Cap. 6- A verdade

177 15 5
                                    

VEGETA OFF

ECHALLOT ON

Aquela provavelmente seria a última vez que eu iria ver aquele cabelo dourado, então por uns segundos só observei.

Eu: Esse seu otimismo me dá nojo. Por que você continua achando que vai conseguir ganhar essa luta só com o Super Saiyajin?

Kaka: Só quero ver se vale a pena usar uma transformação acima com você.

Dei um teleporte e apareci atrás dele.

Eu: Não zombe de mim, baka.

Ele também deu um teleporte e ficou de costas grudadas na minha.

Kaka: Não estou zombando. Você fez uma pergunta, e eu respondi.

Olhei com o canto do olho pro Vegeta. Ele parecia assustado. Sorri e calmamente me virei para ele. Mas não falei nada.
Do nada a expressão dele mudou e ele correu na minha direção com uma bola de ki na mão. Fiz um campo de força na minha frente e ele foi impulsionado pra longe.

Eu: Acho que você não entendeu. Eu não quero lutar com você. Você é alguém que eu não quero ter que machucar.

Kaka: Chega de enrolação! Lute comigo!

O Kakarotto me deu um soco por trás, mas consegui virar e defendi.

Eu: Se continuar lutando como uma criança, não vai me vencer!

Chutei sua barriga e ele saiu voando. Poucos segundos depois voltou com a aura mais espessa e me socou. Fiquei com os braços bloqueando o soco, enquanto íamos sendo impulsionados pra trás, atravessando montanhas. Paramos em uma bem longe da nossa posição inicial.

Eu: Por acaso percebeu que eu nem sangrei ainda? Sinceramente esperava mais de você.

Kaka: Se sangrar é o que você quer, é o que vai ter!

Ele me pegou pelo braço e me jogou pra longe. Quando fiquei de pé, o vi com uma aura e cabelos vermelhos. Agora sim era uma luta de igual pra igual.
Numa velocidade incrível, ele vem até mim e me dá um soco no rosto. Caio para trás, ajoelhada no chão. Sinto sangue escorrendo pela minha boca.

Eu: Pelo menos agora já é uma luta de verdade, e não uma briguinha de bebês.

Kaka: Pode acreditar que sim.

Freeza: Chega por hoje, Echallot.

Tinha até esquecido que o Freeza estava ali. Como assim "chega"? Ele que venha e me pare!

Freeza: Você já fez o bastante. O Son Goku já está enfraquecido. Eu termino o serviço.

Eu: Por favor, deixe eu lutar mais um pouco. O senhor vai ter sua chance.

Freeza: Damare. Não preciso de soldados que não sabem obedecer ordens.

Ele lança um raio de ki na minha direção. Já me preparava pra fazer um escudo, mas o Kakarotto apareceu na minha frente e desviou o raio pra longe.

Kaka: Essa luta é entre mim e ela.

Aquela era a oportunidade perfeita pra mostrar pra ele porque estávamos lutando.

Eu: Será que dá pra não atrapalhar? Eu não precisava da sua ajuda. Agora sai da frente se não quiser que eu ataque você em vez dele!

Diferente dele naquela vez, eu dizia isso sorrindo, porque eu realmente queria vê-lo sofrer. Ele me olhou quase que do mesmo jeito que eu olhei quando ele me disse a mesma coisa.

Kaka: M-mas Echallot...

Eu: E aí? Consegue sentir essa sensação de inutilidade? Sente que fez a coisa errada, quando na verdade não fez?

Uma nova SayajinOnde histórias criam vida. Descubra agora