "Sunoo"?
(Sim) × (Não): Você📱
Oiee Sunoo.📲 Sunoo :
Desculpa incomodar a essa hora. Eu estava resolvendo umas coisas com meus pais.: Você📱
Ah, tudo bem. Me chamou na hora certa porque eu estou em um tédio infinito.📲 Sunoo:
Eu também. Minha irmã saiu com uns amigos, meus pais estão na empresa deles e eu tô sozinho em casa: Você📱
Meu irmão está no quarto fazendo call com um amigo dele e jogando, meus pais trabalhando e eu tô sozinho também.📲 Sunoo:
Quer sair? Para dar uma volta sei lá.: Você📱
Ah, pode ser.📲 Sunoo:
Nos encontramos no jardim aí na sua rua tá? Eu moro aí perto então agente dá um passeio por aí.: Você📱
Tá bom, até já Sunoo.📲 Sunoo:
Até já Niki.Fecho meu celular e suspiro. A algumas horas atrás eu estava com medo de Sunoo, e agora estou indo sair que com ele. Que mundo pequeno.
Me levanto da cama e vou até meu guarda roupa. Fico olhando todas minhas roupas procurando alguma legal. Porque é tão difícil escolher uma roupa meu deus? Me jogo na cama, já coberta por vários vestes meus. Eu não sei o que vestir. Mas não posso demorar. Me levanto novamente e jogo todas minhas roupas fora até que acho uma jeans azul escura, rasgada no joelho e uma camiseta preta. Ah, vai isso mesmo. Troco minha roupa e vou agora procurar um casaco. Pego meu casaco preto, bem bonito por sinal. Vou ao meu banheiro e passo meus dedos pelos meus fios para os bagunçar um pouco. Passo um perfume em mim, coloco meus dois anéis e um colar em meu pescoço. Por fim calço minhas Vans pretas.
Vou até o quarto de meu irmão, avisar ele de que eu iria sair. Bato na porta e escuro um grito de "Pode entrar"
- Oh Jeongin, - o mais velho tira seus fones e me olha - Vou sair com um amigo beleza?
- Olha que chique - ele riu - Viu como fez amigos? Vai lá, só não chega muito tarde tá bom?
- Fechado! Até logo. - sorri e sai de seu quarto.
Peguei minhas chaves e saí de meu apartamento. Fui até ao elevador e apertei o botão para o chamar. Quando as portas abrem vejo um rosto que eu conhecia, pera, Wonyoung? A mais nova sorriu e eu entrei no elevador
- Oie Niki! - a mais baixa disse
- Olá Wonyoung - sorri - Não sabia que morava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
((HIATUS)) Apesar Dos Apesares... [Sunki]
Romance[ex "Is That Right"] - Onde Sunoo e Niki se encontram por puro destino porém terão de passar por muitas perrengues para poderem ficar juntos. #1 em Sunki - 03/05/21 - Fanfic criada e pensada apenas por mim; Postada apenas no Wattpad, se vir em outr...