VEGETA ON
Eu vi ela começar a cair. Quase de de imediato, fui até ela e a segurei. Os olhos dela estavam fechados suavemente e a respiração estava bem calma. Desci até o Kakarotto.
Kaka: Ei Vegeta, o que fazemos com ela?
Eu: Vamos levar ela pra CP. Está muito cansada.
Kaka: Tem certeza? Ela tentou me matar.
Eu: Ela trucidou o Freeza e destruiu a nave dele. Ainda acha que ela está do lado dele?
Kaka: É, você tem um ponto. Ok, vamos levar ela pra lá. Ela é minha irmã, afinal.
Dividi um pouco do meu ki com o Kakarotto pra ele poder voar. Não me agrada fazer isso, mas é melhor que carregar duas pessoas.
Voltamos pra CP e a Bulma estava lá.Bulma: Ah, oi rapazes. Espera, essa é a Echallot?
Eu: Sim, tem um quarto livre pra colocá-la?
Bulma: Ah, claro. Me sigam.
Fomos seguindo ela até um quarto. Coloquei a Echallot na cama calmamente.
Eu: Tem sementes dos deuses aí?
Bulma: Não tenho, desculpe. Acho que é melhor esperar um pouco.
Sentei numa cadeira que tinha do lado da cama e coloquei a mão na sua barriga.
Kaka: O que você vai fazer?
Dei uma parte do meu ki pra ela. Em poucos segundos vi suas pálpebras tremendo levemente.
ECHALLOT ON
Abri os olhos lentamente, ainda com a visão um pouco fosca. Vi que estava em um ambiente diferente e podia sentir o ki de Vegeta e Kakarotto. Sentei na cama e olhei pro lado. Bulma também estava lá.
Kaka: Puxa, que bom que você acordou.
Eu: Ka... Kakarotto...
Abracei ele fortemente.
Me desculpa... Me desculpa, por favor... Eu me deixei levar por um desejo de vingança idiota que no fim nem era necessária. Você tinha razão, foi um motivo muito fútil...
Senti algo quente escorrendo pelas minhas bochechas. Era a primeira vez que eu chorava em muito tempo. Ele retribuiu o abraço.
Eu que deveria pedir desculpas. Se eu não tivesse falado com você daquele jeito, nada disso teria acontecido.
Sorri. Eu quase deixei o Freeza destruir tudo que eu tinha, de novo. O fato de que eu ainda posso abraçar meu irmão me deixa feliz.
Bulma: Bom, vamos te deixar um pouco sozinha. Deixei uma muda de roupa pra você no banheiro.
Eu: Ok, obrigada.
A Bulma e o Kakarotto saíram. O Vegeta se levantou por último e foi até a porta. Esse era o momento certo pra falar pra ele.
Eu: Vegeta.
Ele parou e se virou pra mim.
Eu: Pode... ficar aqui um pouco?
Vegeta: Tudo bem.
Ele voltou e sentou na cadeira do lado da minha cama.
Eu: Bom, tem uma coisa que eu preciso te falar.
Vegeta: Estou ouvindo.
Eu: Bom... É que...
É mais difícil do que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Sayajin
FanfictionMe chamo Echallot, sou uma Sayajin e sou irmã do Kakarotto e Raditz. Fui enviada um planeta chamado Yokaro logo que nasci. Sou mais nova que Kakarotto porque meu corpo ficou numa cápsula conservadora dos Yokarianos durante bastante tempo, e ali dent...