Comi bastante e quando terminei, recostei na cadeira.
Bulma: Os Yokarianos eram como?
Eu: Bom, eles eram conhecidos por serem uma raça muito inteligente, a maioria deles já sabia pilotar uma nave com 6 anos. Eles tinham a pele azul clara e cabelos brancos ou verdes. Quando se sentiam ameaçados, podiam se transformar em monstros enormes e a força deles aumentava muito.
Nesse momento Vegeta deu um salto na cadeira.
Eu: O que foi?
Vegeta: No Exército do Freeza tinha um soldado chamado Zarbon que era exatamente como você descreveu. Provavelmente era um Yokariano.
Eu: Exército do Freeza? Já ouvi falar. Sobre esse soldado, meus pais sempre diziam pra eu não ser muito preocupada com a aparência, porque teve um Yokariano que era completamente obcecado pela sua beleza, e essa obsessão levou ele para o mau caminho. Quando eu perguntava o nome dele, eles sempre diziam que não lembravam. Na verdade, ninguém do planeta sabia o nome dele.
Vegeta: Com certeza era o Zarbon. Ele era obcecado pela beleza a ponto de nem checar se eu estava realmente morto depois que nós lutamos, porque não queria se molhar.
Eu: Caramba, que fresco. Ainda bem que saiu do planeta. Onde ele está agora?
Vegeta: No inferno. Eu matei ele anos atrás.
Eu: Ah, tá.
O Kakarotto se levantou da cadeira.
Kakarotto: Beleza, Echallot. Eu vou te levar pra conhecer algumas pessoas que não estavam aqui. Nuvem voadora!
Nesse momento uma nuvem laranja chega.
Kakarotto: Essa é a nuvem voadora. Só os de coração puro conseguem subir.
Eu: Deixa eu testar.
Eu sei que provavelmente não vou conseguir subir, mas quero pelo menos tentar. Eu salto em cima da nuvem e, como era de se esperar, eu atravesso a nuvem.
Eu: Tudo bem. Eu sei voar mesmo.
O Kakarotto sobe na nuvem e eu vou voando atrás dele. Ele me apresentou a outros humanos e a um namekuseijin chamado Piccolo. Depois disso, eles me explicaram as culturas da Terra. São bem diferentes das de Yokaro. Por exemplo, aqui a maioria deles não tem nenhuma nave atrás da casa, enquanto os Yokarianos tinham pelo menos três. A parte que eu mais gostei, com certeza, foi a comida! Eles fazem iguarias maravilhosas. E aqui os dias são um pouco mais longos. Em Yokaro, um dia durava 20 horas, e aqui duram 24.
Quando a noite chegou, eu fiquei na casa da Bulma. Tentei dormir de todo jeito, mas não consegui. Senti que faltava alguma coisa. Então eu lembrei que eu sempre ficava no terraço olhando o céu com meus pais antes de dormir. Era isso que faltava. Saí voando levemente através do corredor e passei pela porta no primeiro andar. Levitei até o teto e fiquei olhando o céu noturno. Isso me traz uma sensação de paz. Fiquei ali por um tempo, e vi o Vegeta saindo.
Vegeta: O que está fazendo aí?
Ele voa até mim e senta do meu lado.
Vegeta: Você não respondeu a minha pergunta.
Eu: Ah, é que eu sempre olhava pro céu com meus pais em Yokaro. Só consigo dormir assim. Então eu vim pra cá.
Vegeta: Entendi. Bom, tem uma coisa que eu preciso te falar sobre seu irmão. Você vai lutar do nosso lado agora, então pra não se surpreender em batalha, é bom você já ficar sabendo.
Eu: O que é?
Vegeta: O Kakarotto tem o péssimo hábito de nunca começar uma luta a sério.
Eu: Que? Mas por quê?
Vegeta: Eu lá vou saber. Enfim, não cometa os erros que o Kakarotto comete em todas as batalhas. Não seja irresponsável como ele.
Eu: Ok, entendi.
Deitei no teto da casa e o Vegeta fez o mesmo. Fiquei olhando pro céu e vi duas estrelas muito brilhantes. Lembrei que meus pais sempre diziam que as estrelas eram nossos ancestrais nos olhando, e tive certeza que aquelas estrelas eram eles. Depois de olhar pra elas por um tempo, fechei os olhos e comecei a cantar a música que meus pais cantavam pra mim. Quando me dei conta, tinha adormecido.
ECHALLOT OFF
VEGETA ON
Eu não acredito que ela dormiu no telhado. Ao mesmo tempo que parece muito com o Kakarotto, parece muito diferente. Eu poderia deixar ela aí no telhado, mas a Bulma vai brigar comigo, então vou levar ela pra cama. depois que eu deixei ela no quarto, desejei que ela fosse mais responsável que o Kakarotto. Se eles forem iguais, as batalhas vão ser um problema.
VEGETA OFF
Recado da autora: Oi! Só passei aqui pra falar que eu fiz esse capítulo um pouco mais curto, porque a história principal começa a partir do próximo capítulo e eu estou muito animada pra escrever! Aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Sayajin
FanficMe chamo Echallot, sou uma Sayajin e sou irmã do Kakarotto e Raditz. Fui enviada um planeta chamado Yokaro logo que nasci. Sou mais nova que Kakarotto porque meu corpo ficou numa cápsula conservadora dos Yokarianos durante bastante tempo, e ali dent...