Cap. 1-Um acontecimento inesperado

736 40 10
                                    

ECHALLOT ON

Era mais um dia normal em Yokaro. Eu estava treinando com meu pai no nosso terraço enquanto minha mãe estava cozinhando.

Pai: Parabéns Echallot, seus movimentos estão ficando cada vez melhores.

Eu: Obrigada, pai.

Mãe: Venham comer, lutadores!

Descemos até a cozinha e ajudamos a arrumar a mesa. Depois de comer, fomos na parte da frente da casa descansar um pouco. De repente, sentimos um tremor vindo do chão. Parecia um terremoto. Vimos lava saindo do solo a alguns metros de distância.

Mãe: É o apocalipse!

Pai: Temos que sair daqui!

Corremos para trás da casa pegar uma nave e sair dali, mas a lava destruiu quase todas. Só sobrou uma, e era meio pequena.

Eu: Acho que vamos ficar meio apertados nessa nave.

Nesse momento eles me empurram pra dentro da nave e fecham a porta.

Eu: Mãe! Pai! Por que fizeram isso?

Mãe: Você tem que sair daqui, filha!

Eu: Mas por que vocês não vêm junto?

Pai: Essa nave é muito pequena pra nós três, e nesse momento é mais importante salvar a sua vida do que salvar as nossas.

Eu começo a chorar baixo.

Pai: A nave está programada pra ir até um planeta chamado Terra. Lá você vai ficar segura. E segundo meus estudos, seu irmão Kakarotto mora nesse planeta.

Eu: Irmão...

Mãe: Você tem que ir agora.

Eu: Eu amo vocês...

Pai: Nós também te amamos.

Mãe: Adeus, Echallot.

A nave é lançada e eu consigo ver todo o planeta sendo destruído. Assim que eu saio da atmosfera, vejo uma luz forte vindo de lá. Viro e não tem mais nada no lugar onde Yokaro ficava. Só alguns pedaços dele.

Eu: Mãe... pai... meus amigos... minha família...

Não consigo mais me segurar e começo a chorar de verdade. Todos aqueles que eu amava e me importava estão mortos. Não consigo descrever direito o que senti quando vi aquilo. Parecia uma mistura de tristeza, dor e raiva.

Eu: Pelo menos... vou poder ver meu irmão. Não nos vimos desde que meus pais biológicos me mandaram pra Yokaro, e isso faz muito tempo. Será que o Raditz também está lá?

Três meses depois...

Finalmente estou chegando na Terra. Essa nave é muito apertada. E a comida daqui é horrível, mas é melhor do que nada. A nave começa a cair na Terra e sinto ela tremer. Eu me preparo para o impacto, mas a nave tem amortecedores, então ela só deu uma tremida. Assim que saí da nave, senti uma energia muito forte vindo de uma direção.

Eu: Será que é o ki do Kakarotto? Tomara que sim.

Aperto um botão na nave e ela se transforma em um botão, e vôo na direção da energia que senti, e ela fica mais forte cada vez que me aproximo dela. Quando ela se torna muito intensa, eu olho pra baixo e vejo o cabelo de cacho de bananas dele.
"Com certeza é ele. Ninguém mais no universo tem um cabelo igual ao dele", pensei. Nesse momento ele e um outro cara percebem que estou ali. Será que eles me viram ou sentiram meu ki?
Eu desço lentamente e vejo muitas pessoas que eu nem faço idéia de quem são.

Uma nova SayajinOnde histórias criam vida. Descubra agora