Capítulo -2

33K 2K 422
                                    

Marco Rurik

Coloco o corpo no saco preto e o descarto perto de um aterro.

Chego em casa olhando no meu relógio de pulso vendo que já são 4:38 da manhã

Vou direto para o meu quarto, tiro a roupa suja de sangue e tomo um banho caprichado, visto uma cueca box e uma calça de moletom cinza.

Vou ao quarto de Heitor, abro a porta mas mesmo não está lá, o que não me surpreende nem um pouco, assim que abro a porta do meu quarto do vejo meus dois irmãos dormindo ali abraçados.

Deixo um beijo na testa dos dois e volto para o meu quarto tentar descansar um pouco.

[...]

Duas horas, foi o máximo que eu consegui descansar nessa merda, agora eram exatamente 6:33 da manhã.

Desta vez eu me arrumo colocando minha roupa social. Eu e meus irmãos somos donos de uma empresa, herdamos ela quando nossos pais morreram.

Chego na cozinha já vendo os dois arrumados tomando café

Marco- Bom dia dorminhoco!

Eles acham que eu dormi a noite inteira,mas nem sabem o trabalho que tive de madrugada com um merdinha pedófilo. 

Marco- Quem me dera ter dormido!-digo pegando uma maçã verde a mordendo

Alex- Você não dormiu? Nem um pouquinho?

Marco - Houve uma ligação de última hora e tive que atender ao pedido!

Heitor- Poderia ter nos chamado Marco!

Marco- Fica tranquilo,eu dei um jeito nele bem rápido depois de uma leve tortura - Heitor vem até mim se jogando no meu colo de uma vez- Heitor! Saí fora você é gordo!

Heitor- ah cala a boca Marco! Eu sou mais leve que vocês dois juntos! - ele ia se levantar do meu colo mas eu seguro mais forte fazendo ele ficar- Ué eu não era gordo?!

Alex- Aproveita que ele ainda está deixando!

Marco - Nós já estamos atrasados, levanta gordinho, precisamos ir trabalhar!

Heitor- Cala a boca vocês dois! Eu posso até ser gordo, uma coisa que eu não sou, mas se eu fosse eu seria um gordinho gostoso!

[...]

Saímos da empresa às 8:30 para irmos até uma cafeteria aqui perto, durante esse tempo recebemos uma ligação para darmos um susto em um cara que está devendo uma família rica e mesquinha.

Estávamos parados conversando quando eu sinto um impacto em meu peito, quando olho vejo um garota pequena, masantes que ela pudesse chegar ao chão eu a seguro vendo que a mesma desmaiou.

Olho para os meus irmãos e eles estão me olhando surpresos também pelo que acabou de acontecer.

Heitor- Ela desmaiou? - assinto com a cabeça- Vamos levar ela para o hospital!

Marco- Ela está muito molhada, acho melhor levaremos ela para casa e chamarmos a Claudia para examina-la. 

Eles assentem, entro com a menina em meus braços no carro com e seguirmos direto para casa!

Ooi amores da minha vidaaa!

Tudo bem com vocês, espero que estejam!

Mais um capítulo dessa duologia e eu só tenho uma coisa para dizer à voces:ela está simplesmente perfeita!

Logo logo sairá mais atualização então fiquem de olho!

Muito obrigado pelos comentários pedindo para eu continuar, espero que vocês estejam gostando!

Beijinhos no coraçãozinho de vocês!


16 de janeiro de 2021

𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1-𝐷𝑜𝑖𝑑𝑜𝑠 𝐴𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑜𝑠- DUOLOGIA PSHCOOnde histórias criam vida. Descubra agora