⚠Pessoal atenção, Marco, Heitor e Alex são irmãos sim! Essa fanfic é um incesto do caralho perfeito! Só para avisar quem não tinha entendido! ⚠
Boa leitura mios amores!
Marco Rurik
Estamos á vinte e quatro horas sem dormir
Eu juro que quando pegar esse desgraçado ele morre
Heitor já chorou de mais agarrado com o ursinho dela
Eu descontei minha raiva atirando nos alvos de mentira
Alex tá afastado até agora, não disse uma palavra, parece que está pensando
Lucas está nos ajudando, ele tem o dobro de homens que nós temos
Lucas é muito procurado então se preveniu bem!
Lucas- Pensem comigo, Ferdinando não saiu do país! Mas deixou rastros falsos para seguirmos. Ele fez isso para pensarmos que ele saio do país, mas ao contrário ele não saio ele só está escondido em algum lugar!
Lucas- Marco pensa comigo! Onde um mafioso se esconderia?
Marco- No esconderijo próprio dele!- ele estala os dedos negando
Lucas- Errado! Você pensou bem mas não chegou no ponto certo
Heitor- Ele se esconderia no esconderijo de um aliado pois ninguém pensaria nisso!- ele diz com sarcasmo
Lucas- Correto!
Heitor- Eu só estava brincando Lucas
Lucas- Eu sei! Mas você acertou na mosca! Quem são os aliados do Ferdinando?
Alex- Raphael! Ele é o único aliado do Ferdinando!
Lucas- Agora se eu puxar as câmeras da mansão do Raphael, próximo das duas da manhã entraram nove pessoas na mansão! Que seriam o Ferdinando, a Naomi, os dois caras que pegaram ela e o resto são seguranças!
Lucas- E agora se eu puxar as câmeras daqui da mansão, eu posso ter certeza que foram dois caras que pegaram ela, vou puxar as câmeras de fora da mansão... ali um carro preto blindado na esquerda de vocês, esse carro não é do Ferdinando mais sim do Raphael
Alex- Tá e como você tem tanta certeza disso?
Lucas- Alex você está falando com um dos melhores hackers do país ou até do mundo! Eu entrei no histórico do Ferdinando ele nunca comprou um carro desses ou até mesmo botou as mãos! Ferdinando pode ser um bom mafioso mas ele não caga dinheiro não!
Lucas- Mas ao contrário do Ferdinando, o Raphel sim caga dinheiro e faz questão de esfregar na cara dos outros! E por um ótimo acaso ele comprou esse carro semana passada dia 07 às 05:00 da manhã! E sim é o mesmo carro antes que vocês abram a boca, se eu aproximar a câmera... temos a placa do carro em um segundo!
Heitor- Você vai ajudar a gente não vai?
Lucas- Sim priminho eu vou ajudar vocês! Daqui a meia hora quero vocês três na sala de treino, vou ensinar umas coisinhas a vocês! Mia tá com fome meu amor?
Mia- Sim daddy!- ela sorri para ele e larga a arma em cima da mesa
Lucas- Volto em meia hora não precisão esperar sentados não!
Ele pega na mão dela e eles saem da sala!
Cara bipolar em!
.
.
.
.
Oii meus amores! Turo bom?
Me desculpem pelo capitulo pequeno mas é oque minha cabeça tá querendo!
Eu ainda to engasgada com a bendita água kkk
Não sejam igual a autora que se engasga com água não! kkk
Leiam o aviso lá no começin do capitulo para quem não entendeu conseguir entender!
Sim os irmão Rurik ficam juntos mio povo! Para quem já tinha entendido que se tratava de um incesto parabens, para quem não por favor entendam!
Então....
Já beberam água hoje? Principalmente não se engasgaram não né?
Já tomaram banho? Porque a caatinga tá forte em!
Estão se alimentando direitinho? Espero que sim!
Logo logo volto com atualização para voces!
Una perguntinha...to pegando muito pesado nos capitulos de agora?
Eu amooo voces meus xuxuzinhos mais lindos(as) e safadas(os) da minha vidaaa!
Tava falando com o meu amigo que na vida voce morre: solteiro e fanfiqueiro!
Beijinho no.... de voces!
Adios pessoinhassss
17 de abril 2021
Ass: Baby_girl!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1-𝐷𝑜𝑖𝑑𝑜𝑠 𝐴𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑜𝑠- DUOLOGIA PSHCO
AléatoireNaomi uma menina doce, que ama ajudar a todos, mas nunca foi bem tratada, nunca teve amor, nunca pode sentir o amor, até eles aparecerem na vida dela... Ah os irmãos Rurik, como dizem? "os gostosos que por onde passam molham uma calcinha", se não f...