Música do começo nada a ver, mas em fim...
Não me responsabilizo a partir de quando você começar a ler esse capítulo!
Boa leitura☆
Heitor Rurik
Quando Lucas voltou nos fomos direto para o galpão treinar, a Mia estava junto claro
Vocês podem até pensar que ela é um docinho e inocente de tudo, más ela já trabalhou para máfia russa antes de conhecer o nosso primo
Era basicamente para ela matar ele más os dois se apaixonaram e agora estão noivos fim!
Eu não esperava nada de mais nesse treino, mas quando chegamos no galpão vi mais de cem homens do Lucas, ok eu não sei oque vai acontecer aqui agora!
Entramos dentro do galpão e vi varias maletas de armas, brinquedos de tortura, ele não vai mandar a gente fazer oque eu estou pensando que ele queira mandar a gente fazer né?
Lucas- Sim vocês vão treinar lutando sim, é o meio mais fácil! A Mia escolheu a dedo os melhores seguranças que nos temos, já vou avisando, eles são treinados e não vão facilitar para vocês! Boa sorte para vocês priminhos!- ele diz e sai do galpão!
Mia- Quem vai excepcionar aqui sou eu! Não é só porque eu sou mulher que vocês precisem pegar leve comigo! Eu fui treinada três anos pelos melhores professores, nas melhores academias, com os melhores reis da máfia! Eu não vou pegar leve com vocês! Se querem resgatar a Naomi, vocês vão ter que lutar! Lembram do dilema da família Rurik?
Marco- Matar se for preciso, torturar se for preciso, deixar agonizar até a morte se for preciso e morrer se for preciso!
Ela direciona Marco primeiro para o centro, ela faz uma cara de pensativa e manda um dos seguranças até o centro também!
Mia- Eu não quero uma luta limpa não! Se divirtam grandões!- ela sai do centro e se senta do meu lado!
Heitor- Você é maluca né?- ela olha para mim e assente com a cabeça!
Alex está prestando atenção então oque custa eu também prestar, vamos ver no que isso vai dar!
Galpão:
Marco Rurik
Estava cara a cara com o segurança, ele era um pouquinho maior que eu não podia negar esse fato, mas eu ainda consigo derrubar ele
Mia- Que os jogos comecem!- consigo ouvir a Mia falando
[...] Quebra de tempo...
No final ele saio com o rosto sangrando e um braço quebrado, e eu com o nariz escorrendo sangue puro e um olho meio roxo
Vou para onde os meninos estão sentados e Heitor já se levanta e vem me ajudar
Mia está me olhando com uma cara de nada, literalmente nada mesmo! E do nada ela vem até mim e me dá um soco, deus a baixinha pirou
Mia- Você deveria estar pronto para isso, poderia ter sido pior, eu to falando que vocês não estão prontos!
Olho para ela incrédulo e ela mostra a língua para mim e sai andando, essa menina vai dar um trabalho enorme para nós
{..} Uma semana depois...
Assim que saímos de casa já vemos todos os seguranças do Lucas, os nossos seguranças, o Lucas e a Mia!
Lucas- Prontos ou não lá vamos nós!- ele entra no carro e eu e meu irmãos entramos no nosso
Como o Lucas disse, prontos ou não lá vamos nós, ligo o carro e vamos em direção aos inimigos
Eu prometo pequena que vamos te achar e fazer eles pagarem por tudo isso!
E se algum de nós tiver que morrer tentando te salvar tenha certeza que não será invão
Ferdinando você não sabe no que se meteu, eu vou matar você com as minhas propías mãos! Guardem essas palavras!
Raii Lorena! Turo bom pessoas!
Mais um capítulo para vocês!
Tive que dividir em duas partes pois ficou muito grande!
Logo logo eu posto o massacre... quer dizer a parte dois!
Amo vocês minhas vidinhas!
Já beberam água hoje?
Tomaram banho?
Estão se alimentando direitinho?
Até logo meus amores!
Ass: baby_girl!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1-𝐷𝑜𝑖𝑑𝑜𝑠 𝐴𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑜𝑠- DUOLOGIA PSHCO
De TodoNaomi uma menina doce, que ama ajudar a todos, mas nunca foi bem tratada, nunca teve amor, nunca pode sentir o amor, até eles aparecerem na vida dela... Ah os irmãos Rurik, como dizem? "os gostosos que por onde passam molham uma calcinha", se não f...