Niki's point of view
A Luz do sol já entrava naquele quarto pelas cortinas brancas, eu tinha passado a noite de olho aberto, apreciando o rosto sereno de Sunoo e pensando naquilo que este me dissera. "Você é tão precioso para mim", sempre que eu me recordava dessas palavras, meu coração batia mais rápido. Eu não sabia o que eu estava sentindo ao certo.
Admirava o rosto sereno de Sunoo enquanto fazia um leve cafuné em seus fios pretos. Seu rosto sereno, com a sua boquinha entreaberta era a coisa mais calma do mundo, me fazia sentir calmo. Graças a Deus, hoje não havia escola. Agradeci mentalmente por hoje ser sábado e não ter que fazer nada. Não tinha planos para hoje, eu queria passar todo o dia admirando a beleza de Sunoo enquanto ele dormia, isso poderia ser uma opção? Minha pergunta foi respondida logo que o mais velho abriu levemente seus olhos escuros olhando para mim, logo sorri. O mais novo retribuiu o sorriso e coçou seus olhinhos com as costas das mãos. Como esse ser humano consegue ser tão fofo? Que ódio!- Bom dia Niki-ah! - Sunoo disse com sua voz meio rouca
- Bom dia Hyung!
- Você acordou cedo, porque não me acordou?
- Não queria encomodar seu sono, você parecia bem relaxado!
O mais velho sorriu e levantou seu tronco depositando um leve selar em minha bochecha, o que me fez corar instantaneamente.
- Vamos, vamos lavar o rosto para irmos fazer o café da manhã.
Sunoo disse em um tom animado, se levantando da cama por completos, indo em direção ao banheiro, logo repeti seu ato.
Ambos passamos água por nossas faces e as enxaguamos.
O moreno pegou minha mão e foi me levando até sua cozinha. Pelo caminho, não vi ninguém. Talvez todo mundo estivesse dormindo ainda.
- O que quer comer??
- Hm, Eu não costumo tomar café da manhã, por pura preguiça. - ri - O que você gosta de comer??
- Eu adoro tomar café em uma padaria aqui na minha rua, vamos lá?
Assenti. Voltamos para o quarto e trocamos nossos vestes. Sunoo usava uma calça jeans preta, apertada, rasgada em sua coxa e joelho, com um camiseta preta as listras amarelas larga nos ombros, deixando eles aparecer. Também usava umas all star pretas. Eu usava uma calça jeans azul, mais larga um pouco, com um moletom roxo e uma touca cinza. E usava meus tênis adidas branco.
Sunoo estava a coisa mais linda do mundo, e para acrescentar, ele colocou seus óculos redondos prata, um colar prata com uma cruz pendurada e usava suas argolas pratas também. Ele era um Deus grego.
Sunoo pegou minha mão e me guiou. Ganhei a coragem e entrelacei meus dedos nos seus. Seguimos caminho fora até a pequena padaria perto da casa do mais velho.
Entramos dentro da pequena padaria e nos sentamos em uma mesa bege, com cadeiras brancas. O lugar era bem aconchegante, as paredes eram brancas com alguns detalhes de madeira. Todos os garçonetes tinham um sorriso em seu rosto.
- Eu vou pedir o mesmo de sempre, já decidiu o que vai pedir?
- Já sim. - Assenti retirando o cardápio de minha frente.
Sunoo levantou sua mão na tentativa de chamar um garçom e assim foi feito. O homem se aproximou com um sorriso e anotou nossos pedidos em um bloquinho de notas. Fez um reverência e foi para a cozinha.
Eu ainda estava pensando porque eu estava gostando tanto de ficar coladinho ao Sunoo. Sempre que eu o via eu tinha vontade de o abraçar e nunca mais soltar.
Eu queria que ele fosse a cereja do meu bolo...
Vi a mão de Sunoo pousa sobre a mesa, e Pousei minha mão sobre a dele, fazendo um leve carinho ali mesmo vendo o mais velho corar.
Depois de uns minutos nossos pedidos chegaram. Sunoo parecia com fome, porque logo deu uma grande mordida em seu pão, fazendo suas bochechas encharem um pouquinho. Ele parecia um esquilinho.
- Suas bochechas estão tão gordinhas, da vontade de apertar. - Falei com um bico em meus lábios, arrancando uma risada tímida e gostosa do outro.
- Para, assim eu fico com vergonha Yang Niki.
Ri após escutar a fala do outro. Sunoo é como uma criança que eu sentia vontade de cuidar. Ele tem um coração tão puro e bom.
♡ • ♡
Após chegarmos em casa do mais velho, nos deparamos com Saeron e Taeyang fazendo café. Senti um calafrio, sabendo que poderia dar merda para mim, já que nenhuma delas gostava de mim. Sunoo foi para perto da sua irmã e da colega da mesma, me deixando ali. Saeron veio para perto das escadas, onde eu estava. Senti que poderia desmaiar ali mesmo de nervos. Mas, Por minha sorte, A garota apenas me olhou com desdém e subiu as escadas. Sunoo finalmente havia voltado. Suspiros aliviado. O moreno pegou minha mão e me puxou até seu quarto, fechando sua porta. O mesmo havia se sentado na beirada da cama, me sentei do seu lado. Ele parecia pensativo.
- Tá tudo bem, Hyung? - Quebrei o silêncio que pairava ali.
- Ah, está sim! - sorriu - Eu só estava pensando se eu deveria fazer algo.
- O que? Estava pensando em fazer o que? - a curiosidade já havia entrado em mim.
- Ahm,... Nada, pode deixar.
- Hm, tudo bem.. - Sorri - Vamos fazer o que agora???
Levantei-me da cama e fui até a escrevaninha do quarto do mais velho, pegando um caderno azul. Sentei novamente do lado de Sunoo, com o tal caderno nos joelhos.
- Eu li essa caderno... Eu não dormi a noite e estava entediado, foi errado, eu sei. - sorri meio desajeitado - Mas ler seus sentimentos de quando você era criança foi extremamente fofo.
Sunoo sorriu, balançando saia cabeça de leve, fazendo seus cabelos moverem. Logo sua mão pousou meu queixo e seu rosto foi se aproximando do meu até que seus lábios selaram os meus. Começamos um beijo calmo e necessitado. Logo levei minha mão até sua bochecha, acariciando de leve a pele gordinha. Pedi passagem pra língua que logo foi consedido. O beijo ficou mais intenso. Mordi o lábio inferior do mais velho. O clima estava bom, estava esquentando até que o barulho da porta abrindo se fez presente. Nós separamos e viramos nossos rostos...
- Saeron? - Dissemos em quase uníssono.
---------
Aí dios mio. Um capítulo mais curtinho :(. Obrigado pelas 460 leituras, isso é muito importante para mim <3
Eu estava pensando em fazer um One Shot de Yeonbin, baseado na perca do amor da vida Yeonjun. O que vocês acham?
[xoxo. <3]
VOCÊ ESTÁ LENDO
((HIATUS)) Apesar Dos Apesares... [Sunki]
Romance[ex "Is That Right"] - Onde Sunoo e Niki se encontram por puro destino porém terão de passar por muitas perrengues para poderem ficar juntos. #1 em Sunki - 03/05/21 - Fanfic criada e pensada apenas por mim; Postada apenas no Wattpad, se vir em outr...