Heitor Rurik
Depois de deixar Naomi no quarto de Marco vou para o meu, me sento na cama e finalmente me permito chorar, não gosto de chorar na frente dos meus irmãos
Flashback de 2 anos atrás!
Estávamos indo passear com os nossos pais,eu e Marco, estava tão animado pois nunca saíamos em família
Nosso pai estava tão empolgado que dava até alegria em quem olhava, pois mamãe nunca queria sair com nós.
Marco estava quieto como se estivesse sentindo que algo ruim aconteceria, mas deve só ser coisa da cabeça dele
Mamãe que dirigia ela falou que tinha medo que a animação do papai acaba-se o atrapalhando para dirigir.
Chegamos em um lugar bem afastado, e não era um lugar muito bonito de se ver, era uma casa velha aos pedaços e logo ao lado tinha uma floresta, descemos todos do carro.
João - Aonde estamos Carina, esse não era o lugar combinado!
Carina- Fique quieto João você sabe muito bem oque estamos fazendo aqui!
Mamãe saca duas armas da cintura, uma ela aponta para mim e marco e a outra para o papai!
Marco -Mãe o que você está fazendo? Larga essa arma, vamos conversar!
Carina- Conversar o que marco, todos esses anos vocês três vem sendo um peso para mim, principalmente Heitor e João, acha que eu queria engravidar pela segunda vez? Vocês acham?
Carina- Você é um filho bastardinho Heitor e você também marco é só mais um peso para mim! Eu era tão perfeita, era tão linda, tinha o corpo de uma verdadeira princesa! Marco nem foi tão marcante para o meu corpo más ter um segundo filho acabou com o meu corpo!
Marco -Eu sabia que você não queria vir para a merda de passeio nenhum, você sempre mentiu para nós, nunca nos deu oque precisávamos!
Carina- Eu sempre dei de tudo para vocês, tudo que vocês tem é graças a mim!
Marco - Não minta para você mesma porque você sabe muito bem oque queríamos e não era dinheiro e sim uma mãe presente, uma mãe que nos desse amor, carinho, você nunca se quer nos amamentou! Então não vem se querer dar o título de mãe pois você não é!
Carina- Eu não preciso do amor de ninguém! Como vocês também não precisam do dele! -ela saca a arma e rapidamente atira no nosso pai!
Heitor- Não! PORQUÊ VOCÊ FEZ ISSO SUA VELHA MALUCA! SE ELE VAI SAIBA QUE VOCE VAI JUNTO! -saco a arma e aperto o gatilho mas o seguro antes de atirar!
Marco - Heitor não...
E naquela hora só se foi ouvido o barulho do tiro sendo ecoado pelo local!
Até que finalmente olho para as minhas mãos e vejo oque acabei de fazer, antes que eu desabasse no chão marco vem até a mim e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1-𝐷𝑜𝑖𝑑𝑜𝑠 𝐴𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑜𝑠- DUOLOGIA PSHCO
DiversosNaomi uma menina doce, que ama ajudar a todos, mas nunca foi bem tratada, nunca teve amor, nunca pode sentir o amor, até eles aparecerem na vida dela... Ah os irmãos Rurik, como dizem? "os gostosos que por onde passam molham uma calcinha", se não f...