- 10 -

34 5 0
                                    

"Just face ahead, no going back now. (Apenas vá em frente, nada de voltar atrás)'' - Maroon5

 (Apenas vá em frente, nada de voltar atrás)'' - Maroon5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês se passou. Não respondi a carta que Manuel fez, pois não valeria a pena. Ele também não me procurou mais, o que mostra que ele desistiu para sempre de mim e do meu perdão, o que eu não julgo, pois na semana em que ele tentou falar comigo eu não quis ouvi-lo. Além disso, ele está cada vez mais perto da Gaby, na escola já tem boatos que os dois estariam namorando... Espero que ele goste dela de verdade. Pelo menos não o via muito em casa, nesses tempos para cá, ele está passando o dia fora, nem parece que tenho vizinho e isso era bom, evitava de ficar pensando nele.

Outra coisa que não saia da minha cabeça era o anuncio da NETFLIX. Havia pensado muito nisso ultimamente, e minhas amigas também não me deixavam em paz, estavam sempre me incentivando a fazer o teste. Mas eu tinha medo, não queria me decepcionar de novo.

Enquanto eu voltava da escola, Luna me mandou uma mensagem alertando que hoje era o ultimo dia de testes. Elas iriam ficar revoltadas comigo se eu não fosse, então resolvi passar em frente ao local, assim quem sabe eu crio coragem e entro... Na verdade só um milagre para isso acontecer.

Chegando em frente a grande sede da NETFLIX, já começou a me dar um frio na barriga. Era tudo muito bonito, parecia que eu estava em um sonho, mas não tinha coragem de entrar para realiza-lo. Olhei para o meu braço e eu estava usando uma pulseira com um pingente de câmera. Eu tinha ganhado ele com meus 12 anos de idade, foi um presente que meu vô me deu antes de entrar para fazer um teste, ele acreditava muito em mim e eu o decepcionei... Meu avô já virou estrelinha, e hoje em dia guardo essa pulseira como uma parte dele que ainda esta aqui comigo... mas ele continua cuidando de mim mesmo lá de cima... Eu sabia exatamente o que meu vô gostaria que eu fizesse agora e de como ele ficaria orgulhoso de me ver enfrentando meus medos... Acho que tenho que dar a minha última tentativa, não só por mim, mas principalmente por ele, então resolvo entrar...

Ao passar por aquela porta, mal sabia eu que a minha vida iria mudar totalmente...

Vou direto para a recepção fazer o meu cadastro. Em alguns minutos a secretária pegou meus dados e me encaminhou para uma outra sala cheia de pessoas com um crachá igual o meu, contendo o número de cada um, o meu era 18, ele sempre foi meu número da sorte, espero que dessa vez realmente dê tudo certo. Não espero passar, mas não pagar mico já é um começo!

18, um numero que dividiu a minha vida.

Todos nós recebemos um papel com um roteiro, um dialogo simples para gravarmos um monólogo. Mas antes disso, tiramos uma foto cada um com uma plaquinha com o seu número e depois passamos por uma entrevista individual, na qual eu estava morrendo de medo de falar alguma besteira.

 Mas antes disso, tiramos uma foto cada um com uma plaquinha com o seu número e depois passamos por uma entrevista individual, na qual eu estava morrendo de medo de falar alguma besteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- '' Bom dia, com licença '' - Eu disse ao entrar na sala da entrevista.

-'' Bom dia, sente-se por favor. Bom, vou te fazer algumas perguntas e quero que responda todas com muita sinceridade ok?

-'' Ok '' - Concordei.

-'' Tem interesse em ser a protagonista? ''.

-'' Tenho sim '' - Esse era o meu grande sonho.

-'' Você tem quantos anos?'' - Ela perguntou.

-'' 17 ''.

-'' Hm... não sei se daria para o papel principal, pois já encontramos o nosso ator protagonista e ele tem 18. Aqui no nosso pais é lei de que maiores de idade não podem ter envolvimentos amorosos com menores de 18 anos, mesmo sendo com a conscientização dos pais e na nossa área do cinema. Então para não arrumar problemas com a justiça você não poderia fazer par com ele, mas tem outros papéis que talvez você se encaixe em algum. '' - E lá se foi o meu sonho de ser protagonista de alguma série...

-'' Tudo bem, posso fazer teste para outros personagens, qualquer um que eu passar vou amar ''.

Bom, continuamos a entrevista com perguntas relacionadas a minha personalidade. Até chegar a hora dos testes. Pelo que ela havia me explicado, todas as meninas que vieram iriam contracenar com o menino principal, que também não era conhecido, disseram que esse era o primeiro trabalho dele e que ele levava muito jeito para isso, em pouco tempo já ganhou o coração da empresa. O diferencial dessa serie era justamente utilizar somente pessoas desconhecidas, mas com enormes talentos para formar novas estrelas no mundo, por isso todos nós tínhamos que assinar um contrato de sigilo, para não dar nenhum spoiler de como era os novos atores.

Eu iria fazer teste para a irmã do protagonista, mas percebi que estava com o roteiro da personagem principal, tentei trocar, mas eles disseram que teriam que mudar no sistema também, parece que eu deveria ter ido a entrevista antes de pegar os papéis, mas tudo bem, o diretor deixou eu fazer esse dialogo mesmo. E se caso eu passasse, os próximos iriam ser para o papel certo.

Eu estava muito ansiosa, então finalmente chamam meu número (18) e me conduzem para uma outra sala, cheia de cenários montados...

E quando a gente menos espera,

o destino nos surpreende...

o destino nos surpreende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love StormOnde histórias criam vida. Descubra agora