Can't explain the feeling, like the sunlight brings to life new meaning. (Não consigo explicar o sentimento, como a luz do sol traz um novo sentido à vida) - Rihanna
*POV Bia*
A noite se foi e o sol surgiu. Me levantei e comecei a me arrumar para a escola, minha mãe e meu pai vão passar o dia atendendo em Sorocaba, provavelmente vão voltar só a noite, então vou ver se a Luna e a Jully querem almoçar fora comigo.Encontrei minhas amigas pelo caminho e fomos para escola. Como elas são de outra sala, elas entram 7h00 e eu às 7h30. Conversamos sobre assuntos aleatórios e me disseram que não iam poder sair hoje para o almoço, infelizmente elas tinham um trabalho super complicado para fazer. O sinal bateu e eu ainda tinha mais meia hora até subir para a aula. Resolvi andar pela escola, ontem não deu tempo de conhecer nada além da minha sala e o refeitório. Comecei a caminhar pela parte externa, tinha um jardim muito bonito, uma quadra enorme, sem falar na piscina, ela era imensa, porém só podíamos usar na presença do professor. Avistei um banner gigante no portão que a cercava, fui me aproximando para ler melhor, pois quando criança eu fazia natação, talvez fosse relacionado a inscrição para o time da escola e com toda certeza queria entrar. Percebi um movimento estranho ali, parecia que eu não estava sozinha. Olhei para os lados e não vi ninguém, me virei de costas ao portão e apoiei meus braços nele, olhei para o meu celular para ver a hora e a aula já ia começar em poucos minutos. Ouvi um barulho atrás de mim e senti um toque em meu ombro, me virei rapidamente e ele estava ali...
Ele,
Ele,
Ele,
Sempre ele.
" - Caramba, você me assustou -" eu disse depois de um leve grito de susto.
- "Eu sei" - Ele falou meio sínico.
- "Então foi de propósito? Não achei graça".
- "Foi" - Ele respondeu me olhando fixamente, não entendo como alguém de tão poucas palavras poderia ser tão encantador.
- "Você é sempre objetivo com as palavras assim? " - perguntei.
- "Talvez".
Bom, ele realmente não sabia conversar, será que na sala de aula ele ficava calado assim também?
Meu Deus, é verdade, a aula. Eu tinha esquecido completamente!
- "Estamos atrasados, já se passaram 10 minutos do horário, torce para o professor nos deixar entrar".
- "Vou torcer para ele não deixar entrar, isso sim. " - Ele disse enquanto continuava parado no mesmo lugar.
- " Você não vai vir? Se matar aula dois dias seguidos pode levantar suspeitas viu" - lancei um sorrisinho para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Storm
Teen FictionEle era o meu céu, Era... Apenas era, Pois me perdi em suas tempestades, Será que amar alguém é o suficiente para ficar junto? Atenção: Personagens principais inspirados na serie "Bia" da Disney.