Niki havia fortalecido sua amizade com o casal, Jake e Sunghoon. Estavam se tornando como irmãos. Os garotos iam muitas vezes para casa de Jay e ficavam por horas. Esta noite, haviam dormido lá.
Após Niki despertar, de um sono curto mas profundo, saiu de sua cama e foi até a sala. Jake e Sunghoon estavam dormindo no sofá, abracadinhos. Extremamente fofo. Yang olhou para o relógio que ali havia, pendurado. Estava cedo ainda. Deixou os três dormindo. Voltou para seu quarto e trocou seu pijama por uma calça moletom cinza claro e um moletom preto, com uma touca cinza também. Por fim calçou seus tênis e saiu de casa. Para onde ia? Nem ele mesmo sabia, apenas seguia rumo fora sem destino algum, como na maior parte das vezes.
Acabou lembrando de Heeseung. Provavelmente estaria na biblioteca, na qual se conheceram mas decidiu ligar-lhe. Pegou seu celular do bolso e digitou o número do rapaz, aproximando o aparelho ao ouvido.
— Alô? — Heeseung logo atendeu.
— Hey, hyung! Bom dia, primeiramente. — Niki respondeu, andando e sorrindo.
— Bom dia Niki-ah. Como você tá?
— Ah, eu estou bem. E você?
— Ótimo! Então, vai me dizer o porquê de me ligar em um sábado de manhã? — disse o do outro lado da linha, dando uma risada baixa.
— Sai de casa e pensei que nos poderíamos nos encontrar. Essa semana nós não nos vimos, meio que sinto saudades. — o Yang afirmou, coçando a cabeça, com vergonha.
– Seu sentimental! — Lee disse, logo rindo — Bom, sim, podemos nos encontrar. Eu tô na biblioteca lá, pode vir para cá que depois vamos tomar café, beleza?
– Certo, hyung. Até já.
Heeseung se despediu do rapaz e logo desligou a chamada. Yang prosseguiu sei caminho até ao lugar combinado e rapidamente chegou lá. Deu a entrada e subiu até ao andar que seu amigo normalmente ficava, encontrando-o sentado lendo um de seus livros preferidos.
Se aproximou do rapaz e se sentou do seu lado. Não queria atrapalhar a leitura do seu amigo então tentou não fazer barulho.
— Ah, Olá Niki! Perdão eu tava distraído. — Heeseung se desculpou
— Oh, sem problemas. Pode continuar lendo, vou pegar um livro aqui também. — Niki sorriu, já se levantando mas foi interrompido
— Não tá com fome? Porque eu tô mortinho. — o mais velho disse, rindo.
— Sim, eu tô. — o loiro riu — Então vamos comer?
O mais velho assentiu, fechou sei livro e logo desceu, acompanhado de Niki. Saíram do local e decidiram ir na cafeteria na mesma rua. Entraram lá, pela sua primeira vez, se sentiu admirado pela paleta de cores. Sempre gostou da cor do café, e todas as paredes daquele lugar eram tom de café com branco. O balcão branco com uma parte de vidro era realmente bonito. As mesas vidradas com cadeiras modernas branca davam todo um toque chique. Admirou-se com a beleza do café. Estava cheio mas ainda tinha algumas — das muitas — mesas vazias. Se sentaram em uma delas, perto da janela de vidro. Tinha um cardápio pregado na parede, em letras grandes, então se puseram a observa-lo. Ums das atendentes se aproximou deles, vestida de branco, sorrindo e com um bloquinho nas mãos.
— Já decidiram o que vão querer? — disse a garota de cabelos castanhos.
— Eu vou querer um Latte, com bastante espuma por favor e um brownie. — Niki pediu.
— E eu vou querer um macchiato e um brownie também. — o acompanhante de Niki dessa vez disse.
O garoto anotou no bloquinho de notas e logo sorriu — É só? — viu os garotos confirmarem o logo saiu de lá, indo até ao balcão.
Nisso, Niki e Heeseung conversaram sobre livros. Até que o garçom voltou com os pedidos, pousando-os em frente de cada um. Fez uma reverência e saiu. Yang lambeu a espuma e ficou brincando com ela, como uma criança de apenas dois anos, o que roubou rosadas gostosas do mais velho.
