Os pais dos adolescentes Kim suspiram. Sunoo apertava a mão de Niki, com uma força que nem ele sabia de onde a tirou. Taeyang apenas roía suas unhas, compridas, pintadas de rosa. Jihyun deu um sorriso amigável e logo olhou para seu marido, que sorriu confortavelmente também.
- Oh meus queridos! - a mulher comentou - Tudo bem! Eu e seu pai respeitamos suas opiniões! - sorriu - Desde que vocês estejam bem, nos estamos felizes!
- Vossa mãe está certa. Eu espero que vocês sejam felizes com quem bem entenderem!
Os irmãos se entreolharam e sorriram, logo pularam para seus pais, os abraçando e agradecendo pelo respeito.
•••
Niki estava a porta da sua casa. Entrou seu pequeno apertamento e encontrou seus pais fazendo just dance, seu irmão estava no sofá apenas rindo dos passos desengonçados de seus pais. O loirinho jogou sua mochila do lado do sofá e foi dançar com seus pais. Tanto quando os adultos, tanto quanto Niki, estavam com saudades de dançar juntos.
Niki era um excelente dançarino. Na sua antiga cidade, ele tinha aulas de danças desde seus três anos. Dançar já era parte de sua vida. Seus pais acompanharam toda a jornada de seu filho, e até aprenderam alguns passos fáceis que a criança havia ensinado. Eles dançavam muito juntos. Porém, nos últimos dez meses, Niki anda ocupado com a escola e seus pais com o trabalho, então eles não tinham tanto tempo para dançarem. O mais novo estava feliz por voltar a fazer o que mais ama, com quem mais ama.
Agora, Jeongin havia se juntado a dança. Ali estava uma loucura engraçada.
Depois de alguns minutos dançando, os pais se sentaram no sofá e os Yang mais novos no tapete peludo.
- Ah, que saudades de dançar com vocês. - Niki comentou
- Concordo. Nesses últimos dias andamos nem ocupados e não temos tempo. Desculpa minha criança! - a mãe fez um carinho no cabelo loiro de seu filho mais novo
- Não tem problema. Eu fico feliz por vocês terem arrumado um trabalho bom! - Niki sorriu
- Aliás, gostou de ficar na casa dos Kim? - o pai agora falou
- Hmhm... - um sorriso bobo se formou no rosto do mais novo - Tenho algo para dizer.
- Diga filho! - a mulher disse
- Bom, eu tô gostando do Sunoo... E ele de mim - dava para perceber que Niki estava realmente apaixonado pelo moreno pela forma carinhosa como mencionava o nome do seu amado, tanto quanto o seus sorriso besta.
- Sério??? - a mulher indagou - ah, que felicidade meu querido! Eu espero que você seja muito feliz com ele! - ela depositou um beijo na testa do rapaz
O rosto do Sr. Yang permanecia sério e isso preocupava Niki.
- Eu vou indo para meu quarto! Tchau.
Niki deixou um beijinho na bochecha se sua mãe e se retirou da sala, indo em direção ao seu quarto. Estava escuro já então o mesmo não poderia sair para passar tempo, então decidiu escrever algo em seu caderninho de músicas.
Se aproximou da sua escrivaninha e se sentou na cadeira de madeira. Pegou sua canetinha preta e seu caderno de capa verde, logo folheando até achar uma página na vazia, se pus a escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
((HIATUS)) Apesar Dos Apesares... [Sunki]
Romance[ex "Is That Right"] - Onde Sunoo e Niki se encontram por puro destino porém terão de passar por muitas perrengues para poderem ficar juntos. #1 em Sunki - 03/05/21 - Fanfic criada e pensada apenas por mim; Postada apenas no Wattpad, se vir em outr...