' ⏰ •
Depois de um bom café da manhã, os garotos decidiram ir em um fliperama. Havia um não muito longe dali então se puseram a andar até lá.
A amizade de ambos tinha fortalecido bastante, mesmo que Heeseung fosse quatro anos mais velho que Niki. Tentavam encontrar-se todas as tardes na biblioteca para passarem um tempo lá, já que o mais velho não estudava na mesma escola que o loiro. O garoto de capez castanho via Yang como um irmão mais novo então tentava protegê-lo de tudo. Niki sabia que podia confiar em Heeseung então contava-o os problemas da sua vida, e o outro muitas das vezes dava-lhe soluções. A amizade deles havia se tornando ótima.
Finalmente chegaram ao local. Entraram lá e ficaram aliviados por não ter muita gente. Isso era bom, tinham mais oportunidades de experimentar vários jogos sem esperar. Tinha no máximo três pessoas além deles. Niki sugeriu irem para aquele jogo de dança, já que o mesmo sabia dançar.
— Vamos ver quem perde. — Niki disse, tentando ser ameaçador mas foi um falhanço total, já que Heeseung só quis apertar suas bochechas.
— Vamos então.
Os garotos colocaram-se em cima dos aparelho e logo começaram a fazer os passos que apareciam. Yang surpreendeu-se ao ver que seu amigo dançava muito bem. Heeseung nunca havia mencionado que dançava, porém ele já dançava desde pequeno, algo em comum com o mais novo.
Depois de uns minutos dançando, Niki ganhou. Começou a fazer a sua tipica dança do Vitória, rindo.
— Admite que eu sou melhor, vai, admite.
— Ok, eu me rendo. — Heeseung levantou seu braços para cima, e fez uma expressão chorosa. — Você é melhor do eu! — se colocou de joelho na frente do mais novo, fingindo que chorava.
— Eu sei, eu sei... — Niki disse, de olhos fechados, sorrindo.
Ficaram jogando mais alguns jogos por algum tempo até que o fliperama começou a encher, passava do horário do almoço, a hora que mais pessoas iam lá. Os garotos começaram a sentir-se apertados demais e decidiram sair. Niki avisou que teria que em sua casa pegar algumas roupas, já que as que estavam na casa de Jay já estavam ficando mais pequenas. Heeseung decidiu acompanhá-lo.
Ao chegarem no apartamento, subiram e entraram no que pertencia — agora apenas — a Niki. Pediu para que o mais velho ficasse a vontade e assim fez. Observou a casa enquanto Niki pegava suas roupas. Tinha uma mochila preta em suas mãos, colocando todos os vestes que achavam necessários. Pegava as de seu irmão, já que o mesmo era mais velho e mais alto, também tinham estilos parecidos. O mais novo finalmente terminou, Lee elogiou a decoração da casa do outro, dizendo que tinha um ar confortável. Niki sorriu, um sorriso mais triste do que feliz já que aquilo lhe lembrara sua mãe, agora falecida. Saíram de lá, trancando. Logo foram até ao elevador, chamando-o e esperando que chegasse. Quando as portas abriram, Niki arregalou os olhos.
— Ahm... Oie, podemos conversar? — um garoto conhecido por Niki estava lá, aquele que tinha quebrado seu coração. Exatamente, Kim Sunoo. Niki se virou para ir para o outro lado do corredor onde tinha outro elevador, mas Sunoo puxo-o pelo braço. Heeseung só observava, confuso.
— Eu não quero conversar. — Niki disse, sério.
' 🥟 •
Oi amores, a gata aqui não desistiu da fic não. Peço tanta desculpa pelo atraso de atualização. Culpo minhas aulas online já que eu estava cheia de tarefas atrasadas. Porém, hoje peguei férias de duas semanas então tentarei ao máximo atualizar. (Se tiver algum erro me perdoem)
Desculpa :(
Obrigado aqueles que não desistiram de mim. :(([Xoxo. <3]
VOCÊ ESTÁ LENDO
((HIATUS)) Apesar Dos Apesares... [Sunki]
Romance[ex "Is That Right"] - Onde Sunoo e Niki se encontram por puro destino porém terão de passar por muitas perrengues para poderem ficar juntos. #1 em Sunki - 03/05/21 - Fanfic criada e pensada apenas por mim; Postada apenas no Wattpad, se vir em outr...